Jogo de cartas ;*)

hmL

know-it-all Member
Registrado
tipo, nakela epoca da novela de vampiro na globo, tinha um joguin de carta q vc montava o baralho de acordo com sua raça, vampiro ou caçador e blablabla
eu ate curtia jogar ele pra passar o tempo, mas fico off e nunca mais voltou ;\
alguem sabe algum game do estilo dakele? era mo deboa joga ele com uns broder aki naNET :*D
aehioeahuioae
qem souber algum jogo parecido posta link ae,
abraço.
 
Ahn... não sei se é o caso ou se aplica, mas existe um jogo de cartas de vampiros onde você escolhe as raças (clãs, no caso) e outras coisas mais. Ele se chama Vampire: The Eternal Struggle (Se chamava Jyhad antigamente, mas como remete à religião muçulmana, eles mudaram o nome).

É um card-game de estratégia muito bom, que surgiu logo depois do Magic: The Gathering, e é do meso criador. Nele o objetivo é minar a influência do jogador do seu lado esquerdo, enquanto você é minado pelo jogador à sua direita, o que dá margem para uma aliança com outros jogadores e tal.

Aqui no Brasil quem vende esse jogo é a Devir e a Moonshadows (que tem os melhores preços (não sei se posso falar isso aqui, qualquer coisa é só editarem)).

Agora uma obs bem grande: O que isso tem a ver com PC games???? Existia uma versão online desse jogo, mas está sob reformulação e nunca fez muito sucesso, mas, mesmo assim....

FUI!
 
hauhauhuhauha eu jogava esse da globo

heróis e vampiros

molecadinha toda da escola jogava.. hauhaue
 
heaiuoheauioheaiou sim,
vlw ae por falar desse outro jogo, parece ser interessante :D
mas eu qeria tipo 1 html msm q eh mais divertido ;\
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo