JASON BOURNE, com Greengrass+Damon (29 de Julho)

Mozts

know-it-all Member
Registrado


i9uufymwcquoribtwxuw.jpg

http://www.imdb.com/title/tt4196776/?ref_=nm_flmg_act_1


Paul Greengrass e Matt Damon retornam a franquia. Elenco conta com Vicent Casel, Tommy Lee Jones, Alicia Vikander, Riz Ahmed e o retorno de Julia Stiles. Lançamento previsto para Julho de 2016 (EUA).
 
Gostei bastante da trilogia, não assisti O Legado Bourne.
Será que a história desse vai ser continuação? O Legado Bourne é importante para o entendimento dos acontecimentos dos outros 3 filmes?
 
É, precisamos ver em qual dos livros esse é baseado, pois quem leu as histórias originais sabe que no cinema só o que foi usado é a ideia da personagem - são MUITO diferentes. Chegam a ser de universos completamente diferentes.

Independente disso, tenho aqui os DVDs originais e devo assistir a esse, também. Encaro como uma outra história e não o mesmo Bourne que conheço dos livros.

Damon manda bem, nesses filmes.
 
No Legado varias vezes mencionavam o Bourne, mas acho que não vão citar o "gavião" nesse novo...
 
ta aí um bom filme para fazer maratona e se preparar para esse.

excelente.
 
Gosto muito dos files do Jason Bourne. Gosto bastante das tramas e das ação, principalmente as cenas de lutas corpo a corpo.
Já o último, o Legado Bourne, eu não curti muito em relação aos 3 anteriores. Talvez porque tenham mudado o ator principal, sei lá.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo