• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Jogando com 3 monitores

tiomrbean

New Member
Registrado
Dae galera...

Apos muitas pesquisas eu fiz funcionar 3 monitores em 1 micros :yes:

Abaixo vai a configuração que utilizei:

1 Celeron 1.6
1 P5Q-E
1 DDR2 Kingston 1GB
2 GeForce 9400GT PCIE
Software SofTH

E estou postando as imagens de como ficou....

Espero que ajude... :thumbs_up
 

Attachments

  • IMG0083A.jpg
    IMG0083A.jpg
    65.1 KB · Visitas: 418
  • IMG0086A.jpg
    IMG0086A.jpg
    43.4 KB · Visitas: 400
  • IMG0087A.jpg
    IMG0087A.jpg
    49.5 KB · Visitas: 406
  • IMG0088A.jpg
    IMG0088A.jpg
    47 KB · Visitas: 396
Tuto?

1234567890

EDIT: Ficou bacana, parebéns. Se não for pedir muito, nos ensine sua técnica jedai.

Flw!
 
é só instalar as placas, copiar o sofware para dentro da pasta do jogo e alterar a resolução do jogo para 3072x768.

Outra coisa não é em todos os games que funciona....
 
é só instalar as placas, copiar o sofware para dentro da pasta do jogo e alterar a resolução do jogo para 3072x768.

Outra coisa não é em todos os games que funciona....

Só depois de postar que fui reparar no link que você postou.

Mas fiquei triste depois que vi ser necessário ter duas placas de video (embora a segunda possa ser uma placa low-end), pois a minha placa mãe só tem uma PCI-E.

que software?

http://www.kegetys.net/SoftTH/
 
sim eu parei nesta parte tambem..
Por isso que eu coloquei essa placa... Pois ela tem 3 slots PCIE....

Na verdade eu utilizarei 4 LCD's de 54".. mas isso é para meu trabalho... Vou tentar postar as fotos quando estiver pronto
 
Editado por um moderador:
Gostei :thumbs_up :yes:

agora pelo q eu ví, num dah pra usar hybrid SLi naum?

Exemplo:

a VGA offboard no slot pci-e tem duas saidas e com mais uma da VGA onboard.

será q funfa?
e com dois monitores funfa tbm? :huh::rolleyes:
 
cara nao testei com placa on board... até pq aqui eu nao tenho...
mas pelo que eu pesquisei q pelo que eu ja vi qnd se conecta outra placa off, automaticamente a on board para de funcionar....

Creio que com 2 monitores funciona tb...
 
carai!!??? SLI? como é isso awe?
 
4 LCDs de 54" oO ... soh no aguardo das SSs dessa loucura aew kkkkkk

muito legal isso aew ... mas aqui nem rola, nem tenho tanto monitor hehe
 
Dae galera...
As fotos não ficaram muito boas pq eu não tinha espaço para tirá-las ehhehehehe
 

Attachments

  • IMG0089A.jpg
    IMG0089A.jpg
    58.2 KB · Visitas: 230
  • IMG0091A.jpg
    IMG0091A.jpg
    38.4 KB · Visitas: 234
  • IMG0092A.jpg
    IMG0092A.jpg
    44.7 KB · Visitas: 241
  • IMG0093A.jpg
    IMG0093A.jpg
    33.6 KB · Visitas: 232
  • IMG0091A2.JPG
    IMG0091A2.JPG
    36.5 KB · Visitas: 233
UAHSUAHUAHSUHASU
MUITOO LOKU EHMM
IMAGINA JOGA CALL OF DUTY MODER WARFARE 2 NESSES MONITORES !!
SUASAHSHUAUSH
AH POR QUE A FONTE ESTERNA DE 400w???
 
é pra compara o tamanho
 
Mais facil comprar uma TV de 42" polegadas neh nao??? Pq comprar mais 3 monitores termina saindo o mesmo preço de 1 TV grande.
 
sim... Mas ali são 4 de 52"
 
Não em todos os casos. Muitos jogos tem suporte para multi display. Dessa maneira o campo visual é enorme.

Mais facil comprar uma TV de 42" polegadas neh nao??? Pq comprar mais 3 monitores termina saindo o mesmo preço de 1 TV grande.
 
Que mal lhe pergunte mas vc trabalha com o que pra precisar disso tudo ? parece controlador de trafego .. mas parabéns
 
Muito legal o sistema das 4 tvs. O que desanima são as bordas muito largas, mesmo que eu tivesse grana não montaria algo assim pois incomoda. Displays sem bordas seria demais (ou bordas ultra finas).
 
UAHSUAHUAHSUHASU
MUITOO LOKU EHMM
IMAGINA JOGA CALL OF DUTY MODER WARFARE 2 NESSES MONITORES !!
SUASAHSHUAUSH
AH POR QUE A FONTE ESTERNA DE 400w???
ia ficar uma bosta.
imagina mirar com as bordas da TV separando as 2 telas?
 
Caramba esses caras não rezam não.....hahahahahahah
Enquanto isso a CEMIG, Litght etc......vão adorar essa moda hahahhaha.
 
Ficou legal os 3 monitores, mas rodou bem o jogo? afinal, sua VGA eh uma 9400GT, low-end atualmente.





vlwzxx..
 
Muito loco esse seu sistema :yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo