Jogo de Corrida

ShionApolo

know-it-all Member
Registrado
Gostaria de sugestões de bons jogos de corrida, para eu e meu pai jogarmos, nao precisa ser simulador, mais 4fun mesmo;

Que rode no meu PC legal, e nao seja Need for Speed. Vlw pela atenção.
 
Eu recomendo o GTR, mt bom!
 
100% diversao

Track Mania Sunrise e Flatout , Nascar Sim racing
 
flatout pra da umas risada e se divertir,

colin mcrae 2005 pra rally
GTR pra simulaçao. ;)
 
F1 2002
GTR
Colin McRae 2005
FlatOut
Live For Speed (divertido, porém se vc não tem volante e tiver a chance de jogar o S1 Full, com todos os carros... alguns deles ficarão obsoletos :( )
 
Faltou falar do demo do promissor rFactor. Tem também o NetKar, que com mais de 2 anos ainda impressiona pelo realismo e física; detalhe que foi feito por uma pessoa apenas. A versão full tá pra sair esse ano. E por último, o XPand Rally, que é um ótimo simulador de rally.

Só pra reforçar: GTR é foda!

Falow!
 
Tanto o NetKar como o GTR são simuladores provenientes de Mods do F1 2002 e F1 Challenge 99-02 da EA.
 
ShionApolo disse:
Gostaria de sugestões de bons jogos de corrida, para eu e meu pai jogarmos, nao precisa ser simulador, mais 4fun mesmo;

Que rode no meu PC legal, e nao seja Need for Speed. Vlw pela atenção.

Amigo, se você gosta de jogos de corrida, e gosta de Formula1, na minha opinião o melhor jogo é Grand Prix 4, ou o Grand Prix 3 mesmo. O jogo é do ano de 2000, ou seja, os pilotos e pistas estão desatualizados. Mas na internet você axa facilmente sites que disponibilizão a atualização para a atual temporada de formula 1, fazendo que os carros fiquem perfeitamente iguais aos originais.
Agora não me lembro, mas tem um pacote que atualiza as pistas, pilotos e carros. Hora que eu chegar em casa eu posto aqui para você o nome e o link para baixar o pacote.
100% de Diversão Garantida
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo