Jogos Nacionais!!! Brasil!!!

Mich

Banido
Banido
E aew pessoal!!!
Resolvi criar esse tópico pra debater com vcs uma coisa... Jogos nacionais!!!
Quais vocês conhecem???
O que acham deles?
Como acham que é o nosso mercado agora?
Como acham que será o mercado no futuro?
Citem cursos, escolas, blablabla... Ligados a games aqui no Brasil também...
Eu joguei um joguinho Brasileiro chamado WWK(World Wide Kart)... Foi um dos melhores jogos brasileiros que já ví... E é gratuito!!!
Se possível, coloquem os links dos jogos brazucas que vocês conhecem... Afim de divulgar nossos trabalhos nacionais e enriquece-los!!!
Falow pessoal!!! :D

1º Jogo!!!
http://baixaki.ig.com.br/download/WWK-WorldWide-Karts.htm
 
o unico que joguei (e me interessei) foi OutLive, da continuum... Era tipo StarCraft... Legalzinho até...
 
E aew pessoal!!!
Resolvi criar esse tópico pra debater com vcs uma coisa... Jogos nacionais!!!
Quais vocês conhecem???
O que acham deles?
Como acham que é o nosso mercado agora?
Como acham que será o mercado no futuro?
Citem cursos, escolas, blablabla... Ligados a games aqui no Brasil também...
Eu joguei um joguinho Brasileiro chamado WWK(World Wide Kart)... Foi um dos melhores jogos brasileiros que já ví... E é gratuito!!!
Se possível, coloquem os links dos jogos brazucas que vocês conhecem... Afim de divulgar nossos trabalhos nacionais e enriquece-los!!!
Falow pessoal!!! :D

1º Jogo!!!
http://baixaki.ig.com.br/download/WWK-WorldWide-Karts.htm


mandei MP com um tópico de fórum sobre isso...:yes:
 
Cara tinha um jogo nacional, achjo que o nome era Stradas esburacas opu sei la... algo desse tipo era tosco pra kct
 
Tem um jogo que etsa prometendo bastante e que ate estou participando dos testes.
Se chama :Taikodom - www.taikodom.com.br
É bem parecido com EVE online. Mas tem uns diferenciais.

Umas 2 SS pra ter ideia que como esta na fase atual ( pre-alpha):yes::yes:

Ss_official_16.jpg


Ss_official_21.jpg
 
Ta em pre-alfa(quase alfa) mas qualquer um pode jogar.Entra no irc e pergunta pra um dos ops como q da pra jogar.

server irc.hoplon.com.br
canal #taikodom

E detalhe..que tem umas pessoas no forum do taikodom(eu inclusive) q estao reclamando de algumas texturas e modelos de estações e naves.Antigamente as naves eram mais realistas,mais imponentes e tal.Agora ta tudo com esses paineis solares rosas e essas naves com espinhos...mas bem,tirando esse detalhe,o jogo em si ta interessante.

Mas detalhe...quem for jogar é pra ajudar a testar.Ainda ta em desenvolvimento,entao tem muito bug e ta faltando uma tonelada de coisas.
 
Esse Taikodom ta prometendo faz anos.. quando sair ninguém mais vais querer jogar..
 
Esse Taikodom ta prometendo faz anos.. quando sair ninguém mais vais querer jogar..

?

Ora , bons jogos ( HL2, WOW e etc) demoram anos para serem desenvolvidos tambem nao é...
 
Bem,além do outlive,têm o Jet Thunder (vide assinatura) que promete,mas está em desenvolvimento há vários anos já.
 
o unico que joguei (e me interessei) foi OutLive, da continuum... Era tipo StarCraft... Legalzinho até...

Eu também, primeiro rts que eu fechei 100%, faz uns 6 anos ja eu acho, bem legalzinho o jogo.
 
Taikodom AINDA não tá pronto? :eek:hmy:
Eu participei dos testes há anos, ficou tanto tempo que desisti até...
:slap:

Outlive foi ótimo.
Incidente em Varginha um LIXO

Agora aposto minhas fichas no JetThunder :)
 
A industria é fraca ainda... mais acho que daki a alguns anos quem sabe...
Os gigantes nao dao oportunidades pra quem esta crescendo
 
Taikodom AINDA não tá pronto? :eek:hmy:
Eu participei dos testes há anos, ficou tanto tempo que desisti até...
:slap:

Outlive foi ótimo.
Incidente em Varginha um LIXO

Agora aposto minhas fichas no JetThunder :)


Eles praticamente começaram do zero o taikodom...
Agora , ele é "muito mais jogo" do que era antes.
Esquece tudo o que vc tinha de conceito sobre o TKD, agora ele é um projeto totalmente novo.;)
 
Bom, tudo que posso dizer é, algum dia os jogos ficam bons...:)
 
ja tinha esquecido, graficamente é de longe o melhor, e o mais bem sucedido em vendas... so fez "sucesso" fora do brasil...
 
Um dos jogos brasileiros que joguei foi Pickup Express, altos tempos recordes nas encomendas :cool:
 
Esses dias deu uma imensa vontade de trabalhar com games.

Eu ainda curso o ensino médio (1°ano) e como todo fanático por games já pensei em desenvolver jogos mas dessa vez a idéia ficou e ainda está pairando sobre a minha cabeça.

Eu gostaria de saber o que vocês acham do mercado de trabalho no exterior e no próprio país para o brasileiro.

Pensei em fazer Ciência da computação e se der sorte me dedicar a indústria dos games.

O que vocês acham?
 
Aquele EVIDENCE, que vinha em cd de revista de PC, é nacional? Jogo razoavelmente interessante.
 
Eu também, primeiro rts que eu fechei 100%, faz uns 6 anos ja eu acho, bem legalzinho o jogo.

Esse é um dos melhores rts que joguei... mto legal.
Nunca fechei mas sempre jogava online.
 
Esses dias deu uma imensa vontade de trabalhar com games.

Eu ainda curso o ensino médio (1°ano) e como todo fanático por games já pensei em desenvolver jogos mas dessa vez a idéia ficou e ainda está pairando sobre a minha cabeça.

Eu gostaria de saber o que vocês acham do mercado de trabalho no exterior e no próprio país para o brasileiro.

Pensei em fazer Ciência da computação e se der sorte me dedicar a indústria dos games.

O que vocês acham?

Pra ser bem sincero a indústria de games no Brasil ainda está morta, apesar de alguns games estarem aparecendo. Entretando, vc ainda tem 2 anos pela frente para fazer um vestibular... Se olhar pela tendencia mundial, é um mercado extremamente próspero, mas no Brasil ainda não se pode fazer uma previsão, já q esse país o importante é arrecadar impostos antes mesmo de se fazer alguma coisa útil...
Espera pra ver como vai ta a situação no ano do seu vestibular, mas se for sair pro exterior compensa muito! A indústria de games passou a de filmes esse ano, e dizem q já está próxima de ultrapassar a indústria de música também!
 
Pra ser bem sincero a indústria de games no Brasil ainda está morta, apesar de alguns games estarem aparecendo. Entretando, vc ainda tem 2 anos pela frente para fazer um vestibular... Se olhar pela tendencia mundial, é um mercado extremamente próspero, mas no Brasil ainda não se pode fazer uma previsão, já q esse país o importante é arrecadar impostos antes mesmo de se fazer alguma coisa útil...
Espera pra ver como vai ta a situação no ano do seu vestibular, mas se for sair pro exterior compensa muito! A indústria de games passou a de filmes esse ano, e dizem q já está próxima de ultrapassar a indústria de música também!

Se eu faço uma graduação em Ciência da computação na USP ou outra faculdade pública, é possível ir pra fora sem fazer nenhum curso de especialização ou seria melhor fazer esse curso de especialização no exterior jah aproveitando e pegando estagio em alguma empresa?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo