• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Jogos da Steam (com Pronton)

gonzorn

Old man, Old Music, Old hardware, Old gamer.
Registrado
Alguém esta jogando no linux?
Atualmente estou com o PC (Ryzen 3 3200G / B350 B45M2 / 2X4GB DDR4@3200MHz / Gamaxx 400 )e rodando muito bem os jogos, tudo bem que nada de absurdo, creio que meu jogos mais "pesado" seja The Witcher 3, mas ainda não instalei para jogar pois estou esperando chegar minha GTX 1050TI.
Podemos fazer também um compilado de Bugs e soluções, minha primeira contribuição.

Meu caso usando Ubuntu 20.04 LTS

[Counter-Strike: Global Offensive]
BUG:
Não roda inicialmente em full screen e quando vai mudar a resolução não aparece a opção "Aplicar"
SOLUÇÃO: Clicar na engrenagem / Opções de inicialização / Adicionar o parâmetro -fullscreen

BUG: Jogo não abre
SOLUÇÃO: Clicar na engrenagem / Opções de inicialização / Adicionar o parâmetro -nojoy
 
Ultimamente tenho jogado apenas Dota, Civ VI (nativos) e Injustice (Proton). A maioria dos jogos que tenho funcionam sem problemas.
 
[Counter-Strike: Global Offensive]
BUG:
Não roda inicialmente em full screen e quando vai mudar a resolução não aparece a opção "Aplicar"
SOLUÇÃO: Clicar na engrenagem / Opções de inicialização / Adicionar o parâmetro -fullscreen

BUG: Jogo não abre
SOLUÇÃO: Clicar na engrenagem / Opções de inicialização / Adicionar o parâmetro -nojoy
Bons pontos! Essa questão do -nojoy precisai usar quando meu volante esta conectado ao PC.
 
Eu tenho rodado jogos no PC da assinatura com Fedora 32.

Tenho rodado:
CS:GO
Batlefield 1
Batlefield 4
Resident evil 2RE

Ultimamente, não tenho tido nenhum problema com nenhum desses jogos ai.
 
Alguém rodou the witcher 2? ontem fui tentar e não consegui nem pelo pronton nem pelo linuxruntime
 
Eu tenho rodado jogos no PC da assinatura com Fedora 32.

Tenho rodado:
CS:GO
Batlefield 1
Batlefield 4
Resident evil 2RE

Ultimamente, não tenho tido nenhum problema com nenhum desses jogos ai.

O CS parece que roda melhor com Proton do que o nativo kkkk
 
Migrei de Ubuntu para Linux Mint 20, estou achando melhor, mas também eu tive que me desfazer do meu SSD e agora é comprar um NVME de 256GB e aguardar chegar, até lá, só no HD de 500GB. hehehehehe
 
Migrei de Ubuntu para Linux Mint 20, estou achando melhor, mas também eu tive que me desfazer do meu SSD e agora é comprar um NVME de 256GB e aguardar chegar, até lá, só no HD de 500GB. hehehehehe

Eu tenho usado o Pop!_OS 20.04 LTS, achei muito melhor que o Ubuntu, mais fluído, interface sem extensões desnecessárias, mais bonita, até a loja é melhor e mais completa, pra ficar 100% só falta resolver as entradas duplicadas pra deb e flatpak, mas isso o Ubuntu tb tem, só é em menor escala. Na "geração anterior", eu utilizava o Elementary OS. Acho que o Mint é o sistema mais completo, mas eu gosto muito mais da usabilidade do Gnome do que desse Workflow Windows-like do Cinnamon.
 
Eu tenho usado o Pop!_OS 20.04 LTS, achei muito melhor que o Ubuntu, mais fluído, interface sem extensões desnecessárias, mais bonita, até a loja é melhor e mais completa, pra ficar 100% só falta resolver as entradas duplicadas pra deb e flatpak, mas isso o Ubuntu tb tem, só é em menor escala. Na "geração anterior", eu utilizava o Elementary OS. Acho que o Mint é o sistema mais completo, mas eu gosto muito mais da usabilidade do Gnome do que desse Workflow Windows-like do Cinnamon.
Mas não uso o Cinnamon, uso o XFCE.
ehehehhehe
Acho melhor que uso o XFCE a anos e sempre achei melhor, menos mimimi e mais usabilidade.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Jogando Need For Speed Undercover
De boas via pronton 5.0-9

Caso alguém queria saber onde fica a pasta de save games
<Steam-folder>/steamapps/compatdata/17430/pfx/drive_c/users/steamuser/My Documents/

Outra coisa, como podemos pinar um post para ir pondo dicas para quem quiser jogar e faz uma DB sobre os jogos?


Postem ai suas distribuições também.
pwj0mIL.png
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo