• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Jogos em que se vê câmera lateral. E jogos de cooperação ou dupla.

AlvaroDickinson

know-it-all Member
Registrado
Como se chama os jogos que se vê a câmera de lado ou de cima, tipo diablo ou o da imagem abaixo?? Não é os de plataforma. Quais os melhores??
E jogos cooperativos para dois pcs ligados?? Tipo jogar em dupla, cada qual em um pc, de preferencia sem dividir a tela.... quais as sugestões ??

ss_8831273278e7bec2d978e065d9d18a1dc574fc39.1920x1080.jpg
 
Torchlight, victor vran, diablo, minecraft dungeons, esses são os que eu me lembro que joguei e gostei.
 
Visão isométrica em 2d são os jogos mais bonitos na minha 1 milde opinião, nunca envelhecem, vide um age of empires.

Sobre jogos coop, veja esse tópico:

 
Última edição:
Pra coop tem esse tópico.
 
Também curto esse estilo de jogo, principalmente se for de corrida...acredito que no celular seja mais popular do que em outros meios...

Ah os anos 90
RocknRollRacing_34f248910455419da2894d31ad17bba9.png


Se quiser corrida, tem alguns






Esse aqui é show também:



Só não sei se algum deles é coop, pois raramente jogo com alguém esse estilo de jogo...
 
x1080


Divine Divinity

Theme_hospital.jpg


Theme Hospital


1-15601771777961275567902.jpg


Age


Tinham q fazer sempre assim por mim, bem mais bonitos que os isométricos 3D.



PREVIEW_SCREENSHOT3_166550.jpg


olha um exemplo de 3d aí, não é tão bonito, sempre envelhece mais rápido.
 
Última edição:
Quanto a splitscreen, tem esse city builder retrô com elementos de roguelike aqui:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo