• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Jogo teclado/mouse com bom CxB

paulospml

Hungry Member
Registrado
Estou querendo abandonar os fios... o que me incicam de teclado e mouse com qualidade e que nao seja muito caro de preferencia barato mesmo..

Teclado com atalho multimidia e mouse tbm com botos de avançar e voltar.
 
vc está querendo teclado e mouse wireless então?

cara, se vc gosta mt de games eu não recomendo o uso teclado e mouse wireless, perdem um pouco da resposta
 
vc está querendo teclado e mouse wireless então?

cara, se vc gosta mt de games eu não recomendo o uso teclado e mouse wireless, perdem um pouco da resposta

Essa é uma pergunta que me faço as vezes: Se eles perdem tempo de resposta, porque os controles do PS3, XBOX e WII são wireless?
 
Essa é uma pergunta que me faço as vezes: Se eles perdem tempo de resposta, porque os controles do PS3, XBOX e WII são wireless?

Porque eles querem mostrar que é wireless... Para inovar. Agora, como o guip9 disse: se quer um kit para jogos, a melhor opção é com fio cara...

Experimente o teclado A4Tech G600 + mouse A4Tech X718BK cara.... os dois são um ótimo CxB.

abraços :yes:
 
Eu uso um mouse media play cordless da logitech a quase 3 anos e não tenho problemas para jogar não. E a pilha nele dura uns 5, 6 meses... detalhe que nunca desligo ele pelo botão embaixo do mouse. E o bom é que ele ainda é controle remoto para players de audio e video!
 
então, os mouses wireless mais baratos são perceptíveis o atraso na resposta..

mas é lógico que se quiser gastar grana vc encontra um G7 da vida..

mas como ele pediu CxB talvez fosse mais jogo pegar um de fio melhorzinho
 
Eu recomendaria sem fio mesmo pra quem joga, de preferência Logitech.

Só se o cara for um super-mega-gamer pra se preocupar com o fato de que perder alguns milisegundos durante uma batalha seja importante.

Eu prefiro perder esses milisecondos do que ter fios na minha mesa, eu uso sem fio aqui e digo que é imperceptível, ao menos no meu caso.
 
então cara, mas cade o CxB??
ele quer coisa pra jogo, se for coisa pra jogo com CxB e wireless, esqueça
 
Pelo título do tópico é o que ele quer. Agora realmente ele disse que queria essas frescuras de botão multimidia e etc...
 
Microsoft é muito boa em periféricos wireless, duração de bateria e dos próprios.
 
Vai lançar um mouse da especialmente pra nootebook, da uma olhada lá, tem uma introção legal tbm!
 
Sim, presta
 
Eu recomendaria sem fio mesmo pra quem joga, de preferência Logitech.

Só se o cara for um super-mega-gamer pra se preocupar com o fato de que perder alguns milisegundos durante uma batalha seja importante.

Eu prefiro perder esses milisecondos do que ter fios na minha mesa, eu uso sem fio aqui e digo que é imperceptível, ao menos no meu caso.

Os super-mega-gamers usam mouse e teclado com fio heuaheaueh pode até ser melhor pq não tem fio mas a maioria das pessoas que jogam no competitivo usam com fio.
 
verdade kn1, por isso eu falei..

nos mais vagabas é perceptível a perda de resposta..

nunca usei um mais caro, porém dei a opinião baseada nos gamers
 
um combo, sempre prefiro da microsoft.. mouse e teclado bons, macio.. e duradouros.. (o preço da um desconto né hehehehe)
 
sempre achei meio pesados esses mouses.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo