• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Jogos estilo Tower Defense - Recomendações

BaDMiNd

Das antigas...
Registrado
Depois da grande ajuda no tópico de jogos em 2D queria uma força pra saber se tem pra PC algum jogo legal no estilo Tower Defense???

Valeu!
 
O mais novo e viciante que tem é o Plants vs Zumbis
 
Depois da grande ajuda no tópico de jogos em 2D queria uma força pra saber se tem pra PC algum jogo legal no estilo Tower Defense???

Valeu!

Defense Grid e PvZ. Na steam tem outros que não joguei: Power of Defense, Harvest: Massive Encounter, Sol Survivor, System Protocol One, e acho q existem uns mods pra UT3 e TF2 tb.
 
Você leu o que postei?

AHUhaUhAUHAUHAU...Interpretação de texto zero...:lol2:

Vai ser uma mistura de RTS com a possiblidade de entrar dentro das unidade e usá-las?
 
toy soldier nao era aquela army men ? bonecos verdes de plastico ?

po era legal o de ps 1
 
Plants vs Zombies e Defense Grid
 
Esse revenge é mto bom.
 
Due to the overwhelming success, Signal Studios is pleased to announce the PC release of Toy Soldiers coming late spring/early summer 2011.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo