• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

jogo online com 3 mil players

lucasespirro

Member
Registrado
aew galera, quem gostar de jogos online , acessem www.galacticwars.com.br e conheçam ese fantastico jogo que viciou 3 mil jogadores...
eu mesmo sou um jogador de la, e gostaria de compartilhar com voces esse jogo...
quem axar complicado, nao se assuste..pegue meu msn que eu irei tirar todas as duvidas!!!!!
lucasespirro2@hotmail.com
Abraços e bom jogo!!!
 
movido do geral pra sessão games
 
lucasespirro disse:
aew galera, quem gostar de jogos online , acessem www.galacticwars.com.br e conheçam ese fantastico jogo que viciou 3 mil jogadores...
eu mesmo sou um jogador de la, e gostaria de compartilhar com voces esse jogo...
quem axar complicado, nao se assuste..pegue meu msn que eu irei tirar todas as duvidas!!!!!
lucasespirro2@hotmail.com
Abraços e bom jogo!!!

E ai amigo blz, seguinte cara posta umas screens ai pra gente ter uma ideia
 
é jogo via html, não sei se precisa de ss.

sei la, eu acho o galactic meio chato. eu prefiria o medieval.wars.com.br (nem sei se tem ainda, deve ter) que era mais movimentado
 
3 mil jogadores num é mto não... americas army tem mais de 5 milhões...
 
eu jah conhecia esse ai :yes:

eh legalzim mas eu nao me amarro em jogos htmls... :no:
 
parece se muito loko...

soh q eu num consigu mi cadastra, porque aparece q "os cadastros vao ser abertos em breve"...

o jeito eh ispera...
 
pensandu num nick disse:
parece se muito loko...

soh q eu num consigu mi cadastra, porque aparece q "os cadastros vao ser abertos em breve"...

o jeito eh ispera...
são tipo torneios, tem que esperar o próximo pra jogar. e é bom pegar logo no começo, pra evoluir junto com o resto das pessoas
 
Nah!!!


The Crims Rlz!!! :yes:
 
galera...
o site é em html, mas nesse jogo a uniao dos membros e a diverção é o que conta..e nao os graficos...
muitos aki podem nao gostar, mas ha aqueles, como eu, que gostam e entao.. ^^
o site esta no periodo entre rounds, mas áqueles que quiserem jogar o round de testes, creio que em breve ira ser anunciado o dia do round de testes...
vamu la gente...
é muito louco..
o povo acorda 4 da manha pra atacar td mundo em conjunto...
se issu vicia ate portugueses..entao..
hehehe
abraçosss
 
Ja jogei! Muito legal!!!!!
 
alguem sabe quando eu vow pode mi cadastra???

pelomenos uma data aprocimada.

obrigado desde JA...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo