Jogos espaciais

Entao essa descriçao me faiz hypar tipo starsector e X-4....
Em breve verei esse "Living World" "Faction Build" "War" etc etc
 
Última edição:
que e bom ja imagino kkk
oq realmente achou? ta com 40%off pensando em pegar

Meu resumo pra voce seria esse. Se gosta de jogo espacial esse é um jogo que mescla varias features que muito AAA não tem. Tem um bom gameplay no espaço, a parte dos planetas tem gameplay mas precisa melhora-lo e tem outros aspectos de RTS, gerenciamento, naves capitais e menores, tem um trade e mineração no espaço e nos planetas e não para de ter conteudo acrescido.
Então assim...ele tem muito conteúdo...mas tambem tem muitos bugs que precisam de atenção e estão sendo deixados pra depois(espero....)
Eu mesmo parei de jogar por conta de um bug que me quebrou o encanto...se eu deixo minha nave mão em orbita de um planeta e saio com uma outra nave menor de dentro dela e vou para o planeta...quando volto para a orbita...ela some. Isso ja faz meses....sairam dois updates e nada disso ser corrigido.

Então é assim...é um jogo com uma rica variedade de gameplay, um potencial enorme, mas com bugs que estão sendo deixados para depois que irritam.

Ai voce decide e recomendo ver os reviews positivos e negativos la na steam.
 
Disponivel na steam para um playtest
Lançamento para agosto de 2025


 
Isso é só a buid Alpha feita por um unico dev. Seamless transition do espaço para os planetas e vice-versa entre outras coisas.

 
 
Juro que é curiosidade... o que significa no 56k? Eu sempre olho e lembro da Internet discada. Oo
 
Juro que é curiosidade... o que significa no 56k? Eu sempre olho e lembro da Internet discada. Oo
Velocidade teórica maxima da conexão 56.0/33.6 kbit/s (56kbps)
 
Juro que é curiosidade... o que significa no 56k? Eu sempre olho e lembro da Internet discada. Oo
Pra te responder isso só quem abriu o topico....eu só uso ele por causa dos "jogos espaciais" e posto jogo diversos.
 
Última edição:
Velocidade teórica maxima da conexão 56.0/33.6 kbit/s (56kbps)
2007 a realidade da internet era muito diferente........... ADSL de 300mb era LUXO

__________

Vou aproveitar o espaço para fazer propaganda:

header.jpg


 
É... minha pergunta foi meio ambígua. Eu sei o que 56k significa em relação à internet discada. Mas não sei o que significa em relação ao contexto do tópico. Por que está no título? ^^
 
Freespace 2, é um dos jogos que sempre quis jogar, muito bem falado até hj ( nem sei o pq) e por isso ficou gravado na minha cabeça. Será que tem algum mod que atualiza ou algum jogo novo espacial parecido?
 
2007 a realidade da internet era muito diferente........... ADSL de 300mb era LUXO

__________

Vou aproveitar o espaço para fazer propaganda:

header.jpg


300kbps né!? :haha:
 
Freespace 2, é um dos jogos que sempre quis jogar, muito bem falado até hj ( nem sei o pq) e por isso ficou gravado na minha cabeça. Será que tem algum mod que atualiza ou algum jogo novo espacial parecido?
Freespace 2 joguei na epoca que ele foi lançado é baseado em missões. Se vc jogar no google mods pra ele é que não falta..mas como nunca mais joguei não sei te indicar nenhum.

O que vc pode ver é House of dying sum (funciona em VR tambem) mas nem sei dizer se é realmente igual.

pra mim um dos melhores jogos espaciais(Não é igual ao Freespace, é "mundo aberto") é o Evochron Legacy mas graficamente não é la essas coisas
 
É... minha pergunta foi meio ambígua. Eu sei o que 56k significa em relação à internet discada. Mas não sei o que significa em relação ao contexto do tópico. Por que está no título? ^^
de forma simples, para dizer que era um topico pesado, com muitas fotos ou ss

se entrassemos com uma conexao 56k levaria muito tempo para carregar
 
Ahhhh. Hehehe. Captei.
Noooossa. A memória veio do fundo do baú, dos fóruns da uol. Agora lembrei.
 
Última edição:
de forma simples, para dizer que era um topico pesado, com muitas fotos ou ss

se entrassemos com uma conexao 56k levaria muito tempo para carregar

Falando nisso, retirei isso do título...eu sei que fazia todo sentido pra época em que o tópico foi criado, mas não mais! :haha3:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo