Jogos de corrida "saudades&amp ;amp;quo t;

  • Iniciador de Tópicos extremity
  • Data de Início
pow, REVOLT realmente era muito massa.



outro q eu gostava de jogar em rede com amigos...

1NSANE
insane-screenshot.jpg

insane_screen009.jpg

insane11.jpg

Vildosola_Pirateado05.jpg

619732.jpg

619733.jpg



TURBO OUTRUN
outrunt.png



HYPER RALLY (MSX)
g604.gif



F1 Spirit Remake (PC)
remake3.jpg

remake6.jpg
 
Po galera, tão esquecendo do Flat Out 2, achei bem legal o joguinho, as pistas são bem legais e destrutíveis e a física é muito boa! Sou só eu que joga esse jogo aqui???
 
:yes:
Tenho o stunts até hoje em disquete aqui! :)

Uns dias atras depois de jogar aquele Trackmania Nations eu resolvi montar umas pistas nele denovo... mas só pra relembrar mesmo!

Alguem lembra do Streed Rod ?

sr1_chevy.gif
Nossa, eu amava Street Road 1 e 2. Sonhei muito tempo com uma versão atualizada. E jogava em CGA 4 cores.:lol:

Po galera, tão esquecendo do Flat Out 2, achei bem legal o joguinho, as pistas são bem legais e destrutíveis e a física é muito boa! Sou só eu que joga esse jogo aqui???
__________________
Esse tópico é sobre jogos antigos. Flat Out 2 é recente.
 
:yes:
Nossa, eu amava Street Road 1 e 2. Sonhei muito tempo com uma versão atualizada. E jogava em CGA 4 cores.:lol:


Esse tópico é sobre jogos antigos. Flat Out 2 é recente.

Po, foi mal, é que eu to vendo o pessoal reclamando de como os Nfs estão atualmente, e Flat Out 2 é uma alternativa divertida... mal ae...:slap:
 
pow eu cruti d+ o need 1. Quando saiu foi uma revolução nos games, o que eu mais gostava era dos videozinhos com os carros reais, era muito loko. Quando o carro batia e capotava eu axava o máximo.........Mas pra mim que não jogou a versão porsche, o 2 foi o melhor

eu curti demais o "1", comprei um 3DO:slap: , só por causa desse jogo !!:yes:
 
Kralho véio bem lembrado, axo ki depois de Top Gear todos os jogos ki vieram foram meras imitações melhores graficamente!!!
 
Na verdade os nfs atuais são bem elaborados, riquíssimos em detalhes, e tal, mas o que estou cobrando exatamente é jogos de corrida off-road, eu tenho aqui vários jogos de rally, mas o tema do jogo já é outro, então eu fico na esperança de um dia alguma dessas empresas pensarem nisso e voltar a lançar jogos de corridas com todo aquele esquema de você ter que escolher um carro, escolher uma pista e pronto.
Eu citei o nfs porsche porque parece que ele foi o que mais chegou perto da atualidade sem perder o conceito da época, nele era um pouco arcade e um pouco simulação ao mesmo tempo, grosseiramente falando é como se fosse uma mistura de GTR com nfs underground 1, as pistas eram um show a parte, tinha corrida na terra, no meio de floresta, no asfalto, em rodovias, em auto-estradas, uma grande variedade de cenário, e é isso que não temos hoje, eu me lembro que eu quando terminava uma corrida, rodava todo o replay, escolhia os melhores ângulos e era só no print screen, eram meus wallpapers prediletos, tô falando sério.

Valeu aeh!
 
O melhor era o Need 1 versão original a primeirissima que era pro console 3DO, ela foi sair pra PC e outros consoles 1 ano e meio depois, agora a maior evolução foi o Need For Speed 2, ele não aceitava aceleração gráfica ai fizeram um patch para vc conseguir rodar acelerado, eu tinha um pentium com uma Voodoo Monster 3D de incriveis 2 megas de aceleração gráfica, heheheh era tosco a gambiarra q era feito pra instalar a placa aceleradora, vc tinha q ligar ela pegar um cabo ligar uma trident nela e nela ligar o monitor.
na quela época jogos acelerado não rodava nem em DirectX e nem em OpenGL, eles rodavam em GLIDE da 3dfx, eu lembro q ia comprar joguinho e ficava procurando na caixa o logo da 3Dfx Glide auhauah

Quem quiser o NEED 1 pra PC me manda Uma MP q até hj eu tenho ele aqui
 
Falando em antiguidade, alguem se lembra ou ja viu Big Red Racing,, nossa eu adorava esse game, altos pulos muita zoação aqui jogando com meu irmao na tela dividida.... vc podia subir em qualquer montanha na mo velo e depois so apreciar o salto...faziamos ate competição da mair distancia do salto

BIGREDRA.jpg


p_brr3.jpg


bigred.gif
 
:eek: :eek: :eek: meu deus !
uHAEHUAE
 
Falando em antiguidade, alguem se lembra ou ja viu Big Red Racing,, nossa eu adorava esse game, altos pulos muita zoação aqui jogando com meu irmao na tela dividida.... vc podia subir em qualquer montanha na mo velo e depois so apreciar o salto...faziamos ate competição da mair distancia do salto

putz cara esse jogo era mto show!!!!
peguei ele naqueles cds de revista então o meu tinha duas fases só, uma nas motanhas e uma que era no gelo, vc jogava com um bote, ou com um treco que tinha uma hélice atras!! eu sempre ia com esse da hélice pq ele ñ emperrava quando vc subia em partes solidas!

se ñao me engano, tem até nitro nele, num tem!?
 
Tenho o stunts até hoje em disquete aqui! :)

Uns dias atras depois de jogar aquele Trackmania Nations eu resolvi montar umas pistas nele denovo... mas só pra relembrar mesmo!

Alguem lembra do Streed Rod ?

sr1_chevy.gif

Hahhahhahha.
Altossss
Tinha um cara que eu não conseguia ganhar dele nem a pau!!!
Levei o maior tempo prá entender o que era "low mileage engine"...
hhahhahhahah
abc.:wave: :wave: :wave:
 
Olha só o Test Drive II
 

Attachments

  • Foto+Duel:+Test+Drive+II,+The.jpg
    Foto+Duel:+Test+Drive+II,+The.jpg
    16.8 KB · Visitas: 64
:yes:
Nossa, eu amava Street Road 1 e 2. Sonhei muito tempo com uma versão atualizada. E jogava em CGA 4 cores.:lol:


Esse tópico é sobre jogos antigos. Flat Out 2 é recente.


Caracoles, achei que só eu tinha jogado isso, euaheuaheuahea que loko
lembro que era no DOS !!! mto massa !!! Tinha os carros pra comprar no jornal, mto dahora !!!!
 
putz cara esse jogo era mto show!!!!
peguei ele naqueles cds de revista então o meu tinha duas fases só, uma nas motanhas e uma que era no gelo, vc jogava com um bote, ou com um treco que tinha uma hélice atras!! eu sempre ia com esse da hélice pq ele ñ emperrava quando vc subia em partes solidas!

se ñao me engano, tem até nitro nele, num tem!?

tinha sim,, tinha tbm a opçao pra personalilar seu auto, com adesivos e tal, escolher ente varios pilotos era muito comedia
 
alguem ja jogou generally .,.,.,eu achava legal inda mais que sonhava com a versaum em portugues ate vim-a
 
Um bem antigo que eu e meu irmão adorávamos jogar era o Spy Hunter. Jogava no Commodore 64. Era muito legal ficar tirando os carinhas da estrada. :D
 
O Need Porsche 2000 foi um dos mais realistas q joguei , graficos lindos ,jogabilidade exelente,e os detalhes dentro do carro muito massa ,como nosso amigo flw eles poderiam lançar uma nova versaum imaginem q coisa linda seria rodando na minha 7900gt hehehe Obs(Mas jamais tera jogo de carro melhor q GRAN TURISMO certo??)

Certo. Gran Turismo 2 rula até hoje aqui em emulador.

Mas curti muito também o Top Gear 1 e o 3000, Rally Championship (1997), Mario Kart do Snes, Rock 'n Roll Racing, Rally Cross 2 (depois de GT2 é o que mais curti).
 
Pooooooooo revolt eh showwwwww

Por favor qm tem o revolt ae MP for me, plzzzz hehehe

Acho q o need for speed q eu mais joguei foi o 3 e o 5, o 5 entao, akeles porsches eram mtu loco, virei ele 2 vezes...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo