• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Jogar online na live é assim mesmo?

psycrow

know-it-all Member
Registrado
Hoje loguei na live pela primeira vez, já entrei como gold por tantas faláceas..coloquei meu cd de street fighter 4 e não achei nenhum jogo decente, então resolvi encarar um gringo e dei uma surra nele (e o jogo nem foi tão lagado). Então pensei comigo: Halo 3 deve ter milhares de salas, já que é o mais jogado.

Entrei no jogo e puff...não consegui achar nenhum jogo. A interface me deu a entender que preciso de amigos para jogar, até aí tudo bem, mas o problema é: onde diabos farei amigos pra jogar halo3 ou outros jogos comigo?!

Pow, achei que tivesse um sistema de lobby muito bem desenvolvido, mas nos 2 jogos que testei nenhum foi agradável. Agora to indo ver a namorada, mas tenho medo só de imaginar como será o lobby do Bad Company.

Enfim, como jogo online e quais jogos recomendam?

meu gamertag é Alcur3
 
Cara, tb nao entendi direito essa parte ae do halo..queria joga online...

mas oia,jah jogo o COD4 online? jogão viu!!!
 
joguei online na live e achei extremamente desagradavel ... madden e ufc ...

bem lagado ... não tentei com nenhum brasileiro ainda ... quando tiver tempo eu vejo
 
Eu sempre me divirto jogando na Live.É claro que tem horas que tem mais ou menos gente, mas sempre que eu me logo consigo jogar numa boa.

Hj mesmo eu dei uma surra num inglês no Peggle, e o cara até me adicionou como amigo pra jogar mais depois ehuehuehuehe
 
Hoje loguei na live pela primeira vez, já entrei como gold por tantas faláceas..coloquei meu cd de street fighter 4 e não achei nenhum jogo decente, então resolvi encarar um gringo e dei uma surra nele (e o jogo nem foi tão lagado). Então pensei comigo: Halo 3 deve ter milhares de salas, já que é o mais jogado.

Entrei no jogo e puff...não consegui achar nenhum jogo. A interface me deu a entender que preciso de amigos para jogar, até aí tudo bem, mas o problema é: onde diabos farei amigos pra jogar halo3 ou outros jogos comigo?!

Pow, achei que tivesse um sistema de lobby muito bem desenvolvido, mas nos 2 jogos que testei nenhum foi agradável. Agora to indo ver a namorada, mas tenho medo só de imaginar como será o lobby do Bad Company.

Enfim, como jogo online e quais jogos recomendam?

meu gamertag é Alcur3

o problema do halo é que ele escolhe pessoas com patentes equivalentes para o jogo. se vc ta começando agora, vc é level 1 e todos das antigas sao lv 40~50, o server ficar gastando tempo tentando achar low level pra jogar com vc. como nao vai ter low lvl nenhum, acaba demorando pra vc entrar em algum jogo.

a live é diferente do MP dos PCs, vc precisa hostiar (ou entrar em um jogo hostiado) o jogo, nao sao servers que no no PC. se vc quer jogar determinado jogo, procura fazer a sua lista de amigos com pessoas que gostam dos mesmos jogos que vc, dessa forma sempre vai achar gente pra jogar.

ps. tem outro detalhe tb, ultimamente ta saindo muito jogo SP, ai a galera que zerar os jogos, acaba nao entrando nos jogos online, acredito que quando sair halo ODST vai lotar novamente
 
Jogar GTA na live é uma experiência épica.
 
Você tem que fazer amigos o mais rápido possível, no meu primeiro dia na PSN, não tinha um amigo sequer, mas agora sempre que entro para jogar tem uns 30 no mesmo jogo.

Seria legal nos consoles ter server dedicado como no PC.

Mas eu garanto que você terá uma ótima experiência.
 
cara.. adiciona a galera aqui do forum e chama pra jogar!!! Simples! hehehe
Tem jogo q vc quase nao sente lag, como red faction guerrilla... mas outros fica foda d jogar!!! Pra resolver isso, basta vc fazer amizades com brasileiros e reparar quais jogos eles jogam mais.. por ex.. na minha lista tenho pelo menos 2 pessoas q jogam cod5 todo dia, alem d ter mais umas 3 q jogam cod 4.. etc! Cada pessoa dessa, quando vc entra no jogo ,ta jogando com mais um punhado d brasileiro.. dai, nao da lag nenhum..
Boa sorte
 
oq é NAT?

10chars
é o bloqueio das portas pelo roteador junto ao seu ip. Eu não tenho nat pois coloquei o xbox em dmz e tá tudo firmeza :D

Vou adicionar uma galera então e ver como será, pois tá ridículo jogar na live. Eu achava que era coisa de outro mundo, hahahaha, mas vmos ver como será depois que eu adicionar uns doidões ae aleatoriamente. Vo add vcs tb.
 
Já pode começar então: RodolfoJrBR

:yes:
 
DanSimer...

PS: nao gosto de GTA _|_

PS2: qlq jogo de tiro, estamos ae :thumbs_up
 
blz..eu adicionei uma cambada hj, mas nao deu pra jogar pq ensinei meu irmao a jogar pes2009 na live e ele ta c acabando lá, huahuahua
 
uma coisa que pode fazer a diferença

seu NAT ta aberto?

isso q ia dizer entra nesse site www.portforward.com escolha a marca e modelo do seu modem e procure xbox live e xbox media center , siga o procedimento para fazer o desbloqueio das portas q o seu x360 vai usar e pronto...
 
Me add ai então, tive o mesmo problema com halo, mas agora o meu xbox tah na casa de um amigo, daqui a alguns dias eu entro: Tanaani

To jogando BF: Bad company e SF4
 
Principalmente jogar GTA na live com a galera brazuca .. é zueira total ..

Só fica perfeito se eu estiver bêbado e cantando, ahauhuahuahuahuah.

Alguém topa hoje a noite?
 
Aproveitando o tópico..

Quais são os motivos que leva alguém com um console desbloqueado a ser banido na live além de jogar MP ?



flws
 
Aproveitando o tópico..

Quais são os motivos que leva alguém com um console desbloqueado a ser banido na live além de jogar MP ?



flws

Basta estar com um console desbloqueado e conectado à Live, mesmo só jogando jogos originais enquanto conectado ou nem jogando online. Em fim, basta desconectar um VG desbloqueado na Live que já existem chances de ser banido.
 
hahahaha, espero ter o prazer de jogar gta4 com vcs, joguei com uns gringos e me diverti pra kralho, uhahuauhahuahua

realmente a minha vida melhorou depois desse topico, apesar de nao ter jogado ainda com qse ng por falta de tempo...mas tá maneiro demais já a sensação de poder desfrutar de jogos com vcs.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo