Jogo de F1, alguma sugestão?

danhgt

Playing Tomb Raider
Registrado
Busco um jogo de F1 mais atual! Alguma sugestão?
 
espera um aninho q vai sair o f-1 2009 da codemasters.
 
Rfactor + Mod de F1...Não tem simulação melhor...

Agora se for mais arcade tem o GP4 com mod,tem o F1 99-02 + mod tb...
 
Rfactor + Mod de F1...Não tem simulação melhor...

Agora se for mais arcade tem o GP4 com mod,tem o F1 99-02 + mod tb...

GP 4 arcade???
Ta doido, é o melhor simulador de formula 1......Arcade no meu ponto de ver, é o tipo de corrida que vc nem precisa freiar....tipo cruise usa etc etc....agora joga GP 4 e perde o tempo da freiada....faz melhor, coloca no nivel médio para cima, e não coloca nenhuma ajuda....ae eu quero ver, se vc não treinar nas pistas, e pegar os pontos de freiadas, vc não fica nem em 10 lugar no grid......
 
mais uma decepção, pc quase não tem jogos de Formula 1 :(
 
GP 4 arcade???
Ta doido, é o melhor simulador de formula 1......Arcade no meu ponto de ver, é o tipo de corrida que vc nem precisa freiar....tipo cruise usa etc etc....agora joga GP 4 e perde o tempo da freiada....faz melhor, coloca no nivel médio para cima, e não coloca nenhuma ajuda....ae eu quero ver, se vc não treinar nas pistas, e pegar os pontos de freiadas, vc não fica nem em 10 lugar no grid......

GRID tbm tem que frear e não é por isso que deixa de ser ARCADE.

O melhor é rFactor + MODs.
 
galera... eu adoro jogo de carro... mas nunca joguei nem RFACTOR... e nem LIVE FOR SPEED...

onde eu compro esses jogos?...tem como baixar?...e depois onde eu acho esses mods pro rfactor??

grato!!!
 
Rfactor + Mod de F1...Não tem simulação melhor...

Agora se for mais arcade tem o GP4 com mod,tem o F1 99-02 + mod tb...

pois é, deveria ter como adicionar "alias" ou "blind" aqui, para não ter que responder sempre a mesma coisa. huauhahuahuhauha

:yes:
 
Jogo de simulação de corrida o melhor disparado é o GTR2, mas pra Formula 1 o GP4 É INCOMPARÁVEL o melhor( mas tem que ser no Pro e com todas as ajudas desabilitadas). Tenho o rFactor o o GTR2 e formula 1 neles não dá. Sem contar a infinidade de utilitários pra modificar o jogo é fantástico.
Esse é meu carro na temporada 2007:

tá muito demorado o imageshack, depois eu posto outras screens.
 
GP4 pode ser bom mas

puts o jogo sem nenhum mod ja é pesado, com MOD, pode esquecer, nao da, impossivel, até os caras q cria os mod fala q sem 1 dual core nem rola

ve se pode, dual core para rodar mod de 1 jogo da era da pre historia
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo