[TÓPICO DEDICADO] Jogos Online Gratuitos

Cabal axei muito enjoativo....
 
Lunia - Primeiro MMORPG ESTILO ARCADE.

Lunia - Entirely New Genre – Action Arcade MMORPG

Requerimentos Minimos e Recomendados

CPU Pentium4 1.8GHz or higher
Recomendado Pentium4 2.8GHz or higher
OS Windows 2000
Recomendado Windows XP
HDD 2GB or higher
RAM 512MB or higher
DirextX DirectX 9.0c
VGA nVidia GeForce FX5200 or higher ATI Radeon 9200 or higher
Recomendado nVidia GeForce FX5600 or higher ATI Radeon 9600 or higher

Características do game com meus comentarios:
- A Criaçao de personagem no jogo é "A La Diablo", voce tem, por enquanto, 4 personagens para escolher que fazem parte da historia do jogo.
- A Movimentaçao dos personagens é simplesmente incrivel, totalmente arcade. Esqueça do mouse para se mexer .
- Use as setas para se mexer em todas as direçoes
- aperte 2 vezes a mesma seta para começar uma corrida
- Use o botao A para golpes, o Botao S para golpe específico do personagem e ESPAÇO para finalizar seu oponente cuando está no chao.
- Variedade gigantesca de skills, com suas animaçoes específicas e bem feitas.
- Ganhe skills a cada 2 Levels e nao a cada 10 ou 20.
- Em level 10 eu ja me divertia fazendo Combos do tipo A,A,S,S, - Dash, S, - Skill 1 - A,A, Skill 2, Skill 3.
- Em level 50 a variedade de combinaçoes sao gigantescas vejam os videos de youtube de combos que vou botar mas na frente.
- Muita variedade de Items, voce pode fazer Fortify no Item, criar items, e Encantar ITems.

- Gameplay Single player imersivo e PVP muito bem feito
- Singleplayer é por EPISODIOS e por STAGES. Até Agora tem 5 Episodios, com 10 Stages cada um, e Stages extras.
- Em cada stage voce pode juntar até 4 pessoas que podem entrar sem aviso ou voce pode criar sua sala privada e jogar a Stage Sozinho, como um tipico game a la Double Dragon.
- Boss Fights em todas as Stages, tem stage que é simplesmente impossivel passar sozinho e voce sempre pode achar ajuda nas squares do jogo.
- Cada boss é ÚNICO.
- Graficos em Cell Shading com uma gigantesca variedade de efeitos especiais por que tem uma imensa quantidade de Skills para cada personagem.
- PVP: até 4v4, ou free for all. é muito intenso já que voce controla as combinaçoes. É O unico RPG que eu conheço que voce realmente precisa treinar os timing das skills, combos, movimentaçao, direçao e altura do seu inimigo para poder fazer combos incriveis, tem area de treinamento com dummies que sempre está lotada
- Ah, no PVP voce ganha XP e Dinheiro (claro que ganha mais nas Stages).

Vamos aos videos
- Video de PVP 1v1 de 2 Guerreiros

- Video de PVP 1v1 de Torneio Koreano Lunia 2008

- Video de Gameplay Fase 3-10 (Final stage, mega boss, impossivel passar jogando sozinho)

- Alguns Combos de Tia (A Thief) em Area de Treino

- Alguns Combos de Seig ( O Knight) em Area de Treino

- 1 Combo de Dain ( O Wizard) em area de Treino (de muitos)

- Combos de Eir (A Healer) em area de Treino




Sieg: O Knight
img_Sieg_profile.jpg


Eir: A Healer
img_Eir_profile.jpg


Dainn: O Wizard
img_Dainn_profile.jpg


Tia: A Thief
img_Tia_profile.jpg


Joguem... Facil de jogar, facil de aprender e é muito divertido.
Eu por exemplo nunca consegui jogar lineage porque odeio as quest ridiculas e simplesmente acho horrivel ter que esperar 10 level pra ter 1 skill...
e pra quem gosta de PVP acho que esse é o primeiro free game que em 5 dias eu ja posso me divertir pa cacete com meus amigos espancando a gringada em PVP e pasar HORAS JOGANDO PVP.
 
Lunia - Primeiro MMORPG ESTILO ARCADE.

Lunia - Entirely New Genre – Action Arcade MMORPG

Requerimentos Minimos e Recomendados....................

.....................Joguem... Facil de jogar, facil de aprender e é muito divertido.
Eu por exemplo nunca consegui jogar lineage porque odeio as quest ridiculas e simplesmente acho horrivel ter que esperar 10 level pra ter 1 skill...
e pra quem gosta de PVP acho que esse é o primeiro free game que em 5 dias eu ja posso me divertir pa cacete com meus amigos espancando a gringada em PVP e pasar HORAS JOGANDO PVP.

To baixando ele!! Pelo q vi esse game é bom!!!:yes:
 
KARAKA.. de onde q CABAL tem grafico bunito assim?
eu jogo ele na minha 86GT com tudo ligado e no maximo e nao tem esse monte de brilho
 
KARAKA.. de onde q CABAL tem grafico bunito assim?
eu jogo ele na minha 86GT com tudo ligado e no maximo e nao tem esse monte de brilho

Depois q inventeram o Photoshop tudo ficou mais bonito!! husauhashuasuhashuashuashu!! Mas é verdade, pelas fotos q andei vendo desse game, essas estão bem superiores as outras!!
 
Depois q inventeram o Photoshop tudo ficou mais bonito!! husauhashuasuhashuashuashu!! Mas é verdade, pelas fotos q andei vendo desse game, essas estão bem superiores as outras!!

eaiuheaiuh photoshop rulez...

acontece q muitos desses games online free tem a opcao de configs meio escondida...

pra quem for jogar lunia eu recomendo ver o settings, botem no maximo e botem anti aliasing 4x... eu tenho uma 1900GT e com 4x anti alias e 1024, fica lindo e sem lag.
 
eaiuheaiuh photoshop rulez...

acontece q muitos desses games online free tem a opcao de configs meio escondida...

pra quem for jogar lunia eu recomendo ver o settings, botem no maximo e botem anti aliasing 4x... eu tenho uma 1900GT e com 4x anti alias e 1024, fica lindo e sem lag.

ashuahashuashuashusuas!! O pior é quando esses game vem com cada opção em uma parte das configs! tipo, pra acessar sombra vc clica em um botão separado da resolução q é separado por sua vez das texturas!! enfim, tudo separado!

Quanto ao Lunia, eu baixei e não instalei ainda, mas valeu pelo aviso!!
 
ngm conhece um FPS daohra, q tenha sniper? \o
 
esse sem dúvida é uns dos melhores games para joga na net"gratuito":yes:

eu recomendo!!!

((((((((( Wolfenstein - Enemy Territory))))))))))
 
Alguém sabe traduzir ou ensinar coreano, que parece ser a lingua mais usada para produzir jogos para crianças?
 
[RF online] - Disculpa se o jogo ja foi postado nao vi todas as paginas

Um jogo muito inovador com graficos alucinantes, e muito futurista o jogo.
Contem briga entre robos e humanos, e contem objetos muito furtistas.

Site:
RF Online

Requisitos minimos:
Requisitos de Sistema

Mínimos:
Sistema Operacional Windows 2000/XP
CPU Pentium III 800 ou equivalente (Athlon)
RAM 256Mb ou superior
VGA Placa aceleradora de vídeo com no mínimo 64 MB, compatível com Direct 3D e com DirectX (NVidia GeForce3, ATI Radeon 7500 ou superior)
DirectX 8.1 ou superior
Som Placa de som compatível com DirectX 8.1 ou superior
Suporte a Som 3D Surround
Outro 4Gb ou mais de espaço em disco disponível
Conexão à internet Banda Larga recomendada

screenshot:

rfonline2.jpg


observaçao:
Jogo pesado aproximadamente 1.5 gigas somente o instalador
nao recomendado para computadores com poco hd livre, e internet discada ow 100kbs para baixo
 
parece ser bom esse RF Online, vlw pela dica!

Cara, esse game é muito louco, eu tinha um Bellato quando estavam em alta, hoje são so Acretia!! mas é um grande game!! quem tiver duvida na hora de pegar um MMORPG, pode pegar esse que compensa!!
 
[Trickster] - Disculpa se o jogo ja foi postado nao vi todas as paginas

Jogo muito bom apesar do grafico parecer infantil , joga com dificuldade para passar de level , assim como todo servidor original.

requerimentos:
Requisitos Mínimos

Windows® 98/2000/XP
Processador Intel Pentium lll 800MHZ ou equivalente
256MB RAM
2.5GB de espaço em disco

DirectX 8.1b ou superior
Placa aceleradora 3D

Requisitos Recomendados

Windows® System 98/2000/XP
Processador Intel Pentium lll 1GHZ ou equivalente
512MB RAM
3.5GB de espaço em disco
DirectX 8.1b ou superior
Placa aceleradora 3D

Site:
Level Up!

Fotos:
trickster-20online-20drill.jpg


Observaçoes:
Auto grau de dificuldade para upar, e praticamente universal o jogo e tem uma jogabilidade muito boa .
 
so pra constar: warrock foi liberado pro brasil novamente.
 
Voltei a jogar gB
 
Alguem ae joga o F.E.A.R. Combat?? :huh:
 
Gostei desse Lunia... assim que tiver tempo vou tratar de baixar e jogar =)
 
Lunia é show!!

Gente baixei Lunia e to gostando muito mesmo..sistema unico de combos,Lindo de graficos,leve=sem lags,dificil seguir sozinho..ou seja sempre pessoas se ajudando,unico defeito são poucos BRs jogando(mas achei alguns)atualmente sou Lvl 10 se alguem aew baixar me procura lá meu nick é:Uchihaitacki até(vale a pena mesmo!!)
 
20071022_rohan_boxart.jpg

Título do Jogo : Rohan Online
Publicadora : --
Desenvolvedora : GeoMind
Genêro : Fantasia
Status : Desenvolvimento
Área : EUA
Site Oficial : www.playrohan.com

Índice

1 - Introdução
2 - Características
3 - Sistemas Especiais
4 - Personagens
5 - SreenShots, Videos e OST (Original Sound Tracks)
6 - Requerimentos

Introdução

"Systemholic" refere-se ao divertimento e elementos originais do jogo que foram implementadas no sistema em que os jogadores podem comprometer e até vingar sobre outros usuários, através da formação de relacionamentos entre usuários que reflete sobre elementos do mundo real para o jogo e, assim, cria mais profundidade no jogo do que só evoluir níveis.

Características

"Rohan" é um MMORPG divertido e original com elementos no jogo que permitem que os jogadores tenham interação mais profunda e mais rica e a imersão de um mundo que eles podem ter experimentado anteriormente. Inter-relações entre usuários podem alterar e moldar a própria natureza no próprio mundo do jogo.

•Formar relações com outros jogadores que resultam consequências (boas ou ruins), refletindo no mundo real dos elementos no jogo

•Design-especializado Epoch® A Engine do jogo proporciona alta qualidade gráfica através do uso de mínimos políginos

•Qualidade FX de som e música que foi produzido especificamente para Rohan reforçar a atmosfera dramática

•Futuras expanções serão disponibilizadas para melhorar a continuidade e alcance para o jogo

•Sistema de encanto de baixo nível
Este é um recurso que permite que os usuários diminuam o nível de certas restrições dos itens que teriam normalmente, devido a seu baixo nível, e não ser capaz de usar.

•Comissão de vendas
Para todos aqueles usuários de baixo nível que não tenham obtido qualificação dos comerciantes, é uma boa maneira de vender itens através NPCs em uma básica comissão, e se obtem o notificado de vendas na conclusão enquanto caça.

Sistema de fusão de itens
Como um sistema de fundir itens, como poções, já itens raros e únicos do jogo são mais complexos e trazem mais diversidade ao jogo.

Alma do mercador de itens
Através Alma do mercador de itens, o item pode ser obtido gratuitamente, dependente da taxa de sucesso, que também pode levar ao fracasso quando aplicado, que significa que o usuário não será deixado desfavorecido.

Monstro encantado AI
Através Link AI e Ajuda AI, monstros da mesma raça partilham as suas propriedades, atacando assim quando um monstro está sendo atacado, os outros monstros de outra raça ficam perto e assistiem os monstros atacados, a fim de que os ataques atribuídos e explosões mortíferas podem ser usadas em uma maneira mais táctica.

Sistemas Especiais

pvp.jpg


Sistema de Rank por Unidade
O Sistema de Rank por Unidade, é um sistema que eleva comunidades existentes hoje em dia de MMORPG's a um novo nível. (Como a ArenaMMO)
Três pessoas podem formar uma união com diferentes níveis de rank. Essa união poderá ser expandida até 10 níveis verticais e cada classificação de nível pode conter até 5 usuários horizontalmente.
As linhas horizontais devem servir a comunidade com diferentes tipos de ações sociais, como a apreciação, lealdade, vingança e quando as 5 fileiras são criadas dentro de uma união é possível mudar para uma guilda.
Através deste sistema, as melhores classificações podem receber determinadas quantidades de prêmios são auferidos pelas menores fileiras, então receberão pontos de experiência bônus. Os mencionados prêmios e pontos de experiência serão distribuídos automaticamente pelo servidor, por isso, é dividido igualmente e justo.
Usuários unidos podem visualizar as atividades de sua unidade através da interface com o conforto de um olhar.

"PvP Record" / Sistema "Recall"
Até estátisticas de 50 registros dos usários "PK" serão armazenadas e podem ser visualizadas no "PvP Record" e os status dos usuários on/off-line listados no "PvP Record" podem ser visualizadas através da interface.
Uma função de "warp" é induzido, a fim de que, no caso de uma morte por um outro usuário através de PK, você pode imediatamente dar "warp" até o local de que outro usuário quiser contestar em tempo real, através do novo sistema "Recall".
Se outro usuário é mais forte do que o próprio "PK", uma "party" pode ser estabelecida, e todos as membros da "party" podem dar "warp" até o local de onde o usuário esta e que você gostaria de um "PvP".
Com turnos limitados de "PK", os usuários estão protegidos contra ataques indesejados "PK", a fim de que, caso o usuário vai ao longo deste limite, será sujeito a uma punição.

town.jpg


Sistema de criação de cidade
Os usuários podem criar cidades construindo edifícios da sua escolha e estas cidades são dirigidas por guildas.
Diferentemente comum dos jogos onde as pessoas podem atacar cidades padrões, e o usuário pode escolher o ataque cidades que estão em construção e também defender suas cidades para levar o jogo para a um nível total de guerra que abrange todos os elementos da batalha.
Através do sistema de criação de cidade, táticas ofensivas e defensivas são um elemento competitivo no jogo.

Personagens



Humans

A Raça da Virtude, a Força e Inteligência

Knights são personagens que pode executar ataques próximos usando tanto espada e escudos.

Sistema de High Class
Através do sistema de High Class, você pode escolher personagens mais diversificados e tipo de ataques que são mais adequados para eles.

Defender - Defensivo do Knight
Com mais força defensiva, em comparação com os outros personagens, Defender pode lutar com um escudo durante "party" e jogar no modo como o homem de linha frente ataques para ataques.

Guardian - Ofensiva do Knight
Este personagem foi feito para fins principais de ataque e as habilidades principais dão um grandes dano nos outros. Com uma forte propriedade ofensiva ele é fraco na defensiva.


elf.jpg
http://images.mmosite.com/feature/rohan/big/elf.jpg

Elfs

Uma Raça Espiritual cercada por Magia e Poder
Healers agem como virtuosos magos, que pode recuperar a vida de outros personagens e executar ataques mágicos.

Sistema de High Class
Através do sistema de alta classe, o personagem pode escolher mais variados tipos de ataques que estão mais adequados para eles.

Priest - Cura Mágica
Priests especializados para habilidade da cura, e sua característica é útil no em uma "party".

Templários - Ataque mágico
É um erro comum pensar que Mágicos têm fraco poder ofensivo! Templários foram favoravelmente atribuída para que possa realizar poderosos ataques mágicos.





Half Elfs

Uma Raça Exploradora que combina com Velocidade à Longa Distância
Uma raça, criados a partir de Elfs e Humans, que se escondem na floresta, pois eles não podem ter relações com qualquer raça, e são especializados em ataques à longa distância.

Sistema de High Class
Através do sistema de High Class, você pode escolher personagens mais diversificados com tipos de ataques que são mais adequados para eles.

Ranger - Poder - Baseado em Archer
Rangers podem deixar os seus inimigos noucateados e depois usar os seus poderosos ataques com o arco.

Scout - Velocidade - Baseado em Archer
Scouts são mestres em arco por meio de uma combinação de magia e arco, dando assim ataques com muita velocidade.





Dhan

Os Assasinos de Rapidez e Silêncio
Um personagem único que pode crescer mais forte através mode "PK" com outros personagens. Quando escolher o assassino profissional, as competências inerentes aos assassinos podem ser usadas.

Sistema de High Class
Através do sistema de High Class, você pode escolher personagens mais diversificados com tipos de ataques que são mais adequados para eles.

Avenger - O Assasino Invísivel
O encanto da avengers é que eles podem atacar os seus adversários, sem qualquer aviso prévio, por dominar a habilidade de invisibilidade.

Predator - Velocidade - Baseado em Assassin
Predators são os personagens que podem executar os mais rápidos ataques de todos. Predators especialmente são muito úteis durante uma "party" em lugares difíceis de upar, como Dungeons.




•Dekan

Os Últimos Dragões Lendários
Dekan's podem dividir armas podendo usár em conjunto com a velocidade de ataque e o Buff. Esse sistema "bloodsuking" pode danificar outros personagens e mobs. Além disso, Dekan modifica suas características nas batalhas aquáticas

Sistema de High Class
Através do sistema de High Class, você pode escolher personagens mais diversificados com tipos de ataques que são mais adequados para eles.

Dragon Sage - Híbrido de Magician Knight
Dragon Sage pode transformar-se em um Dragão, que exerçe a sua velocidade de ataque e movimento.

Dragon Knight - Warrior Magical Knight
Dragon Knight é especializado nos ataques ocultos como principal habilidade. O enorme poder de ataque externo e "bloodsucking" são skills de vantagens quando se joga com esta classe.



Screenshots, Videos e OST (Original Sound Tracks)

Screenshots

Cidades


Pets/Montarias





pross7kj2.jpg


Gameplay











Videos

Rohan Online Trailer


Rohan Online Gameplay

Rohan Online Party

Rohan Online: Dragon Battle

Rohan Online Gameplay III

Rohan Boss

Rohan Movie : Sexy Bomb!


OST (Original Sound Tracks)



Requerimentos

Percebi que muitas pessoas estão a espera do jogo, e estão querendo jogar muito! Mas muitas dessas também não sabem se vai rodar em seu PC. É por isso que eu fiz essa tabela de Requerimentos do jogo, eu tirei do site JP e traduzi pra vocês. Espero que gostem^^

reqrohandn9.jpg




Créditos: Matsuharu

Vai copiar o Preview?! Porfavor coloque os créditos ^^


Matsuharu Copyrights® - 2007

to jogando...e por enqto to axando legalzinho..nada extraordinario!
mas vale a pena a conferida!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo