• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Jogo do genero de F.F Tactics

-Akarish-

• Keep walking...
Registrado
OI galera, eu era um fan de Final Fantasy Tactics para PSX, eu gostaria de saber se há bons títulos atuais ( ou não atuais... ) para PC do mesmo estilo.
 
Última edição:
tem ogre battle, q eu tbm gostava muito, além de fftatics.
 
Pra PC eh meio dificil...

Mas joguei recentemente um muito bom no mesmo estilo, só que foi no PSP.
Chama-se Jeanne D'Arc
 
Shinning Force do Saturn era bacaninha, agora de PC eu nunca vi nenhum...
 
Isso seria um jogo de estratégia com combate em turnos?

Se for, um ótimo jogo é o Jagged Alliance 2. Guerra moderna com armas e equipamentos reais, várias situações diferentes entre os personagens (vc contrata mercenários, mas alguns não vão com a cara de outros, ai se vc chama os 2 juntos ficam fazendo piadinhas, recusam ajudam e coisas assim..).

Se for isso, fica ai a dica.
 
Mais ou menos neste estilo tem o maravilhoso kings of bounty, tem topico sobre ele no adrena, mas no estilo mesmo de fftactics, recomendo jogar via emuladores, no gameboyadvanced FF TACTICS ADVANCED, no emu de ds FF TACTICS A2+ , alias estes 2 consoles tem uma infinidade de jogos neste estilo, e rodam fluente nos emuladores, eu mesmo que sou fan desse genero ja virei o do gba, o do ds dei uma parada, mas e otimo tbm...
 
Até para celular tem uma porção. Para PC há pouquíssimos. Faz tempo que também procuro um legal do mesmo gênero.
 
Estilo FF Tatics não existe pra PC até onde eu sei... Estratégia por turnos medieval tem a série Heroes of Might and Magic, mas é bem diferente de FF Tatics.

Pra GBA tem Final Fantasy Tatics Advance e pra Nintendo DS tem Final Fantasy Tatics A2: Grimoire of the Rift.

Além desses ainda há Tatics Ogre: Let us Cling Together pra Super NES, também com versão pra PSX, Tatics Ogre: The Knights of Lodis pra GBA e Ogre 64, pra Nintendo 64. Tem mais jogos da série mas esses são os únicos que eu joguei.

Edit: Lembrei de um outro jogo da Square que também é bastante tático, mas diferente de FF Tatics, se chama Bahamut Lagoon pra SNES. Esse só saiu no Japão, mas tem tradução na net.
 
Última edição:
acho que vou testar esse Jagged Alliance 2.....tenho muita saudade de um jogo estilo X-com:apocalipse.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo