• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[JOGOS] Meu pc

lcsgz

Well-Known Member
Registrado
Processador: ADM Fx 6300 Vishera
Placa de Vídeo: Gtx 650 Ti
Memória RAM: 4gb DDR3 Kingston
HD: 150gb
Resolucao max do monitor: 1440x900 !!
Queria saber quais jogos rodam no ultra ou alto..
Ex:
bf3,bf4, bo2, bo1,mw3, crysis 3..

E se possível me indiquem uns jogos que roda ai :coolface:
Vlw!!
 
Última edição:
Qualquer jogo roda, mas não no ultra, sugestão de alguns: FarCry 3, FIFA 14, Just Cause 2, Splinter Cell Blacklist...
Ví no youtube varias pessoas rodam no ultra com mesma config que a minha rsrs
Eu quero rodar no ultra só desativando pouca coisa se for preciso.
Mas valeu pelos jogos!
 
darksiders 1 e 2... Saga Battlefield, saga Call of duty..
Blade of time, saga need for speed, diablo 2 e 3, dirt 2 e 3, entre muitos outros mano... fala seu gosto ai que fica mais facil ajudar...
 
Tira o AA/MSAA que é sucesso. Se o jogo tiver FXAA ativa ele, ele tira as imperfeições do jogo e não pesa, é uma boa opção pra quando não se usa o AA ou MSAA.

Olha tem uns jogos muito bons que tou jogando, Sleeping Dogs e Hitman Absolution. Tou com Tomb Raider mas ainda não joguei, mas todos indicam.
 
darksiders 1 e 2... Saga Battlefield, saga Call of duty..
Blade of time, saga need for speed, diablo 2 e 3, dirt 2 e 3, entre muitos outros mano... fala seu gosto ai que fica mais facil ajudar...

Meu gosto é mais pra FPS ou corrida rsrs

Tira o AA/MSAA que é sucesso. Se o jogo tiver FXAA ativa ele, ele tira as imperfeições do jogo e não pesa, é uma boa opção pra quando não se usa o AA ou MSAA.

Olha tem uns jogos muito bons que tou jogando, Sleeping Dogs e Hitman Absolution. Tou com Tomb Raider mas ainda não joguei, mas todos indicam.

O que é AA/MSAA e FXAA? '-'
 
Meu gosto é mais pra FPS ou corrida rsrs



O que é AA/MSAA e FXAA? '-'

AA e MSAA (tem até o TXAA que é mais pesado ainda) são tipos de filtros, são justamente esses o que pesam. O FXAA faz uma função parecida com a dos filtros, mas ele não pesa como os filtros.

E é justamente isso que você vai precisar fazer, tirar os filtros se o jogo tiver pesando, e como falei, se tiver o FXAA você ativa que ele vai suavizar as imperfeições sem bichar o desempenho.
 
AA e MSAA (tem até o TXAA que é mais pesado ainda) são tipos de filtros, são justamente esses o que pesam. O FXAA faz uma função parecida com a dos filtros, mas ele não pesa como os filtros.

E é justamente isso que você vai precisar fazer, tirar os filtros se o jogo tiver pesando, e como falei, se tiver o FXAA você ativa que ele vai suavizar as imperfeições sem bichar o desempenho.

E como desativo isso? É no jogo? O nome é AA e MSAA que aparece mesmo?
 
E como desativo isso? É no jogo? O nome é AA e MSAA que aparece mesmo?

Sim é sempre pelo jogo mesmo, dá pra fazer isso via driver mas é desnecessário.

Os nomes são esses que te passei mesmo, mas sem estar abreviado AA = Anti Aliasing e MSAA = Multi Samppling Anti Alising se não me engano. Mas os jogos sempre usam abreviado mesmo.
 
darksiders 1 e 2... Saga Battlefield, saga Call of duty..
Blade of time, saga need for speed, diablo 2 e 3, dirt 2 e 3, entre muitos outros mano... fala seu gosto ai que fica mais facil ajudar...

CoD nessa resolução roda no ultra a 120fps em uma HD4000 fera. :haha:
Mas vai rodar tudo de boa, eu tenho uma VGA um pouco superior e consigo rodar tudo tranquilo... No seu caso é só diminuir o AA/MSAA mesmo amigo.
 
CoD nessa resolução roda no ultra a 120fps em uma HD4000 fera. :haha:
Mas vai rodar tudo de boa, eu tenho uma VGA um pouco superior e consigo rodar tudo tranquilo... No seu caso é só diminuir o AA/MSAA mesmo amigo.

Ok e o ghosts será que roda? :coolface:
Por que você fica off no skype? :fovhappy:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo