• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Jedi OutCast

Gdias

New Member
Registrado
Salve Amigos,

Sou Novo por aqui e já preciso de uma força de vocês...
Tenho a uns dois anos o Jedi Outcast mas só agora (por motivos de máquina e tempo) consegui começar a jogar o danado...

Estou com dificuldades de matar um Jedi que me falha o nome agora (Sequestrou a amiga do Katarn)... o bicho é grande e embora eu esteja com muitos poderes, não mato o desgraçado... é a segunda vez que o enfrento, mas da primeria era só aapnhar e o desgraçadinho ia embora, mas agora parece diferente, ele me mata...

Estou tentando usar os Códigos MODE GOD mas não funciona... a propósito, teclo SHIFT + '' (nos teclados antigos SHIFT + ~) e digito HELPUSOBI 1 MODE GOD e nada acontece... como funciona esses códigos?

Por hora é só... sei que esse jogo já está fora de moda mas nunca vi nada igual... fantástico...

Valeu desde já pela força...

[]´s
Gustavo
 
entra no console (SHIFT ~) e digita helpusobi 1 -> aperta enter -> ai vc digita GOD -> aperta enter

Ai funciona
 
cara é so ficar parado esperando o bixo vir ai vc da push e pull o bixo cai e vc da setinha para trás e botão esquerdo
 
Putz, até deu vontade de instalar e continuar jogando, desisti logo no início.
Chiiii, faz tempo isso....:p :yes:
 
Pra mim esse foi o melhor jogo Single player que saiu para pc com o tema Star Wars - FPS - Jedi. O academy me decepcionou um pouco, mas esse ai foi joia.
Ps nao joguei nenhum batle front...

Agora esse cara ai que se ta falando e o Dokan, eu matei ele na cagada mesmo...
 
malborovermelho disse:
Pra mim esse foi o melhor jogo Single player que saiu para pc com o tema Star Wars - FPS - Jedi. O academy me decepcionou um pouco, mas esse ai foi joia.
Ps nao joguei nenhum batle front...

Agora esse cara ai que se ta falando e o Dokan, eu matei ele na cagada mesmo...


Concordo com vc ... esse game é ÓTIMO para multiplayer ... e o SP tb é muito bom! :thumbs_up


Sobre o Battlefront ... eu comprei o II (que lançaram dia 01/11), gostei muito também... rsrs :D
 
Cara, se vc quiser zerar o jogo de forma honesta, sem a utilização de cheats, vai precisar tomar umas porradas e umas rasteiras do Master Desarn, mas, com calma, basta afastá-lo do centro da arena (usando muito speed e jump). Quando o fizer, espere surgir o raio vitalizador no centro da arena, corra p/lá, pule e passe pelo raio. Daí vc vai ganhar uma espécie de escudo, que vai te proteger (por alguns segundos) das porradas dele. Aproveite este curto tempo p/tirar vida do cara. Sabre nele!!! :evil: Daí fuja e afaste o cara do centro da arena novamente. Vá repetindo o processo até o feioso do Desarn jogar a toalha. Boa sorte!

Em tempo: Este jodo é um dos meus "top five". PQP! Como curti! Depois de zerar o SP, passei muitas madrugadas me divetindo com o MP dele, em servers argentinos, detonando os gringos. :p
 
Muito bom esse jogo cara! Esse "boss" não é tão difícil não, é só pegar o jeito. O importante é que ele não te ataque enquanto vc ta de guarda baixa (posição desfavorável ou tendo acabado de desferir um ataque ruim).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo