• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Jogo para Multiplayer Offline (coop ou split screen)... DICAS...

BaDMiNd

Das antigas...
Registrado
Estou juntando uma galera pra todas semana vir aqui em casa jogar alguma coisa com 4 controles de XBOX no PC ligado na TV, na primeira semana a gente se divertiu muito... o que mais curtimos foi:

1- Towerfall (esse foi o que mais divertiu, é um MP de arena 2D com arco e flecha, muito divertido jogar MP em 4)
2- Broforce (plataforma 2D tbm tem coop até 4 players muito massa tbm)
3- Mario Kart 64 (esse todo mundo conhece, a gente jogou bastante tbm!)

Teve outros jogos que jogamos tbm como:

Trials Fusion (esse não curtimos muito)
Colin McRae 4 (esse foi legal pq tem splitscreen até 4 players tbm)
Cruisin USA (jogamos no EMU de N64 foi legalzinho tbm)

Queremos jogar nessa semana:

Bomberman (não sei qual o melhor queria opinião de vcs)


?????? Queria algumas dicas de jogos pra se divertir com a galera e que seja pra PC ou algum Emulador que funcione direito com controle tbm..

Não curtimos FPS pq a maioria dos meus amigos não da jeito de FPS do controle.

Preferimos jogos que de pra jogar em 4 pessoas...
 
Trine... Trine 2... Castle Crashers... Awesomenauts... Sonic All-Stars Racing...

Praticamente todos estão a menos de R$ 5,00 nas promoções da Steam... se correr ainda da tempo de pegá-los... todos tem coop local e são bem legais...
 
Sonic All Stars Racing Transformed e Castle Crashers são indispensáveis!

Blur é uma ótima opção também, mas vai ter que optar pela versão alternativa sendo que ele não está mais a venda pelo que eu saiba :feelbad:
Se você curtir o estilo, também há Mortal Kombat 9, Serious Sam 3, e mais atualmente Goat Simulator recebeu um modo SplitScreen nativo, do qual meus amigos vamos testar sábado. Todos com suporte a até 4 jogadores.
Com algumas mudanças, Unreal Tournament 3 também pode ser jogado até 4 pessoas.
Se não me engano Rayman legends possui até 4 jogadores, esse não tenho pra testar...

Abraços!
 
Eu poderia recomendar muitos bons games para jogar local com seus amigos. Mas a maioria para 3 ou 2 jogadores.
Daí teria que fazer revezamento com seus colegas, então vou te recomendar apenas os que suportam 4 jogadores como prefere.
Jogos com cooperativo local para PC com capacidade para 4 jogadores que recomendo:
  • BattleBlock Theater
  • Castle Crashers
  • Magicka
  • Rayman Origins
  • Rayman Legends
  • Worms Clan Wars (não é coop, mas é muito divertido jogar contra entre 4 pessoas)
Também marco jogatinas assim na casa dos amigos (fazemos até torneios), e com jogos bastante semelhantes aos seus.
Jogamos mais games para emuladores. A diversão é garantida com estes jogos:
  • New Super Mario Bros. Wii (Wii)
  • Mario Party 7 (Gamecube)
  • Mario Kart Wii (Wii)
  • Super Bomberman 5 (SNES)
  • Super Mario Strikers (Gamecube)
  • Super Smash Bros Brawl (Wii)
 
Última edição:
Eu poderia recomendar muitos bons games para jogar local com seus amigos. Mas a maioria para 3 ou 2 jogadores.
Daí teria que fazer revezamento com seus colegas, então vou te recomendar apenas os que suportam 4 jogadores como prefere.
Jogos com cooperativo local para PC com capacidade para 4 jogadores que recomendo:
  • BattleBlock Theater
  • Castle Crashers
  • Magicka
  • Rayman Origins
  • Rayman Legends
  • Worms Clan Wars (não é coop, mas é muito divertido jogar contra entre 4 pessoas)
Também marco jogatinas assim na casa dos amigos (fazemos até torneios), e com jogos bastante semelhantes aos seus.
Jogamos mais games para emuladores. A diversão é garantida com estes jogos:
  • New Super Mario Bros. Wii (Wii)
  • Mario Party 7 (Gamecube)
  • Mario Kart Wii (Wii)
  • Super Bomberman 5 (SNES)
  • Super Mario Strikers (Gamecube)
  • Super Smash Bros Brawl (Wii)


Também estou nessa, comprei e vai chegar essa semana 2 controles de xbox pra mim jogar no PC com amigos. Cite os jogos para 2 também, pois pra mim serão úteis!

Os que comprei na sale da Steam depois de muito pesquisar foram:

BattleBlock Theater
CastleCrashers
Dungeon Defenders
Joe Danger 2: the movie
Lara Croft and tue Guardian of Light
Left 4 Dead 2
Resident Evil 6
ShadowGrounds
Shadowgrounds Survivor
Sonic & All Star Racing Transformed
Spelunky
Tomb Raider
Trine
Trine 2


Esses são os jogos com coop local que comprei, dentre outros.

E quero mais! Se puderem acrescentar à minha lista!

Obs.: tem como emular o Wii no PC de forma legal? Qual emulador?

Obrigado e fiquem com Deus!
 
Também estou nessa, comprei e vai chegar essa semana 2 controles de xbox pra mim jogar no PC com amigos. Cite os jogos para 2 também, pois pra mim serão úteis!

Os que comprei na sale da Steam depois de muito pesquisar foram:

BattleBlock Theater
CastleCrashers
Dungeon Defenders
Joe Danger 2: the movie
Lara Croft and tue Guardian of Light
Left 4 Dead 2
Resident Evil 6
ShadowGrounds
Shadowgrounds Survivor
Sonic & All Star Racing Transformed
Spelunky
Tomb Raider
Trine
Trine 2


Esses são os jogos com coop local que comprei, dentre outros.

E quero mais! Se puderem acrescentar à minha lista!

Obs.: tem como emular o Wii no PC de forma legal? Qual emulador?

Obrigado e fiquem com Deus!
Excelente lista, tenho vários desses jogos no steam também. O da Lara e o Guardião, é um jogo realmente para quebrar a cabeça junto com um amigo hehehe.

Sobre emulação de Wii\Gamecube. Sim tem, e já há bastante tempo (mas não funciona bem com todos jogos).
Mas acredito que isso não pode ser discutido aqui no fórum. Então falarei por MP.
 
Outro que dá pra jogar em splitscreen é portal 2, mas parece que tem que fazer algumas coisas...

Esperando aqui por mais jogos!
 
Peguei Sonic All Stars Racing e o Castle Crashers, joguei muito com minha namorada esse final de semana!
 
- Magicka
- Speedrunners
- Forced


Suporte para 4 jogadores local/remoto com controle.
 
Última edição:
Valeu galera, tem muita coisa ai, estou anotando tudo aqui!!

O que mais me interessa mesmo é esses estilo arena tipo Bomberman, tipo partidinhas rápidas pra revesar com mais gente!
 
Valeu galera, tem muita coisa ai, estou anotando tudo aqui!!

O que mais me interessa mesmo é esses estilo arena tipo Bomberman, tipo partidinhas rápidas pra revesar com mais gente!

Dê uma olhada no speedrunners. Bem divertido.

Esqueci de mencionar, tem tb o Monaco que dá para jogar com 4 e com controle tb.
 
Valeu galera, tem muita coisa ai, estou anotando tudo aqui!!

O que mais me interessa mesmo é esses estilo arena tipo Bomberman, tipo partidinhas rápidas pra revesar com mais gente!
O Super Bomberman 5 eu acho o mais divertido, além de suportar até CINCO jogadores no Battle Mode (só habilitar no emulador SNES9X em Input o Multitap 5 e claro, ter 5 joysticks ou 4 + teclado).
O jogo foi lançado com o Multitap:
MCR_5291.jpg


Jogos do tipo que quer, acho que encontrará os melhores no Gamecube e Wii, conforme listei mais acima (Os Mario Kart e Party sendo os mais divertidos nesse quesito).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo