• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Jogos da Origin travando

MrBio

Hungry Member
Registrado
Olá pessoal.
eu estou tendo uns problemas em todos os jogos da Origin, todos eles estam dando "travadinhas" enquanto eu jogo.

ja testei em jogos como BF3, BF4,Titanfall e BFH Beta e todos dão o mesmo tipo de travadinha, onde tudo para por sla, meio segundo e depois volta.
acontece o tempo todo, tornando bem dificil jogar os jogos...

fiz um teste de benchmark com o Fraps, e de fato, vi que o FPS MINIMO dos jogos citados acima chega a 0, apesar de o fps maximo e a média de fps estarem relativamente normais, em comparação com benchmarks que eu havia feito no passado.


o mais estranho, é que eu fui jogar outros jogos, sem ser pela origin e funcionaram corretamente:
Watch Dogs, Insurgency, Contagion, Borderlands 2 , Diablo 3.

fiz os benchmarks com o fraps, e nenhum deles teve minima de 0, e nem perto disso.

esse problema nos jogos da origin começou a uns 4 dias.

sei que isso pode não ser um problema de hardware, mas no entanto, um colega meu disse que poderia ser a placa de video dando problema, por isso postei aqui.

ja peço desculpas desde já caso esteja postando na seção errada.

mas enfim, alguem tem alguma ideia do que poderia ser ?
eu ja tentei baixar de novo alguns dos jogos acima ( da origin) e o problema continua.
 
Ja tentou re-instalar a Origin ? Qual sua config ?
Isso ta muito estranho
 
Última edição:
Vai nas opções do jogo no origin e desmarca a opção de "habilitar Origin durante o jogo".

Algo assim.
 
minha config é :
Phenom II X4 965 (stock), com cooler Corsair A50
GTX 560Ti 2Gb ( versão de "referência")
Fonte COrsair 750W
8Gb memoria DDR3 1333Mhz Kingston

eu vou tentar falar oque o MestreDosMagoss falou, e dai eu tento reinstalar a origin.
só pra eu saber, desinstalando a origin, alguem sabe se deleta todos os jogos ?
pq baixar tudo é brabo kkk
 
minha config é :
Phenom II X4 965 (stock), com cooler Corsair A50
GTX 560Ti 2Gb ( versão de "referência")
Fonte COrsair 750W
8Gb memoria DDR3 1333Mhz Kingston

eu vou tentar falar oque o MestreDosMagoss falou, e dai eu tento reinstalar a origin.
só pra eu saber, desinstalando a origin, alguem sabe se deleta todos os jogos ?
pq baixar tudo é brabo kkk

Engraçado ce falar isso cara, de uns dias pra ca notei que meu BF4 anda meio estranho tambem, meio travado, e os FPS continuam sempre acima de 100.
 
Acredito que tu não precisa te preocupar com hardware, Mrbio. Tenho jogado BF3 online e lá tem muita gente reclamando desses lags (congela 1s e volta). Em princípio pensei que fosse apenas em alguns servers do BF3, mas pelo jeito o problema é outro.
 
Acredito que tu não precisa te preocupar com hardware, Mrbio. Tenho jogado BF3 online e lá tem muita gente reclamando desses lags (congela 1s e volta). Em princípio pensei que fosse apenas em alguns servers do BF3, mas pelo jeito o problema é outro.

Vi nos forums do BF4 que a solução é desativar o origin de rodar durante o jogo. Vou testar aqui
 
olha, eu acabei de desativar a origin " in game " e joguei 2 partidas de Bf 3 SEM TRAVADINHAS...

ainda vou testar nos outros jogos da origin para ter certeza.

Josysclei eu perguntei a algumas pessoas tanto do BF 4, quanto do BF3 e BFH e nenhuma delas falou nada a respeito das travadinhas, inclusive criei tópicos nos foruns dos jogos perguntando sobre isso e ninguem falou nada, dai imaginei que era um problema só aqui...
 
olha, eu acabei de desativar a origin " in game " e joguei 2 partidas de Bf 3 SEM TRAVADINHAS...

ainda vou testar nos outros jogos da origin para ter certeza.

Josysclei eu perguntei a algumas pessoas tanto do BF 4, quanto do BF3 e BFH e nenhuma delas falou nada a respeito das travadinhas, inclusive criei tópicos nos foruns dos jogos perguntando sobre isso e ninguem falou nada, dai imaginei que era um problema só aqui...

Foi aqui que eu vi, inclusive isso de desativar o origin

http://battlelog.battlefield.com/bf4/forum/threadview/2979150493980953588/
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo