[TÓPICO DEDICADO] Jogos Online Gratuitos

tbm criei um char nesse recomendado :lol2: acho que é o ultimo da lista de servers.Add lá: Brasileiro_BR :seferrou:

É este aqui

rTS6nnv.png
 
Valeu

O amigo tem alguma comunidade ou clan que tenha dicas para iniciante?

Bom dia colega, beleza?

Não cheguei a procurar nada do tipo, então, infelizmente, não tenho o que recomendar. Mas não tem erro não. Cria sua conta, faz os tutoriais e cai pra dentro!!

Se tiver alguma dúvida, manda uma MP que eu tento te ajudar (tem que ter um pouco de paciência, pois não entro muito por aqui).

Abraços!
 
é esse mesmo :haha:

Desde semana passada to bem sem tempo para jogar, dificuldades hetero-afetivas etc etc... :coolface:

Provavelmente neste final de semana eu consiga jogar mais um pouco ^^
 
Desde semana passada to bem sem tempo para jogar, dificuldades hetero-afetivas etc etc... :coolface:

Provavelmente neste final de semana eu consiga jogar mais um pouco ^^

Tbm nao ando jogando muito :feelbad: mas cheguei numa quest lá que precisa de de 3 pessoas pra fazer :forever: :haha:
Se pá nois upa um pouco no fds :awesome:

add na steam : sonnaid11

Mulher nao dá xp nao velho, saí dessa vida :seferrou:
 
Tbm nao ando jogando muito :feelbad: mas cheguei numa quest lá que precisa de de 3 pessoas pra fazer :forever: :haha:
Se pá nois upa um pouco no fds :awesome:

add na steam : sonnaid11

Mulher nao dá xp nao velho, saí dessa vida :seferrou:

ahhh mas sem muié nois num vivi!!! :cereal::cereal:

Cara tentei add mas não apareceu nenhum user com este nick...

Me add aí o link está na assinatura.
------------
Ontem tentei jogar novamente mas acabei não conseguindo devida todas estas manifestações de politicagem do pessoal pêra com leite... :seferrou:

@TOPIC


Estou de olho no game Black Desert http://black-desert.com/



Black_Desert_logo.png





Me parece ser um ótimo jogo com graficos verdadeiramente lindos!!



[video=youtube;FZPXri5LSAw]https://www.youtube.com/watch?v=FZPXri5LSAw[/video]


Alguem aqui já participou de algum beta release?
 
Bem bonito o gráfico, pelo jeito vai ser action, até 2020 lança. kkkkkkkkkkkkkkkk....
 
Galera, 2 coisas, será que não seria legal criar um topico dedicado ao Aura Kingdom, já que o servidor se inicia amanha o closed beta e logo em seguida o open? outra coisa. o preço daqueles pacote de iniciantes estão corretos WTF? o preço do pacote diamante ta absurdamente caro..... 20.999 AP. 7.000AP = 100,00 REAIS o pacote ta custando 300 reais???? :mother:
 
Galera, 2 coisas, será que não seria legal criar um topico dedicado ao Aura Kingdom, já que o servidor se inicia amanha o closed beta e logo em seguida o open? outra coisa. o preço daqueles pacote de iniciantes estão corretos WTF? o preço do pacote diamante ta absurdamente caro..... 20.999 AP. 7.000AP = 100,00 REAIS o pacote ta custando 300 reais???? :mother:
Os pacotes são caros, é normal.
 
Liberou Open beta do Trove. Ja vou avisando que o jogo é no estilo minecraft, porem tem classes e combate :haha: eu cheguei a jogar um pouco e confesso que fiquei bem perdido. O jogo so tem um tutorial de movimentação, e depois te joga no mundo cheio de nego :bwahaha:
Pelo que eu entendi tem uns mundos de UP que vc pode ir dependendo do seu lvl. Também dá pra vc ter sua casinha e ir construindo moveis e tals...enfim como estou enjoado de minecraft acho que nem vou jogar.

www.trionworlds.com/trove/

trove-what-we-know-2.jpg

trove4.jpg


 
pelas imagens e video ta mais pra um clone mal feito.
 
se eu começar o aura kingdom agora vcs me dão uma força???

Cara, joguei bastante esse final de semana, e posso te ajudar/dar dicas se precisa de algo, unico problema que so jogo anoite.
posso te ajudar por aqui durante o dia ou anoite pelo jogo. apesar que o jogo vai do CLOSED BETA -> OPEN BETA dia 11, e vai ter um reset. então aproveitar hoje pra voce criar as classes e conhecer pra dia 11 ja ter uma ideia do que criar e tudo mais.
 
Galera, 2 coisas, será que não seria legal criar um topico dedicado ao Aura Kingdom, já que o servidor se inicia amanha o closed beta e logo em seguida o open? outra coisa. o preço daqueles pacote de iniciantes estão corretos WTF? o preço do pacote diamante ta absurdamente caro..... 20.999 AP. 7.000AP = 100,00 REAIS o pacote ta custando 300 reais???? :mother:

Seria legal mesmo um tópico dedicado pra ele, agora só precisa de um voluntário pra criar. :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Seria legal mesmo um tópico dedicado pra ele, agora só precisa de um voluntário pra criar. :bwahaha::bwahaha::bwahaha:


eu to muito viciado em 2 dias, coloquei 3 char no lvl 4x kkkk, e vo pegar mas firme ainda quando vira open beta.
mas criar o tópico não sei se manjo por que não tenho full time pra ficar ajudando e tirando duvidas da galera e talz. Talvez tenha alguém com mais experiencia no jogo pra criar o tópico. Qualquer coisa eu crio sem ninguém criar.
 
Caramba ta viciadão mesmo, eu coloquei só um lvl 20, o da montante. kkkkkkkkkkkkk
Hoje vou criar outro, tanker ou archer, na hora eu decido.
Pro tópico oficial seria legal alguém que já jogue desde o coreano e tenha bastante experiência no jogo.
 
Crei um grupo no face, se vcs quiserem entrar acho mas facil pra conversa por la tbm....pode postar link do fb aqui?
 
Vendo o pessoal comentar sobre o Aura Kingdom me chamou atenção, já baixei aqui e amanha anoite começo a jogar. :gaming:
 
Só pq eu desinstalei o aura kingdom que a galera vai começar a jogar :feelbad:
 
Só pq eu desinstalei o aura kingdom que a galera vai começar a jogar :feelbad:

É que esse é o BR, baixa de novo ai! Aproveita que o OB ta começando hoje.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo