• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Jogo de RALLY, qual o melhor!?

Como a maioria daqui e tendo jogado os dois (Colin McRae '05 e o Richard Burns Rally) posso dizer que, o Colin é bem arcade e bem fácil, tem um modo carreira legal e dá pra se divertir, pois tem muitos carros de várias "eras" do rally...

Por outro lado, o RBR é simulação ao extremo. Muito difícil (com teclado, tem que ser fera mesmo), meio pesado por causa dos gráficos (lindo!!) e é bem realista com os danos. Dá pra jogar online por meio de mods, aproveitando pra dizer que tem bastante mod pra esse game...

O jeito é pegar os dois pra ver. Mas se vc quiser MESMO jogar um rally de verdade, pega o RBR. Se for só pra descontrair, sem muita pretenção, pega o Colin.

:wave:

ps. Se vc tiver um volante, pega o RBR... deve ser fodástico!
 
Eu preciso comprar um volante... mas to sem grana :boring:

Por enquanto to jogando bem com meu manche SideWinder uahuhauha

GT4 é de ps2 num conta! eu já enjoei de jogar aquilo auhauhauh agora só jogo uma vez a cada semanas +-... o rali lá é mto bom! mas as pistas são
horriveis... onde já se viu rally só em circuito!?

E Rally eu acredito ser o melhor do automobilismo, td mundo paga pau pro Shumaccher, mas quero ver ele pilotar acima de 150 numa trilha de rally... se por o Loeb num carro de F1 aposto q ele vai andar no msmo nivel dos bons pilotos de F1!

O melhor do rally é não poder decorar as pistas e ficar sempre com a adrenalina no maximo, podendo capotar a qq instante hehehe
 
Champioship Rally da Europress realmente foi o melhor...jogava em rede com os amigos no trampo aUHaUHaUH meu..preciso arranjar esse game denovo....alguem aqui tah com ele instalado??? manda SS
 
Lembrei do V-rally tbm... o 2 era extremamente Arcade, mas tinha uma variedade grande de carros e era legal correr com os amigos em split screen.. só isso era bom tbm.
Ai peguei o demo do 3, graficos legalzinhos e talz, ai resolvi testar o damage e a física, peguei o 206, na maior reta que tinha na pista, pisei fundo e joguei contra uma pedra! BUM! Caiu o para choque.... e só. ¬¬ Coisa horrível, física mt ruim tbm, parecida com a do Colin só q pior. Se não mudou nada pro full, é horrivel mas da uma pesquisada nele.
 
Vou tentar achar esse RBR, tenho volante, não é desses fodoes, mas vcs acham que com ele dá pra jogar legal?

Sempre fui louco por jogo de Rally mas meus Pcs nao me ajudavam, agora vou pegar esse e acelerar no fundo, hehehe.

Sobre os pilotos de Rally pra mim são os melhores sem duvida, tem que ser bom para pegar um Parys-Dacar, durante 10 dias dirigindo até 18 horas num dia só, F1 é fichinha, hehe.
 
Simulação não tem melhor do que o Richard Burns Rally

Tem vários carros, novas pistas e texturas na net que deixam o jogo muito interessante

A única coisa que deixa a desejar é o modo multiplayer

Ae cara, tu tem os links dessas texturas e "updates" pro Richard?!??

Passa o link ae, please!
 
O Richard Burns e sem duvida o melhor jogo de simulação de Rally que existe.

Pra quem quizer pegar atualizações de carros, texturas e outras coisas entrem nesse link: http://www.bhmotorsports.com/RBR

Já tem algums carros da temporada atual do WRC.

Agora uma coisa é certa, o jogo é simulador.. se nao tiver paciencia não passa nem da escola de pilotagem.. ahuahua

Fui..
 
Richard Burns Rally

Vale lembrar que o Richard Burns está falecido ha tres anos, uma pena foi um grande piloto, se nao me engano morreu de cancer...

Richard Burns morreu ano passado... ele deixou o Rally há 4 anos, depois de ter desmaiado no volante de seu carro de rua voltando de uma etapa da WRC.
 
peguei o RBR

que jogo alucinante! mesmo jogando com o meu volante fudeba!

foda passar pela Escola de Rally! Aiuehaieh

Vale a pena! Richard Burns Rally!!!! woow
 
po.. eu gosto mto do Microsoft Rally Sport Challenger
que apesar de antigo eu acho bem divertido, e tem belos graficos..
uma pena nao ter o MS Rally Sport Challenger 2 pra PC..
o de xbox eh ótimo! Flw.
 
V Rally 3 da ATARI

Gosto muito desse V-Rally da Atari....experimente
 
Shots do Richard Burns Rally.

Muito dificil de jogar, é bem real a direcao dos carros.








 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo