Jagged Alliance - Back in Action - [TÓPICO OFICIAL]

O jogo nao tem absolutamente nada a ver com o jagged alliance 2 velho, apenas leva o nome.

Serio.. eu comprei ele mas comprei pensando em ser um novo jogo.. tipo um novo 7.62 e nao como um jagged alliance senao eu acho que entraria em depressao porque o jogo ta infinitamente inferior, tudo foi simplificado.. tudo MESMO, quem ta pensando em comprar porque gostava do antigo sugiro olhar o forum do jogo ou baixar o demo senao voce vai ficar MUITO decepcionado.

Se quiser algo nos moldes do antigao mesmo googla jag2 1.13 que voce vai ver do que eu estou falando ;)
------------


Totalmente o contrario velho, o jogo foi feito pensando em ser mainstream, ta todo simplificado...

Eita, esse era o meu medo.

Sou fã dos Jagged originais (1 e 2), mas desde então todos os genéricos do Jagged foram uma porcaria (minha opinião, claro). O único que se salvou foi o Silent Storm, apesar da ambientação ser diferente (WWII). Por isso sempre fico com um pé atrás quando anunciam um novo jogo Jagged-like.

Tava com esperanças de que esse aí pudesse ser bom, já que ele ia ser uma espécie de remake do JA2.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo