Jogos Gratuitos Para uma Configuração Específica

IsmaxSilva

Active Member
Registrado
Estou com meu computador pessoal nessa configuração a pouco mais de 2 anos mas não fiz uma boa exploração nos jogos com o mesmo, hoje em dia no meu tempo livre só vejo Youtube, Netflix, Crunchyroll, e uma vez perdida jogo PointBlank ou Rocket League.

Configuração:

Placa Mãe
Gigabyte H61M-S1 (Rev4.0) LGA1155 DDR3 Dual Channel
Processador Intel® Core™ i3-3220 @3.30GHz, 2 Cores, 4 Threads, 55W, 22nm, 3MB cache L3
Memória de 8GB DDR3 1333MHz Markvision 4GB 1333MHz + Teikon TMT 4GB 1600MHz (2x4)
SSD Kingston A400 240GB SATA3 500MB|350MB @SATA2 ~278MB/s
HD WesternDigital Blue Caviar 1TB SATA3 7200RPM 64MB Cache
HD WesternDigital 160GB SATA2 7200RPM 8MB Cache
HD Seagate Barracuda 500GB SATA2 7200RPM 16MB Cache
Placa de Vídeo Gigabyte RX460 2GB WindForce O.C. 7000MHz 128-Bit @1259MHz O.C.
Fonte Gamemax GM500 80 Plus Bronze PFC Ativo @220V Direto
Gabinete Multilaser Warrior GA124
Sistema Microsoft Windows 10 Pro 64 Bits @GPT-UEFI (SSD)
Monitor Samsung SyncMaster B1930N 18,5" @1366x768 60Hz (Analógico com Conversor DisplayPort to VGA)
Alto Falantes COMPAQ FLC Presario Speaker
Teclado Multilaser Gamer TC-160
Mouse Logitec M100
Fones de Ouvido Samsung Branco (Celular)

Jogos já Instalados ou Testados sem muita intensidade:
Apex Legends
(Apenas 2 Partidas, a movimentação me deixou tonto)
Black Desert Online SA (Joguei apenas umas 10 horas, progresso lento demais pra free to play)
Black Squad (não consegui rodar 60fps's)
Cabal Online Brasil [Oficial] (Joguei por 4 anos entre 2013~2016, não aguento mais)
Cabal Ghost (Versão Privada, só jogo por diversão uma vez ou outra)
Cabal Nexus (Versão Privada, Abandonei depois de 8 meses)
Cabal ProPlayer (Versão Privada, Aguardando Otimizações)
Counter-Strike Global Offensive (Comprei em 2018, não tenho nem 20 horas totais, sem interesse)
DOTA2 (Não gostei da limitação do campo de visão fixo nem do progresso regressivo por partida)
Evolve Stage 2 (acabei não entendendo a proposta do jogo, só fiz a missão tutorial)
Fortnite (Não gostei da mecânica de construção e a mesma é fundamental para a performance do jogador)
GTAV (já completei o modo história)
Heroes & Generals (falta jogadores)
League of Legends (também não gostei da limitação do campo de visão fixo nem do progresso regressivo por partida)
Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 4 (já completei o modo história, não tenho a expansão DLC)
Neverwinter (Não cheguei a jogar, fui informado que a atualização do Módulo 16 destruiu o jogo)
Paladins (Joguei freneticamente por 3 meses, mas só sobrava Tank pra mim, perdi o interesse)
Path of Exile (outro jogo com um ângulo de visão fixado na tela, progresso muito lento)
PointBlank (Jogo casualmente no modo Faca ou Sniper)
Resident Evil 4 Ultimate HD (Perdi minhas gravações mas já completei uma dezena de vezes)
RealM Royale (Não gostei da proposta de existir classes e do drop de habilidades para um Battle Royale)
Rocket League (Jogo Casualmente em partidas online 2vs2 e 3vs3)
Smite (nem cheguei a logar, não consegui criar a conta)
Team Fortress 2 (joguei bastante a uns anos atrás mas perdi o interesse)
Tera (exclusivo pra inglês, sem servidor local)
Warframe (não senti interesse depois do tutorial)
Yugioh Duel Links (joguei por 1 ano, depois que entrou o 5D's, a redução de gemas e as invocações Syncro eu parei)

Alguém teria uma ou mais sugestões?
 
Tpb: gog e fitgirl. Profit.

Falando sério, acho que você está no forum errado. Poste no de discussão de games. E seria bom você especificar melhor os generos que você gosta e não gosta.
 
Hoje em dia se for jogar pra se divertir.... você consegue jogar qualquer jogo com qualquer configuração... mesmo que em casos extremos você tenha que deixar a configuração toda no low e em resolução de 640p... mas joga...
 
Pessoal, Dicas de Jogos Gratuitos para rodar num i3-3220, 8GB RAM, RX460 2GB, Windows10 X64 em 1366x768 mirando nos 60FPS's.
alguém tem sugestões?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo