• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Jogador paga 100 mil dolares por item de MMORPG

Smile=P

<- Te amo Pamela ->
Registrado
Olha que absurdo isso:
Gamer paga U$ 100 mil por terras virtuais
Quarta-feira, 26 outubro de 2005 - 17:47
IDG Now!

Nada menos que 100 mil dólares (ou 225 mil reais) foi o valor pago pelo gamer Neverdie, na vida real Jon Jacobs, por uma resort espacial virtual que está sendo construído no RPG online Entropia.

Os jogos de RPG (Role Playing Games) online são conhecidos por permitirem que milhares de pessoas joguem simultaneamente interagindo entre si. Nesse mundo, assim como no mundo real, o tempo não pára e há até uma moeda. No caso do Entropia, a moeda utilizada é o PED. Dez PEDs equivalem a um dólar real.

A Estação Espacial adquirida pelo jogador ainda está em construção e fica instalada na "traiçoeira, mas rica em minerais" cadeia de asteróides Paradise V.

Em troca das terras virtuais supervalorizadas, Neverdie poderá cobrar impostos pela mineração no território.

Direito sobre aluguéis de apartamentos, e ainda a propriedade de shoppings e outros estabelecimentos comerciais estão inclusos. Até os espaços publicitários da estação virtual poderão ser controlados pelo jogador.

Os lances para a compra da estação espacial começaram na sexta feita, com valor inicial de um dólar, e acabaram hoje, com o teto alcançado por Neverdie.

Mas informações sobre o jogo Entropia, que já soma mais de 230 mil assinantes, no endereço http://www.project-entropia.com .

Fonte: IDG Now
 
nossa! acho q vou jogar só pra comprar um item carro com dinheiro virtual e revende-lo por dinheiro real :p, tem loco pra tudo nesse mundo ehehehe!!!
 
o loco mano mas tu viu us grafico i a jogabilidade daquilo =D q style eh estilo starwars soh q na versao rpg }=)~ po acho q vo larga a mao da brt i vo me infiltrar na entropia xD

to zuando xD " i S2 brt "

edit

pensando bem desisti olha a config minima pra roda isso T_T qem sabe qnd eu ganha na mega-sena

Windows 2000 or Windows XP
Minimum 512 MB RAM
Minimum 1 GHz Intel / AMD CPU
Minimum NVIDIA GeForce or ATI Radeon graphics card
NVIDIA driver 7772 get it here or ATI driver 6525 get it here
Minimum screen resolution 1024x768 (16 bit or higher)
DirectX compatible sound device
3 GB free hard drive space
DirectX version 9.0b, get it here
Broadband Internet connection (ADSL or better)*
 
O cara nem é nerd !!! :lol:

Daqui a pouco aparece o Shaft falando que gastava tudo com as piranhas !!! :lol:
 
o RPG está interagindo com a vida real...imagina daqui a 20 anos como isto vai estar??
 
to imaginando quanto ele nao vai cobrar pra empresas anunciarem.. na estacao coisa e tal...

pq isso eh uma tendencia empresas de jogos online.. venderem espaco pro mercado real anunciar ainda mais se o jogo fizer bastante sucesso... ja que tem pessoas q passam tanto tempo dentro dele.. e ate vivem la.. ou vegetam :p

vai ter jogo que voce vai comecar a grana real pra ficar jogando.... como hoje em dia nego ja paga pra quem acessa internet discada

mas torrar 100k doletas affff.......
 
é ... ae chega uma tropa estelar de assaltantes e explode tudo e manda o resort literalmente 'pro espaço' :D:D:D



ps: pra quem pensa em investir, o Taikodom esta começando à pouco tempo, os preços ainda devem estar acessíveis :D
 
xhentai disse:
to imaginando quanto ele nao vai cobrar pra empresas anunciarem.. na estacao coisa e tal...

pq isso eh uma tendencia empresas de jogos online.. venderem espaco pro mercado real anunciar ainda mais se o jogo fizer bastante sucesso... ja que tem pessoas q passam tanto tempo dentro dele.. e ate vivem la.. ou vegetam :p

vai ter jogo que voce vai comecar a grana real pra ficar jogando.... como hoje em dia nego ja paga pra quem acessa internet discada

mas torrar 100k doletas affff.......

Eu acredito q o cara foi inteligente, isso sim.

obs: LOGICO, se o cara tem dinheiro pra torrar, tudo bem, agora eu não daria nem FUDENDO, até pq to longe de conseguir essa grana toda.
 
afffffffffffffffffffff

existe doido para tudo mesmo ... para né! :/
 
hehehe sei nao... mais ele fez uma boa jogada!

como diz.. as pessoas podem pagar aluguel e tal... e nao so existe ele de doido nesse jogo, ele pode ganhar muita grana com o aluguel dessas parada ae, anuncios publicitarios! vai ver ele consegue ate mais do que gastou :p hehe...
 
Na verdade, ele teria feito uma boa jogada, se fosse na vida real! =P
US$100.000,00 pra ter direito a cobrar impostos pelo resto da vira... com certeza eh um boa jogada. NA VIDA REAL! ¬¬
 
É gente passando fome e outros gastando 100k em um jogo virtual, sem palavras. :confused: :mad:
 
dalljalminha disse:
Na verdade, ele teria feito uma boa jogada, se fosse na vida real! =P
US$100.000,00 pra ter direito a cobrar impostos pelo resto da vira... com certeza eh um boa jogada. NA VIDA REAL! ¬¬

pelo resto da vida ou até o servidor sair do ar !!! :lol:

duvido que ele recupera essa grana tão rápido... só se tiver nego mais nerd que ele pra pagar em dinheiro real pra usar esse resort.
 
Super Hiper mega NERD Retardado e naum sabe uq faz com u dinheiro coitado
 
Ado_ps3_xbox360_ disse:
Super Hiper mega NERD Retardado e naum sabe uq faz com u dinheiro coitado

Pode crer cara esse cara nao deve saber nem como e o cheiro de uma mulher depois que sai do banho... afffff fala serio eim.

Com todo o respeito ai ana.
 
Sei lá se o cara comprou por 100.000 e de alguma forma conseguir alugar alí os terrenos e tals, se esse dinheiro voltar de alguma forma ta valendo, mesmo assim eu não gastaria, e +1, se o cara gastou tudo isso ele não deve ser nenhum pobretão né, comprou porque não deve mais ter onde enfiar tanto $$
 
Meu irmão ganho R$ 5 mil reais vendendo itens de Tibia ae em SC..

Eh to vendo que eu deveria ter ido pra vida do RPG e naum do FPS..
 
Pode crer cara esse cara nao deve saber nem como e o cheiro de uma mulher depois que sai do banho... afffff fala serio eim.

Pois eh... ta faltanu o fator "mulher" na vida dele! :p
 
Ado_ps3_xbox360_ disse:
Super Hiper mega NERD Retardado e naum sabe uq faz com u dinheiro coitado

ESSE É Super Master Hiper Mega Ultra Soft Plus Advance NERD
Investimento?! 100k doletas ?! eu no minimo comprava imoveis isso é investimento, ou quem sabe virava empresario e abria uma pequena usina de produção de polimeros ou talvez....... deixa pra lah existem inumeros investimentos de verdade que com uma boa administração concertaza teriamos lucro depois de uns 2 anos.
Pensando bem esse cara é rico ele comprou isso só de rock mesmo, não foi pensando em lucro é apenas um idiota cheio de grana que não teve ideia melhor para gastar o seu dinheiro.
 
Ow! Perae!
Vocês acham que um cara que tem 100.00 dólares pra pagar num mmorpg, nunca pagou um monte de prostitutas pra transar com ele.

Esse cara deve ser rico, e mulher com certeza não deve faltar na vida dele.E um proporção de 200 vezes mais que qualquer um daqui que chamou ele de nerd e tal ;)
 
coiote disse:
é ... ae chega uma tropa estelar de assaltantes e explode tudo e manda o resort literalmente 'pro espaço' :D:D:D



ps: pra quem pensa em investir, o Taikodom esta começando à pouco tempo, os preços ainda devem estar acessíveis :D

Mas no taikodom vc paga mensalidade, nao tem esses lance de dinheiro real como moeda de jogo =)
 
seis nem viram como o jogo funciona o.. o kra fez um investimento do kralho .. nesse jogo pra compra qualquer coisa vc precisa pagar com dinheiro real . por isso nao tem assinatura nem nada.. .. 1 dollar vale 10 peds dentro do jogo .. só q essa transaçao tb é reversivel ou seja a cada 10 peds q esse kra ganha com os impostos q ele vai cobra no planeta ele troca por 1 dollar de verdade .. foda é sabe se 10 ped é muito ou pouco dentro do jogo .. pois se for muito ele vai demora demais pra reaver o dinheirinho dele
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo