• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Jasper com 3RL ??????

Guizlla

There are no facts, only interpretations
Registrado
Galera....eu tenho CERTEZA q meu Xbox 360 é jasper....mas hj aconteceu algo MUITO ESTRANHO
eu tava no menu do xbox, dae eu coloquei ele pra desligar......só q dai apareceu as 3 RL....Entrei em PÂNICO...OBVIO.......desliguei da tomada, e na mesma hora liguei novamente, e liguei meu xbox..FUNCIONOU NORMALMENTE....
oq pode ter acontecido?..

Eu tenho MESMO certeza q é JASPER, por causa da Voltagem e da entrada da fonte.
 
Pode ter sido alguma variação na energia.Acontece.Se você ligou logo depois e foi de boa aquecimento não é.Eu nem me preocuparia.
 
com certeza pode ter sido alguma variação da rede elétrica ...
ele esta em algum estabilizador ou esta na rede eletrica direto?
 
nao existe motivo para panico, 3rl/1rl pode ser uma quantidade enormeeeeeeeee de erros.....

se voltar a dar o erro, nao desligue o xbox nao, faça o procedimento para descobrir o codigo de erro, tem as instruçoes para isso por aqui no forum eu acho.
 
Por acaso a placa Jasper é imune a 3RL?
 
Por acaso a placa Jasper é imune a 3RL?

Até onde eu sei NÃO...mas é MUUUUUUUUUUUUUUUUITO dificil isso acontecer....PELO Q EU SEI..até hj nunca aconteceu
 
Relax, só se assuste se ele parar no meio de jogo e não ligar mais!!!
 
ja aconteceu comigo tbm, mas foi só uma variação de energia
 
NO meu Falcon isso já aconteceu várias vezes, vou ligar e de repente dá 1RL ou 3RL (só duas vezes deu 3RL), aí basta eu desligar e ligar de novo que tudo funciona 100%. Já no meu Jasper até agora nada, tudo blz.
 
Já aconteceu comigo durante uma "variação de energia" (minha mãe ligando e desligando a chave de todos os comodos da casa enquanto eu tava jogando)
 
Por acaso a placa Jasper é imune a 3RL?
Por acaso PS3 é imune a YLOD?Qualquer aparelho eletronico tem risco de dar defeito.Flamer é soda.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo