• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Jedi Academy - Mod Movie Battles

DiegoRodriguez

Active Member
Registrado
Star Wars - Movie Battles 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Bom primeiramente quero avisar ao povo da adrenaline deste novo mod que me deixou completamente encantado, não é preciso o Jedi Academy Original para jogar o Multiplayer portanto qualquer um pode jogar JK3 e baixar o Movie Battles.

Lançado no mês passado Movie Battles 2 é um jogo baseado em time, uma modificação do shooter Star Wars Jedi Knight: Jedi Academy. O jogo se divide em um time como as forças do Império Galático/Separatistas contra as forças da Aliança Rebelde/Republica Galática, Pode ser ganho completando os objetivo (o que varia de mapa para mapa) ou eliminando o time inimigo.

O mod é espetacular transforma o JK3 em um outro jogo, desde skins de sabres, players e cenários que te colocam dentro dos filmes até em modificação no sistema de lutas tornando as batalhas (principalmente dos Jedis) muito mais proxima dos filmes.
Nele você pode ser das mais variadas classes:

Rebelião/Republica: Clone Troopers,Wookiees,Heroes,ARC Trooper,Jedi
Império/Separatistas: Mandalorian,Super battle droids,Droideka,Bounty Hunter,Sith
Ambos: Soldiers,Elitetroopers

Cada Classe com sua peculiaridade.

Trailer do mod: http://www.youtube.com/watch?v=qSIfXcBtu8U

http://www.youtube.com/watch?v=rfZDZPutS8o


Aqui algumas fotos:
Nosso caro Darth Maul (cada um desses androides é um player) Ali o obi-wan vindo e outro player de Qui-gon Morto
20050701180821.jpg


Aqui 3 players de androides e no outro time os Jedi´s vindo
800px-Mb2_arena_fullyauth.jpg



COMO JOGAR:

Você aprende tudo que precisa e tira dúvidas com os melhores no assunto no portal Brasileiro de movie battles 2

O site é www.mb2brasil.com
 
pra mim ta parecendo um Star Wars Battlefront com graficos um pouco ruins

Se nele você puder ser Jedi, Mandalorian (no melhor estilo Jango fet podendo voar de jet pack e tudo) então tudo bem
Agora o grafico não dos mais atuais, só que é um jogo leve que a maioria aqui joga no maximo e o grafico fica otimo, fora a jogabilidade muito boa tbm.
E acredite, eu me importo muito com grafico.
 
Se nele você puder ser Jedi, Mandalorian (no melhor estilo Jango fet podendo voar de jet pack e tudo) então tudo bem
Agora o grafico não dos mais atuais, só que é um jogo leve que a maioria aqui joga no maximo e o grafico fica otimo, fora a jogabilidade muito boa tbm.
E acredite, eu me importo muito com grafico.

no Star Wars Battlefront 2 q eu tenho aki da pra fase tudo isso

da pra vua com o jet pack do jango fet e buba fet entre outros, pode ser qualquer Jedi e qualquer um dakeles jedi do mal tb (pra mim mais loco é akele robo com 4 braços e tals)

da pra entra nos tanques, naves, motos voadoras q eu esqueci o nome,entre milhares de coisas, e graficos espetaculares
 
Gostei do Topico DiegoRodriguez!!

Vou ver o mod e pegar!!

:yes:
 
Ae!!! Meu intuito com o topico não é comparar este jogo a nenhum outro
É apresentar um jogo ja antigo com um mod atual aonde não precisa ter original (todos podem jogar).
Um mod ótimo em um jogo de grafico não espetaculares mas bem legais. É diversão garantida
 
no Star Wars Battlefront 2 q eu tenho aki da pra fase tudo isso

da pra vua com o jet pack do jango fet e buba fet entre outros, pode ser qualquer Jedi e qualquer um dakeles jedi do mal tb (pra mim mais loco é akele robo com 4 braços e tals)

da pra entra nos tanques, naves, motos voadoras q eu esqueci o nome,entre milhares de coisas, e graficos espetaculares

Tenho o Battlefront 2 original aqui e confirmo o que vc falou, eu adoro esse game!

Tirando que para mim, a melhor parte, é as guerras no espaço, a jogabilidade é ótima, controlar aquelas naves, putz... é muito bom!


:yes:

Tenho o JK3 aqui tb, jogo ele online no Terra, para lutas SOMENTE DE JEDIS E SITHS é o melhor ...

Mas para o resto, Battlefront 2 na cabeça...

Sinto falta de um servidor NACIONAL ... mas ainda nós nos salvamos com o pessoal que tem Virtua de 4/8 megas...




:)
 
vou conferir..
valeu pela dica :)
 
Pra mim o JK3 para lutas de sabers e tals..
é o melhor...
:yes:

Muito divertido!!
 
Eu jogava no TERRA tambem... não jogo mais porque não to achando os cds do jogo aqui em casa...

mas eu vou procurar deu vontade de voltar a jogar ;P
 
vou baixar pra ver como é.

PS: o link não abre aqui!!!
 
como q fica o ping? eh jogavel?

Tem uns 2 servidores br on 24 hrs por dia com ping 40 os 2. É perfeito!

Um deles em modo FA (você so pode escolher os personagens oferecidos pelo mata dependendo da situação nos filmes) ou no modo normal onde você pode escolher qualquer personagem e customizar ele.
 
ele nao eh stand alone? :(
baixei e nao consegui rodar...
 
Tenho o Battlefront 2 original aqui e confirmo o que vc falou, eu adoro esse game!

Tirando que para mim, a melhor parte, é as guerras no espaço, a jogabilidade é ótima, controlar aquelas naves, putz... é muito bom!


:yes:

Tenho o JK3 aqui tb, jogo ele online no Terra, para lutas SOMENTE DE JEDIS E SITHS é o melhor ...

Mas para o resto, Battlefront 2 na cabeça...

Sinto falta de um servidor NACIONAL ... mas ainda nós nos salvamos com o pessoal que tem Virtua de 4/8 megas...




:)
Nao comprei até hj por falta desse servidor :(
 
Alguém pode me dizer quantos mbs é a mod?
Vlw!
 
Opa fiquei bastante interessado, vo baixa, aproveitando o tópico alguem sabe de alguma novidade sobre simuladores espaciais tipow Xwing Alliance, tava jogando este singleplayer eh muito massa, queria saber se alguem se anima em joga multiplayer.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo