Jogo de Robôs

Só pode ser esse do PSOne que você está falando... Era um classico, mas dificil de achar por aqui porque só tinha em japones, era um dos meus melhores games quando eu tinha o PSOne... Macross VFX-2.

Macross VFX-2 Intro




Macross VFX-2 - Mission 1




Macross VFX-2 - Wizard of Oz

 
War World: Tactical Combat Enhanced esse é o nome completo....é bom...
 
Pow, jogo de robô???

MEGAMAN!!!!!! :whistle:
 
Pow, jogo de robô???

MEGAMAN!!!!!! :whistle:

Pode krer.....nem tinha lembrado!!!Tenho o X8 que é muito BOM:yes:....

Acho q não é bem esse estilo que o amigo quer, mas é bom...
 
Cara joguei mto Macross VFX-2 no PS uhsueus era mto divertido, foi um dos jogos q eu joguei + na vida.
 
Cara, tem um jogo muito bom, o nome dele é... é.... caracas, o nome tá na ponta da lingua mas não quer sair... é um jogo que saiu primeiro pro XBox e depois veio pro PC.

Você controla um robô que pode se trasnformar num avião...

Putz, esse jogo é muito massa, tem gráficos bacanas e uma jogabilidade super divertida, é ação frenética, visão em terceira pessoa, tiroteio que não acaba nunca, cenários gingantes onde você deve concluir determinados objetivos.

Pow, caramba, não consigo lembrar o nome do jogo... vou ter que vasculhar meu porta CD's para ver se encontro o CD desse jogo.

Enquanto isso, vamos ver se algum colega não lembra o nome do jogo e fala pra gente.


Gun Metal

ate postei videos desse jogo no youtube

so procurar la
Gunmetal ( usuario PDAPDA2)
 
Po... megaman eu conheço uhauhauha... joguei mto no emulador de N64 hahahahaha

Sobre o Macross nao era ele nao... era um q tinha 2 tipos de robos... e vc escolhia as armas...... eu jogava MP com meu primo hehehehe... ai ia pra uma floresta e procurava ele pra sair atirando... tinha missil, metranca e outras coisas... ele voava um pouco e depois acabava combustivel hahahaha

Eu baixei o RF Online aki pra ver... porem nao consigo criar a conta lah pra jogar... fala q tah indisponivel e pra tentar + tarde... e isso desde ontem a tarde :(

Tah dificil uhauauauha
 
O jogo citado de play1 é Armored Core, com certeza!

Eu tinha o mesmo CD de demos, e lembro que jogava a fase única do demos várias vezes!

Assim como procurei por um tempo pra comprar, e nunca achei :huh:
 
Poutz... acho q era isso msm... Armored Core... nuss... vo ver se acho ele e pego um emulador de PSX hahahaha

EDIT:

Axei um review do ultimo capitulo lançado jah para PS2: http://jogos.uol.com.br/playstation2/fichas/armoredcorelastraven.jhtm

Porem nao usei emuladores de PS2 ainda... nem sei como q anda hehehe

Embora o review classifica como dispensavel... acho q vale a pena tentar uhauhauauha
 
Poutz... acho q era isso msm... Armored Core... nuss... vo ver se acho ele e pego um emulador de PSX hahahaha

EDIT:

Axei um review do ultimo capitulo lançado jah para PS2: http://jogos.uol.com.br/playstation2/fichas/armoredcorelastraven.jhtm

Porem nao usei emuladores de PS2 ainda... nem sei como q anda hehehe

Embora o review classifica como dispensavel... acho q vale a pena tentar uhauhauauha

Mas geralmente é assim, é difícil um jogo que nasce num sistema ficar decente quando 'pula' pra outro. Pode ter sido o caso no Armored Core (não conheço a série)

EDIT: Parece que é isso mesmo, dá uma olhada nas notas:
http://www.gamespot.com/search.html...convert&om_clk=search&qs=armored+core&x=0&y=0

Parece ser uma série excelente! Deu vontade de jogar agora. Pena não entender japonês :nugget: (tem em inglês, mas a versão original é sempre melhor)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo