• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Jogos da Década de 90... Quem Lembra?

tópico de 2007 seus coveiros... :p

nessa época eu jogava bola, andava de bicicleta e subia em árvore.
meu video-game era um Turbo-Game com TigerHeli (o jogo infinito), MicroMachines e uns outros que não lembro.
jogo que marcou pra mim foi quake1, comecei a jogar quando ganhei um pentiun2 com net discada, era o terror dos servidores (terra, uol, desbrava e um outro lá que era super-lotado todo dia). :p
 
Mas é sempre bom rlembrar esses jogos mais antigos. Marcaram época e são a base para a maioria dos jogos de hoje.
 
Eu jogava mtu atari em casa... uaehuhaeu
Mas de PC joguei hexen mas nao majava mtu axo pq nao entendia ingles... o primeiro game q peguei firme mesmo foi o twinsey odyssey, pq era em portugues... aeuhuaehuae era mtu massa.
Realmente hj em dia um jogo legal q te prenda por um bom tempo eh mtu raro
 
Lembro de X-Wing, que eu jogava sem som, e na epóca tinha adquirido um kit multimidia CREATIVE 2x com uma placa de 16 acho, e a mudança de ter som, pra mim foi igual a de antes das placas 3d e depois, vide 3dfx(que foi minha primeira, uma voodoo3), bons tempos.

Ja tento criar um atalho e colocar pra rodar em modo compativel com windows 95/98 ?

Se nao der muito certo tem esse programa tambem chamado DOSBox... ele emula o DOS pra voce jogar os classicos :)

http://sourceforge.net/projects/dosbox/

PS. Talvez hoje em dia fosse interessante pegar a versao Tie Fighter.. CD.. que tem passagem .. animacoes.. de melhor qualidade ...

PS2. Na epoca eu jogava X-Wing pelo mouse... dava pra fazer uma malhacao no braco de tanto correr mouse pra la.. pra ca.. pra ir atras dos cacas.. nao tinha joystick na epoca ehhehehe mas dava pra acertar a KMs.. ^^
 
Última edição:
Joguei MUITO time commando, adorava o jogo, fechei-o varias vezes e depois de ver esse tópico, deu muitas saudades daquele tempo :D
 
Minha contribuição, não sei se já postaram.

JONES


A Master of Orion


The Incredible Machine - joguei muito esse jogo (o unico jogo q usava mouse, sem contar que mouse era coisa de luxo, poucos tinham)


Wolfeinstain 3D - Antes do doom 1 (o primeiro FPS)


Summer
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo