Jogo original barato???

Eu compro só quando acho o jogo muito bom.. tenho uns 10 jogos originais só.. eu acho muito caro sim.. tenho pena é do pessoal dos consoles que pagam muito mais.. imposto até no papel que embrulham para enviar.. esse país é uma piada.


100 é 1/15 de um lanche.. que lanche é esse em?
x-total no trailer do joão :eek: mas agora que eu li com calma, falei uma grande bosta, huahuahuauhahuhuahuahuahuahuhuahua...tava empolgado e nem vi o exagero dessa proporção. Mas pra não editar acima, posso dizer que é x-total de lagosta com scargot.
 
Como assim?Ta se iludindo?
Quem tem dinheiro para comprar por exemplo um quad core de última geração (Q9700,por exemplo) ou mesmo um Corei7 e uma HD 4870X2 ou uma GTX 280,MIJA dinheiro,para não dizer outra coisa.100 reais é um valor RIDÍCULO para essas pessoas.E como fica eu,que acabei de comprar um mero Core2Duo E7200,não vou trocar a placa de vídeo e ainda por assim vou ficar pelo menos 2 anos com esse computador?E mesmo assim,TENHO alguns jogos originais!!:ranting3:


ideia ridicula essa, qm tem pc top pode comprar jogo original.

pow tem muita gente que nao tem oq comer em casa, e compra nike shox no shopping, tem favelado que anda com camiseta da osklen.

assim como tem muita gente que deixa de fazer muitas coisas pra comprar uma placa de video TOP, o dinheiro do brasileiro eh assim contado, e 100 reais nao eh a mesma coisa que 10 centavos.

quem faz a afirmativa quem tem grana pra comprar pc top tem grana pra comprar jogo original. ta se iludindo, e enganando-se, alienando-se da realidade do brasil e as vezes ateh mesmo outros países, e ta querendo depurar uma comparação de 100 reais como se fosse 10 centavos.

todos sabem que um sálario eh contado, e que contas para pagar existem, e nao sei se vc sabe, mas 100x10 = 1000 < preço de uma placa top.

entao se o cara economizar em 10 jogos originais de 100 reais, ele ja juntou o dinheiro para placa top dele.

sendo que isso pode ser a parcela da placa top dele. ENTÃO POR FAVOR NÃO VIAJA.

fora, a falta de informação, as vezes o kara tem um pc top, não tem internet banda larga, e soh compra jogo pirata.

existem pessoas que são assim.

e tb acho ridículo essa de ficar fazendo coleção de jogo, primeiro que a mídia arranha, e se vc for reparar as empresas ja estão tomando novas medidas para venda de jogos online, a própria EA games tem sua online store com entrega virtual (via download);

corre risco de arranha mídia qm compra original? não mais.

tem outra uma camiseta de marca boa, eh 100 reais, ja viu tem gente q tem 10 camisetas de marca boa, de 100 reais, mas não tem pc top. isso sao escolhas, 100 reais nao se acha na rua, muito menos em qualquer empreguinho, pq esses 100 reais, eh o extra, pra ser gastado com superfluos, eu por exemplo so classe media, se eu compro uma camiseta de 100 reais, ja posso dizer adeus ao jogo.

são escolhas que fazemos, eu ainda nao trabalho mas tenho bastante noçao disso pois moro sozinho longe dos meus pais.

sabe quanto eu gasto com suplementos e aminoácidos de academia? 542 reais por mês. Mas tb tenho uma alimentação de rei, e ganho massa muscular todo mês.
 
Como assim?Ta se iludindo?
Quem tem dinheiro para comprar por exemplo um quad core de última geração (Q9700,por exemplo) ou mesmo um Corei7 e uma HD 4870X2 ou uma GTX 280,MIJA dinheiro,para não dizer outra coisa.100 reais é um valor RIDÍCULO para essas pessoas.E como fica eu,que acabei de comprar um mero Core2Duo E7200,não vou trocar a placa de vídeo e ainda por assim vou ficar pelo menos 2 anos com esse computador?E mesmo assim,TENHO alguns jogos originais!!:ranting3:
pois é cara, nego fica arrumando justificativa para ROUBAR, simplesmente isso!!! Ele tá dizendo a mesma coisa que você juntar dinheiro para comprar a ferrari e roubar a gasolina de um posto porque a mesma por mês pode ser quase a parcela de uma ferrari. E como disseram, é questão de escolhas. Se eu escolho fazer academia ao invés de comprar um jogo, isso vai justificar eu roubá-lo certo? Então se eu escolher comprar um jogo posso ir na academia de graça tb? ...

Para você ver como nego é ridículo no pensamento. Ele tem uma supermáquina, mas não compra software porque o $$$ do software equivale à parcela do pc. Eu juro que se um cara fala isso na minha frente eu daria um soco na cara. Espero que ninguém leve isso para o lado pessoal, mas eu me revolto com tamanha ignorância. E eu não estou dirigindo a palavra a ninguém em especial. Enfim, o melhor do brasil é o brasileiro.
 
pois é cara, nego fica arrumando justificativa para ROUBAR, simplesmente isso!!! Ele tá dizendo a mesma coisa que você juntar dinheiro para comprar a ferrari e roubar a gasolina de um posto porque a mesma por mês pode ser quase a parcela de uma ferrari. E como disseram, é questão de escolhas. Se eu escolho fazer academia ao invés de comprar um jogo, isso vai justificar eu roubá-lo certo? Então se eu escolher comprar um jogo posso ir na academia de graça tb? ...

Para você ver como nego é ridículo no pensamento. Ele tem uma supermáquina, mas não compra software porque o $$$ do software equivale à parcela do pc. Eu juro que se um cara fala isso na minha frente eu daria um soco na cara. Espero que ninguém leve isso para o lado pessoal, mas eu me revolto com tamanha ignorância. E eu não estou dirigindo a palavra a ninguém em especial. Enfim, o melhor do brasil é o brasileiro.

Falo e disse, concordo com ele! Qual a diferença daquele que rouba 1 real e daquele que rouba 100 reais!? Roubo é roubo, e pirataria é roubar! E realmente são escolhas que fazemos uma academia por mês é 100 reais um jogo também é isso tu vai decidir onde vai investir teu dinheiro, mas nada é justificativa para roubar!
 
É legal a idéia de roubo, mas não é ideal para este assunto, isso foi que criaram os direitos autorais para que as pessoas se intimidem na hora de fazer isso e possam ser acionadas criminalmente caso isso venha acontecer, só isso. Pq pela definição do dicionario não justifica roubo isso.

Roubo: apropiarse de forma violenta ou não de produto de posse alheia.
OBS: tem mais coisa, mas fica girando em torno disso...

Bem, partidndo do ponto que conhecimento é algo livre, não há barreiras que o trave, leis que o detenham e regras que o segurem. É incrivel que tentam segurar uma coisa que por sí só não tem como segurar, conhecimento é algo maior que eu, vc e até mesmo este sistema rediculo que diz tentar proteger o consumidor mas a unica coisa que faz é tentar proteger o sistema. Systema hipocritas como securom da vida que limita instalações do usuario original enquanto o pirata se multiplica como uma praga.
Senhores, esta é uma batalha sem fim se não perceberam, o systema é forte e cego, a pirataria é como o melhor amigo do systema que tenta de vez enquanto apulhala-lo pelas costas, mas também ajuda de vez enquando(vai dizer que não é uma tremenda publicidade gratuita?).

"Conhecimento é como uma fruta que nasce no quintal da casa do vizinho, todos querem, ele protege, mas se ele fosse realmente uma pessoa legal todos teriam o devido acesso ao fruto."
Eu mesmo... hehehehehe

Em resumo, pirataria poder ser até crime, violação dos direitos autorais, mas não é crime de roubo. Partindo novamente do paradigma que conhecimento é livre, o máximo que é roubado é uma midia, e que com certeza se o jogo fosse o preço da midia digo com toda a razão do mundo, não haveria pirataria.
OBS: Esqueci o nome do pais em que o conhecimento é algo livre, se não me engano é Suecia ou Suiça, não lembro mesmo, mas neste pais fica a sede de um site de torrents que não posso falar aqui.
 
Cuidado que a "pirataria" irá ser a responsável pelo apocalipse de 2012 ou quem sabe a próxima guerra mundial ou talvez a invasão da Amazônia pelos gringos ou algo parecido.

@rdalmeida: É aquele site que está sendo processado. Não tenho acompanhado o que acontece.
 
Não ta caro mas nao ta barato, 75 seria bom.
 
Eu defendo o pai de familia. E faço parte da associação : meu pai não pagou meu PC. Tudo que eu tenho foi com suor do meu rosto, mas se muitos de vocÊs podem comprar, gastar e torrar o dinheiro do papai eu não tenho nada contra.

Pois é, mas o cara que faz o jogo tb é pai de família. Você defende o pai de familia mas não aceita pagar o trabalho dele, né? :p

Ah, tb comprei meu PC sozinho e jogo VG desde a época do Atari. (e tb não tenho todos os jogos originais, mas sempre compro os melhores originais)

Para você ver como nego é ridículo no pensamento. Ele tem uma supermáquina, mas não compra software porque o $$$ do software equivale à parcela do pc. Eu juro que se um cara fala isso na minha frente eu daria um soco na cara. Espero que ninguém leve isso para o lado pessoal, mas eu me revolto com tamanha ignorância. E eu não estou dirigindo a palavra a ninguém em especial. Enfim, o melhor do brasil é o brasileiro.

:thumbs_up
hehehehe pois é, tb achei o argumento mais furado que eu já ví.
 
Eu compro só quando acho o jogo muito bom.. tenho uns 10 jogos originais só.. eu acho muito caro sim.. tenho pena é do pessoal dos consoles que pagam muito mais.. imposto até no papel que embrulham para enviar.. esse país é uma piada.


100 é 1/15 de um lanche.. que lanche é esse em?

1/30 para ser exato....


Lembra do mlk que colocou 3500 reais de compra ? e falou que éra só para uma festa?
 
Bem de todo modohoje em dia gente ve cada coisa que não me surpreenderia se um chefão do pais estivesse em esquemas de pirataria porque convenhamos os caras devem lucrar muito com a pirataria de jogos e filmes e tal.

de 50 a 80 reais seria um preço excelente para um jogo, na minha opinião afinal hoje em dia um jogo pirata é vendido de 20 a 30 reais oO, iria vender muito mais originais afinal quem não gosta de ter tudo certinho e poder jogar online uns jogos de tiro e ter atualizações sempre boas :D
 
TAP(&*#@, jogo pirata ta sendo vendido por esse preço?
PQP, isso se refere aos consoles novos ou aos PCs?
OO
Oo
oO
 
de 50 a 80 reais seria um preço excelente para um jogo, na minha opinião afinal hoje em dia um jogo pirata é vendido de 20 a 30 reais oO, iria vender muito mais originais afinal quem não gosta de ter tudo certinho e poder jogar online uns jogos de tiro e ter atualizações sempre boas :D
R$30 num jogo pirata? LOL

Aqui encontra-se facilmente 3 DVD's de PS2 por R$10 :rolleyes:
 
R$30 num jogo pirata? LOL

Aqui encontra-se facilmente 3 DVD's de PS2 por R$10 :rolleyes:


siim de 20 a 30 reais, moro em Florianopolis - SC, nos camelos é tudo vendido 1 DVD é 20 e 2 é 30, por isso eu prefiro comprar original, 3 é o preço de um original já.

os de PS2 se não me engano são 30 reais
 
Então eu deveria poder entrar de graça em um cinema, afinal quando eu compro um ingresso não estou pagando por nenhum "bem físico", né?

Quanto aos sistemas anti pirataria, muito jogo que não tem nenhum sistema tb é pirateado do mesmo jeito. (não entendi essa do suporte do jogo de 1 ano, todos os jogos originais ou não que tenho aqui continuam funcionando até hoje, talvez os de MS Dos precisem de algum emulador, mas eles tem mais de 8 anos de idade)

(Edit- Ah, tá. Acho que vc tá falando caso o steam fechar, né? As pessoas perderem os jogos. Cara, acho isso muito pouco provável. Se o steam fechar é basicamente o fim dos jogos pro PC de uma maneira geral. Daí a placa de vídeo de um barão não vai fazer muita diferença, vai servir só pra ver vídeos mesmo :p)

Um jogo por exemplo, o trabalho intelectual e físico dos produtores tem menor valor que o trabalho da pessoa que faz as placas do computador?

Como eu disse, é muito mais fácil e sem maiores riscos roubar um software do que roubar uma placa de vídeo, mas isso não torna a coisa mais certa. Ou será que se eu entrar em uma loja de informática, sair com um PC e falar pro vendedor "-Ei, se custasse até R$200 eu comprava, mas como custa R$1000 eu vou levar de graça" vai dar algum problema?

Como eu falei, tenho muita coisa pirata, mas tb tenho muita original. Acho que o bom trabalho tem que ser sempre compensado :)




Eu acho que em um futuro próximo os jogos SP vão diminuir MUITO (como já está acontecendo). Os jogos vão ser cada vez mais focados no multi (que, salvo alguns casos, precisa ter o original pra jogar legal). Já em um futuro mais distante acredito que os jogos vão ser todos gratuitos, mas patrocinados por propagandas, estilo a televisão.

O BF Heroes vai ser um dos primeiros nesse sentido :)


tu é muito literal para ler um texto...
Assim, bem físico seria qualquer coisa que tu possa fazer vender, jogar fora fazer o que quiser... entendeu ?
Quando tu vai num cinema tu está pagando pelo serviço prestado pelo mesmo (exibição de um filme, em tela "grande, som diferenciado etc etc).
Agora nos jogos ligados a Steam (uma crescente onda no mercado) todo jogo que a pessoa comprar, fica automaticamente ligado a uma conta, que segundo o contrato do steam, não pode ser revendida, logo se tu cansar do jogo, guarda ele porque tu não pode vender "a conta do jogo" (isso oficialmente) ou remover 1 jogo da sua lista de jogos e passar adiante...
Completamente o contrário que ocorre nos jogos dos consoles, que fica sendo jogou, completou, vendeu.

Entendeu agora ?
Fora que dizer quem compra placa top tem dinheiro é bem relativo, conheço um colega que tem uma GTX260, mas ganha uma mixa por mês, sabe que ele fez? juntou!
Jogos custando preço atual, na minha opnião é dinheiro jogado fora, tanto que pode-se comprar JOGOS BOX de fora por um preço menor que aqui!
Dizer que a culpa dos impostos é fácil, mas não movimentar 1 dedo para mudar a situação ?
Outro exemplo, na china a microsoft simplesmente cobra menos de 100$ pelo win vista ultimate... porque lá segundo eles é valido baixar o preço para competir com a pirataria... já o Brasil que é um país emergente, com grande potencial não é ?
Desculpe, mesmo a China tendo maior população, é obvio que uso de piratas lá é mais comum do que ir ao camelo aqui, com a diferença que lá a fontes para compra dos 2 modos... quanto aqui... quando acha-se o pirata já é lucro.
 
erro de digitação ali agora que vi a cagada que fiz ;s
saoihsoaihsoiahsoia, ja arrumei ;D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo