• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Jamaica [Fotos]

Tiago

rohr
Registrado
Dalhe,

algumas da jamaica... infelizmente nao terei muito mais pra mostrar, perigoso demais pra eu me sentir a vontade de andar com a D90 no pescoco, ou ate mesmo na mochila... Ai preferi deixar a camera na mala maioria do tempo, algumas com ela e outras com Nikon L18 ...

Abracao

ATgAAABIWK1XRfxSKT4hk4IxU31v0DlXx2C-CaMTSGRwXcQLvXRVxvH-I3GzZMOHXgRsmFIG6J0dQad22dwqF0-QlaqPAJtU9VCbmFGpabCH8JMNN0uHhDTLjk7Nkw.jpg


ATgAAABOQwFakCUF8ZcPMWt5Iu4vk-QT-zzyoADdXY2gLk198rAZ4MsSsBMWTAxSQmb7opAn4RoyHSLmvgrEIwlSRC06AJtU9VAHxNoXXDqIK7s-9MPyKO_mUbx9PQ.jpg


ATgAAACLxIb_sbKpzUQUTkxr_D3RsPz4gBdF2EgVj98ze774GIfmoVoqWaxgS41jSMuCfbilu8vX6wO0J5UBQftkkXIuAJtU9VC8DHVP9751uVK89Gpq5o-JaCX7BQ.jpg


ATgAAADFjCjpabkN-VevnXpHHavLgb8JIQ9h8i7LB7_zn2ym6GvGUe-K4EC5DG12kfmE3asS3UX9EDPVXvVh_40wy4giAJtU9VBh11wTIFZe_O3v64elOWUIEfF_Dw.jpg


ATgAAAAH0p8JoY2AltkmKdVRw5dv37Wrg4AnzqYsHxQywcumgBf1nJEqfYG0pV6poQVBV3LHUE7oIH5w1g6i0Ij19AoLAJtU9VDe5nXpdjpsGGci-kclFzF87w8SvQ.jpg


ATgAAACBIQN3lRRd-8F16uUXZ58JbfyTTZmifuCBGTxevbDPjEhOyIXBqNcHgd_90Hj_dK7Cr1rGbiPrJai61RuYQM_hAJtU9VCM0zbSG5KtxdT0DlHzsOsAfSRqmQ.jpg


ATgAAAApYPSMJrXV9F2Mo16gDeide-3wBg9M_UxAmKYIGsMjPjltaHdQAl3kN5Yz_Nq0EYHgqJm8Zb20g0y9VpApQEsHAJtU9VAPSmIaXgNC-2mMRXJCBDkyyLCFjg.jpg


ATgAAABIWK1XRfxSKT4hk4IxU31vwBeUoWdle7NvUVeo0s2tAQsrQB7h_Kr6Ghi-HvqCDhrRbXR4exzqLddOdOrAkiw1AJtU9VDlXXEhcR4C7fLzfxas5z4BVwmOlQ.jpg


ATgAAABZgpZwxNRUY3qch49_qBN8YOz1C2oI5w5oGAuWtmgurDvPs_BweeRhGiBI4KqacSbR4VyFrEilq-WSc41TEE2YAJtU9VDr580jCfFvnGzADTi0EbAHM9tRHg.jpg


ATgAAACyx-sSwLr_-ngocb4qAMCbqgcLygw-72Q2mS4YRebZzcN-5T6wXfbyI2ZRRXlBQMYv-BXHZo0DZo4Q2eSLHDJQAJtU9VDuhpjGyE9LhTJ5t0p68X5Yr6scxg.jpg
 
plaquinha sinistra ali aehdahdea

da hora as fotos biba :D
 
Caramba show que ficaram as fotos, muito bonito esse lugar, é bem turistico aí?
e como foi de viagem, nenhuma surpresa?
 
Mandou bem nas fotos.

Imagino se tivesse usado mais a D90!

Qual é com qual ai? Ta sem exif.
 
pôr do sol fudido heim ? bem massa as pictures! :thumbs_up
 
plaquinha sinistra ali aehdahdea

da hora as fotos biba :D

valeu banhoso :**

Bonitas fotos! Eae valeu a pena ter ido pra la?

Po, valeu eu acho, apesar de ter sido no momento errado .... ;)

Caramba show que ficaram as fotos, muito bonito esse lugar, é bem turistico aí?
e como foi de viagem, nenhuma surpresa?

Diria que sim, bem turistico, maaaas sei la, sou meio cagao.
Surpresa, nada que a Jamaica tenha sido responsavel nao :D haha

Mandou bem nas fotos.

Imagino se tivesse usado mais a D90!

Qual é com qual ai? Ta sem exif.

Bah, tem 2 ou 3 com a L18 somente, uma da praia e um por do sol com o ceu laranja :D Se tivesse seguranca pra usar a D90, vcs enjoariam das fotos :p hahaha

pôr do sol fudido heim ? bem massa as pictures! :thumbs_up

Eh, o por do sol eh cabuloso nessa parte da ilha :D
valeu
 
So fotão como sempre :p

Essa foi com a D90 + a Sigma ne?
ATgAAACBIQN3lRRd-8F16uUXZ58JbfyTTZmifuCBGTxevbDPjEhOyIXBqNcHgd_90Hj_dK7Cr1rGbiPrJai61RuYQM_hAJtU9VCM0zbSG5KtxdT0DlHzsOsAfSRqmQ.jpg
 
Caramba, que inveja (no bom sentido)! :D
Muito boas as fotos, imagino como seria com a D90!
Essas fotos do pôr-do-sol estão fantásticas, principalmente a terceira!
Parabéns!
 
Lindo demais as fotos cara, eu tenho uma Nikon D100 e nao sei como usar e aproveitar todos os recursos dela, para quem sabe, tira fotos assim, perfeitas!
 
lindas fotos, lugar bonito

valeu :D

Caramba, que inveja (no bom sentido)! :D
Muito boas as fotos, imagino como seria com a D90!
Essas fotos do pôr-do-sol estão fantásticas, principalmente a terceira!
Parabéns!

Valeu brother, a terceira ali eu olhei pro horizonte, pra lua e falei pro meu amigo, segura a mochila ai que vou ali fazer a foto do ano (minha)... dito e feito, acho que nao faco foto melhor que essa em 2009.

Lindo demais as fotos cara, eu tenho uma Nikon D100 e nao sei como usar e aproveitar todos os recursos dela, para quem sabe, tira fotos assim, perfeitas!

Valeu Gargula, negocio eh praticar, muito ... o resto o cara le na internet pra por em pratica por muitas e muitas vezes :D
abs
 
Bonitas heim, pena que tem algumas que não estão abrindo na primeira mensagem, arruma aí :p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo