jogos no meu pc

ThE CuCc®

ArriÉgua =D
Registrado
galera

meu pc eh novo

to axando estranho meu desempenho aki

vamos lah: no need under 1, com tudo na maximo, tanto em 1280x1024 quanto em 1024x768 o jogo dah umas "travadinhas",parece q tem alguma coisa segurando....

no need hot pursuit 2 a mesma coisa....com tudso no maximo as coisas ficam meio lerdas....

eu pensei q fosse rodar super tranquilo esses jogos aí sem travar, afinal minha vga eh boa....instalei o directx 9c e tudo.... será q eh o driver? eu to usando o q veio com a placa mesmo.... minhas memos sao boas tb e o proc nao eh dos mais fracos tb.....eu tava pensando q podia ser por causa dos hertz do monitor, mas se eu tento entrar no need under com 75 o monitor nao aceita...dai so obrigado a botar em 60...

por favor, nao pensem q eu to kerendo me mostrar aki, eh q montei o pc nao tem uma semana e soh fui instalar esses jogos hj...e como nunca tive nenhum pc q pudesse rodar jogos tb nao tenho experiencia nisso

desculpem tb a biblia =D

abraços
vlw
 
Se a taxa de otimização do monitor é de 60 Hz deixa nisso mesmo que não muda em nada o desempenho dos jogos,eu já axo perigoso forçar essas taxas(corrijam-se se estiver errado).Quanto aos jogos que vc citou,o need hot persuit eh jogo muito ultrapassado já pros dias de hoje,tem jogo(s) antigo que não importa o pc que o rode,ele nunca vai além de uma certa velocidade pq não tem tecnologia nele que saiba aproveitar toda a potência do seu pc.

O need undergorund é cheio de bugs msm(coisa de EA),mas realmente não devia dar lags,não sei o que pode estar acontecendo.E a propósito,parabéns pelo pc kra!!ficou turbinado hehe.
 
vlw kra =D

bah, essa dos jogos velhos eu ateh cheguei a pensar.... mas tipo, o nascar thunder 2003 roda suuuuper trabquilo...e o moto gp 2 tb...

e tipo, nao eh "lag" saca eh tipo parece q tah dando uma arrastada nos graficos....e eh sempre q aparece mais de um carro....quando eu to meio q sozinho na pista vai tudo lisinho, porem nem sempre tb....

serah q uma atualização de driver ajuda?

flw
 
ThE CuCc® disse:
vlw kra =D

bah, essa dos jogos velhos eu ateh cheguei a pensar.... mas tipo, o nascar thunder 2003 roda suuuuper trabquilo...e o moto gp 2 tb...

e tipo, nao eh "lag" saca eh tipo parece q tah dando uma arrastada nos graficos....e eh sempre q aparece mais de um carro....quando eu to meio q sozinho na pista vai tudo lisinho, porem nem sempre tb....

serah q uma atualização de driver ajuda?

flw

Atualização de driver?Tenta um patch para o NFS ;) ,pq isso tá parecendo que é erro do jogo msm.
 
pois eh, jah fiz isso e nao resolveu.....a nao ser q eu tenha instalado errado o patch....eu rodei ele no desktop mesmo, dai apareceu uma janela e sumiu tao rapido q eu nem consegui ver......

por acaso tem q rodar dentro da pasta do jogo? desculpem a ignorancia, mas eh q so totalmente novo nesse mundo hehehe

e vlw por enquanto MostKiller
 
ThE CuCc® disse:
vlw kra =D


serah q uma atualização de driver ajuda?

flw


se vc tive usando os drivers do windows pra vga, se mata :)

e esse cooler "blower" eh lixo, ele tira o ar q a vga devia puxar...

isso ai ta parecendo problema de configuracao cara... ou akecimento.

ou sei la, azar mesmo. :/
 
cara o NFSU rodava liso no meu antigo P4 1.7ghz com 512Mb 266 e G4 Mx460

taxa de atualização de monitor é 75hz ou 85hz se quiser ou puder.
muitos jogos tem apresentado imcompatibilidade com as 6800 ( PoP SOT / C&C Gen ZH....)
 
BiohazarD | CaR (Opalao) disse:
se vc tive usando os drivers do windows pra vga, se mata :)

e esse cooler "blower" eh lixo, ele tira o ar q a vga devia puxar...

isso ai ta parecendo problema de configuracao cara... ou akecimento.

ou sei la, azar mesmo. :/


lol so burro ms nem tanto =D to com o forceware 66.72....

e problrma de akecimento aonde será? na vga axo q nao....nao passa dos 50...
eu fico na possibilidade de akecimento do processador e na hipotese do azar :lol:

aaahhh, e o blower eu nem cheguei a colocar hehe eh q antes de instalar a vga eu pensava q o cooler tirava o ar, nao q ele puxava

vlw
 
Puxa os drivers mais novos da placa de video. Acho q o mais novo é o 71.89
 
acho q eh assombracao entao.. manda benze :/
 
nao querando ser chato, mas vc instalou todos os drivers da placa mae??? confere bem isso,
outra

ja configurou o setup, tipo o que é master primario, slave primario e por ai.
uma dica é colocar tudo os primary e secondary em AUTO, dae o setup ja acha a velocidade maxima de HDs e Cd-roms.

essa tua maquina num era pra travar em nada, tenta um jogo mais novo, tipo um doom 3,
 
calabresa disse:
nao querando ser chato, mas vc instalou todos os drivers da placa mae??? confere bem isso,
outra

ja configurou o setup, tipo o que é master primario, slave primario e por ai.
uma dica é colocar tudo os primary e secondary em AUTO, dae o setup ja acha a velocidade maxima de HDs e Cd-roms.

essa tua maquina num era pra travar em nada, tenta um jogo mais novo, tipo um doom 3,


instakei tudo q veio na placa mae sim... esse dos master e slave configurei tudo certo sim.....
ah,e eu nao falei do need underground 2....ele tb tah meio ''travado'' em alguma partes do jogo....mas em outras roda lisinho, sempre tudo no maximo a 1280x1024 com 75 Hz.... daí eu achei os patches...o 1 era pra nao sei o q, e o 2 dizia q resolvia algumas coisas de compatibilidade com as placas da serie 6800....soh q quando fui o instalar o 1 ele dava uma mensagem mais ou menos assim: " arquivo antigo nao encontrado,contudo, um arquivo de mesmo nome foi encontrado. nenhuma atualização foi feita logo q os conteudos dos arquivos nao ''fecham'' ".... porem, o segundo axo q consegui instalar, pois quando rodo ele nao aparece nenhuma mensagem de erro... tipo, instalo mesmo ou eu preciso ter instalado o 1 pra poder funcionar o 2?

vlw ae
 
to começando a achar q eh a temp da vga....quanto deve ficar normalmente uma ultra? a minha sem jogar fica entre 50 e 52....quando jogo vai no maximo a 57 mas sei lah neh....

aff, eu so o cara mais azarado do mundo...magina q pra mim um pc bom ia funciona direito....q vontade de xorah......
 
ThE CuCc® disse:
to começando a achar q eh a temp da vga....quanto deve ficar normalmente uma ultra? a minha sem jogar fica entre 50 e 52....quando jogo vai no maximo a 57 mas sei lah neh....

aff, eu so o cara mais azarado do mundo...magina q pra mim um pc bom ia funciona direito....q vontade de xorah......
Será que não é a temperatura do processador???
 
pois eh cara....ela tah bem alta....serah q os slowdowns podem ser por causa do processador diminuindo a frequencia pra esfriar? eu to atras de um zalman 7700Cu pra colocar no bixo e nunca mais me preocupar com a temp dele

abraço
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo