• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Jogos de corrida pra jogar de dois

Rodrigo Toledo

Engenheiro
O motivo do topico foi alterado pra ficar mais abrangente !!!!

Jogos de Pc pra se jogar de dupla no mesmo PC !!!

Continuem postando ai galera !!!
 
Ou tem umontaum need for speed...gt legends......gran turismo ...... umonte
 
um classico, Top Gear e Rock'n Roll Racing pelo emulador :D
 
como se joga em computador com 2 pessoas? tipo um no mouse e um no teclado?!?!?! ou tem que ter 2 joysticks?
 
Eu queria mais recente possivel, pra pc e eu iria jogar com dois controles , aqueles adaptados de play pra pc !!!

Ainda aguardo sugestoes !!!
 
tem o Drome Racers, graficos bons e eh otimo jogo!
 
Casemodderrj disse:
como se joga em computador com 2 pessoas? tipo um no mouse e um no teclado?!?!?! ou tem que ter 2 joysticks?
1 joga no W, S,A e D e outro nas setinhas

ja joguei varias vezes assim com amigo um jogo antigo de carro

flw
 
pudia ter né jogo pra pc q suportasse 2 jogadores, será que o DX10 vai suportar??? eu jogava Dragon Ball GT no emulador PS1 de boa com meu amigo, só que é chato pq fica apertado e tenho MUITOS mouses e teclados, mas o DX nao permite q jogos usem mais de 1....¬¬

t+

Yang Xangai
Teresina - PI
 
cara, Colin McRae 2005 detona muito! além de ser muito bom graficamente, a jogabilidade é muito boa também, e você pode jogar até em 4 na mesma tela!!

flw
 
ThE CuCc® disse:
cara, Colin McRae 2005 detona muito! além de ser muito bom graficamente, a jogabilidade é muito boa também, e você pode jogar até em 4 na mesma tela!!

flw

ja vo ver esse jogo valew ThE CuCc®] !!!!

quem tiver mais indicaçoes pode postar !!!

ps : descobri mais um jogo que da é o Lemans 24 Hrs ( a tela divide ao meio )
 
COLLIN MCRAE RALLY 4, eu joguei bem aki!!! eu e meus amigos jogavamos direto!!! não sei se no 5 dah!! + no 4 eh uma beleza, além do jogo ser exelente, graficos perfeitos!!

pode jogar q vc nao vai se arrepender!!



flwS!!!
 
Colin McRae 2.0, ele é antigo, ainda curto =D
Vc pode jogar de 2 jogadores, tem uns cheats muito loco, onde vc dispara bolas de fogo do carro e acerta o P1 ou P1 no P2 e assim vai xD
 
EXISTE ALGUM DE f1 ?
 
Desculpe aproveitar o tópico mas alguém conhece jogos de aventura (tipo diablo, dungeon siege etc) para dois jogadores simultâneos que não seja por rede ou net? Até agora só achei Winning Eleven para jogar nos joystick e esses de corrida que vcs indicaram.

Vlw.
 
Jogos de pc pra se jogar em dupla no mesmo pc

Shaft Delacroix disse:
Desculpe aproveitar o tópico mas alguém conhece jogos de aventura (tipo diablo, dungeon siege etc) para dois jogadores simultâneos que não seja por rede ou net? Até agora só achei Winning Eleven para jogar nos joystick e esses de corrida que vcs indicaram.

Vlw.

Boa idéia se algum moderador fizer o favor de mudar o titulo do topico pra " Jogos de pc pra se jogar em dupla no mesmo pc " eu agradeceria!!!!
 
HJ em dia os jogos estão cada vez mais individuais pessoalmente.
Falo isso prq on line vc pode jogar com milhares de pessoas:S
Uma coisa que sinto falta no PC, é de jogos tipo doble dragon.onde vc podia jogar com um amigo cada um com um persona..era diversão garantida!!
Se algume souber de algum jogo semelhante..por favor me diga!!
Pra pc hj pra se jogar com um amigo fisicamente so jogos de esportes e recentemente o SF4..de resto....:(
 
Boa idéia se algum moderador fizer o favor de mudar o titulo do topico pra " Jogos de pc pra se jogar em dupla no mesmo pc " eu agradeceria!!!!
Santa coveirada batman. :eek:

HJ em dia os jogos estão cada vez mais individuais pessoalmente.
Falo isso prq on line vc pode jogar com milhares de pessoas:S
Uma coisa que sinto falta no PC, é de jogos tipo doble dragon.onde vc podia jogar com um amigo cada um com um persona..era diversão garantida!!
Se algume souber de algum jogo semelhante..por favor me diga!!
Pra pc hj pra se jogar com um amigo fisicamente so jogos de esportes e recentemente o SF4..de resto....:(
O Marvel: Ultimate Alliance não permite?
 
ford racing da pra 2 no msm pc
tem um offroad também
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo