• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Jogos Online Gratuitos

Galera, eu faço videos para o youtube e gostaria de sugestões de games pra poder fazer gameplays. Obrigado
 
Alguém para indicar um jogo MMORPG lançado recentemente?
Que o MMO seja voltado mais para o PvP ou RvR, ou algo ao estilo de RF Online, onde ocorra guerras diárias ou semanais, com sistema político e econômico bem fundamentado.
 
Alguém para indicar um jogo MMORPG lançado recentemente?
Que o MMO seja voltado mais para o PvP ou RvR, ou algo ao estilo de RF Online, onde ocorra guerras diárias ou semanais, com sistema político e econômico bem fundamentado.
Ta dificul um MMO que preste ultimamente.

WoW teve o que foi bom, hj e imprestavel.

MMOs de hj tao tudo instanciados.

Mas dentre eles ia de Tera, me parece um bom conteúdo.
 
Ta dificul um MMO que preste ultimamente.

WoW teve o que foi bom, hj e imprestavel.

MMOs de hj tao tudo instanciados.

Mas dentre eles ia de Tera, me parece um bom conteúdo.
Alguém para indicar um jogo MMORPG lançado recentemente?
Que o MMO seja voltado mais para o PvP ou RvR, ou algo ao estilo de RF Online, onde ocorra guerras diárias ou semanais, com sistema político e econômico bem fundamentado.

TERA tem GvG, os realms são interligados entre si para fins de matchmaking(BGs e DGs), saiu patch dia 1 então muita gente voltou a jogar, o jogo é bem fácil e intuitivo para upar, em umas 10hrs +- deve dar pra pegar level cap eu acho, as DGs end game são bem difíceis tem que saber bem as lutas pois os bosses tem mecânicas bem diferenciadas, o combate lembra bem Dark Souls, acho um dos melhors MMOs no momento pra quem tá meio enjoado de WOW e esperando a expansão vale a pena tentar, já que é free, o comércio pago tem vantagens como elite status e itens para enchant mas tudo é possível de se conseguir por gold.
 
TERA tem GvG, os realms são interligados entre si para fins de matchmaking(BGs e DGs), saiu patch dia 1 então muita gente voltou a jogar, o jogo é bem fácil e intuitivo para upar, em umas 10hrs +- deve dar pra pegar level cap eu acho, as DGs end game são bem difíceis tem que saber bem as lutas pois os bosses tem mecânicas bem diferenciadas, o combate lembra bem Dark Souls, acho um dos melhors MMOs no momento pra quem tá meio enjoado de WOW e esperando a expansão vale a pena tentar, já que é free, o comércio pago tem vantagens como elite status e itens para enchant mas tudo é possível de se conseguir por gold.
Pois é, também apostaria nele. Foda é que to na época de crescer na vida ver se viro gente se nao meteria as caras nele. Jogasso mesmo, pra mim é melhor que Guild Wars 2
 
Pois é, também apostaria nele. Foda é que to na época de crescer na vida ver se viro gente se nao meteria as caras nele. Jogasso mesmo, pra mim é melhor que Guild Wars 2
Dá pra jogar pouco por dia e farmar coisa ainda, principalmente depois desse patch que diminuíram tudo em relação à quantidade de fazer coisas e aumentaram os bônus, por exemplo as vanguards reward que era 20 semanal agora é 9 apenas, mas GW2 é um jogão, to esperando sair a expansão em uma sale pra voltar.
 
Eu acho que agora, depois do ultimo patch, ficou muito difícil farmar gold no TERA, tem gente gastando coisa de 80k pra deixar uma parte do set +12, quem dirá +15...
Fora que o jogo é extremamente mal otimizado, independente dos gráficos estarem no low ou no high a queda de FPS é ridícula, estou com uma R9 280x/i5 4440
e dentro de DGs meu FPS chega a cair pra 8 durante as lutas com os bosses, Pra mim jogar TERA é desperdício de hardware. Ele tem tudo pra ser bom, mas não é em virtude disso.

Tem um joguinho muito legal chamado Dragomon Hunter, da Aeria. É muito bacana, tem infinitas montarias, o sistema de craft é muito bom, o jogo é muito bonito e leve, tudo muito intuitivo,
tem transclass no lvl 30 e etc, vale a pena dar uma testada por quem esta atrás de algum MMO bacana.

http://dragomonhunter.aeriagames.com/
 
Eu acho que agora, depois do ultimo patch, ficou muito difícil farmar gold no TERA, tem gente gastando coisa de 80k pra deixar uma parte do set +12, quem dirá +15...
Fora que o jogo é extremamente mal otimizado, independente dos gráficos estarem no low ou no high a queda de FPS é ridícula, estou com uma R9 280x/i5 4440
e dentro de DGs meu FPS chega a cair pra 8 durante as lutas com os bosses, Pra mim jogar TERA é desperdício de hardware. Ele tem tudo pra ser bom, mas não é em virtude disso.

Tem um joguinho muito legal chamado Dragomon Hunter, da Aeria. É muito bacana, tem infinitas montarias, o sistema de craft é muito bom, o jogo é muito bonito e leve, tudo muito intuitivo,
tem transclass no lvl 30 e etc, vale a pena dar uma testada por quem esta atrás de algum MMO bacana.

http://dragomonhunter.aeriagames.com/
Sobre otimização do tera realmente fica devendo, tem gente que fala que não tem problema nenhum, mas tem gente que fala que é muito problemático, aqui tinha problemas mas depois que usei esse guia http://teratoday.com/content/tera-guide/tera-general-guide/tera-optimization-guide-bernkastel virou outra coisa, em áreas muito abertas como meu CPU é um i3 fica baixo o FPS ainda mas quase sempre acima de 30, mas pra DGs que é importante mesmo sempre acima de 50 bem suave.

Sobre gold farm realmente ficou mais difícil, porém agora os preços estão mais acessíveis também e está bem mais fácil farmar os itens para craftar, infernal ore por exemplo era um terror farmar agora se consegue com muito mais facilidade.
 
Eu acho que agora, depois do ultimo patch, ficou muito difícil farmar gold no TERA, tem gente gastando coisa de 80k pra deixar uma parte do set +12, quem dirá +15...
Fora que o jogo é extremamente mal otimizado, independente dos gráficos estarem no low ou no high a queda de FPS é ridícula, estou com uma R9 280x/i5 4440
e dentro de DGs meu FPS chega a cair pra 8 durante as lutas com os bosses, Pra mim jogar TERA é desperdício de hardware. Ele tem tudo pra ser bom, mas não é em virtude disso.

Tem um joguinho muito legal chamado Dragomon Hunter, da Aeria. É muito bacana, tem infinitas montarias, o sistema de craft é muito bom, o jogo é muito bonito e leve, tudo muito intuitivo,
tem transclass no lvl 30 e etc, vale a pena dar uma testada por quem esta atrás de algum MMO bacana.

http://dragomonhunter.aeriagames.com/

Eu sofro desse mal no Tera também.
Acho um puta jogo, sendo um dos melhores senão o melhor F2P do genero.
Mas essa falta de otimização do jogo me fez desistir.
 
To jogando Asta Online e curtindo bastante, da pra passar o tempo...

o servidor latino com boa parte do game traduzido foi lançado ontem, 09/03/2016.
 
Eu acho que agora, depois do ultimo patch, ficou muito difícil farmar gold no TERA, tem gente gastando coisa de 80k pra deixar uma parte do set +12, quem dirá +15...
Fora que o jogo é extremamente mal otimizado, independente dos gráficos estarem no low ou no high a queda de FPS é ridícula, estou com uma R9 280x/i5 4440
e dentro de DGs meu FPS chega a cair pra 8 durante as lutas com os bosses, Pra mim jogar TERA é desperdício de hardware. Ele tem tudo pra ser bom, mas não é em virtude disso.

Tem um joguinho muito legal chamado Dragomon Hunter, da Aeria. É muito bacana, tem infinitas montarias, o sistema de craft é muito bom, o jogo é muito bonito e leve, tudo muito intuitivo,
tem transclass no lvl 30 e etc, vale a pena dar uma testada por quem esta atrás de algum MMO bacana.

http://dragomonhunter.aeriagames.com/
Esse jogo parece ser legal, gosto de uns jogos com gráficos mais animes assim, esse jogo ai é mais voltado pra pvp ou pve?
 
Quem aí lembra do Warhammer Online? Tô jogando ele num servidor privado, já que o oficial fechou: http://www.returnofreckoning.com/

MMO bem antigo, mas ainda muito divertido, e o servidor está dando uma quantidade boa de gente e estável, hora ou outra chega em 1000 online. Recomendo.

 
Quem aí lembra do Warhammer Online? Tô jogando ele num servidor privado, já que o oficial fechou: http://www.returnofreckoning.com/

MMO bem antigo, mas ainda muito divertido, e o servidor está dando uma quantidade boa de gente e estável, hora ou outra chega em 1000 online. Recomendo.



Era um "dos WoW Killer" que muita gente hypava.
Nem sabia que tinham fechado os servers. Aion e Age of Conan que são dessa epoca também, estão ae até hoje.
 
Quem aí lembra do Warhammer Online? Tô jogando ele num servidor privado, já que o oficial fechou: http://www.returnofreckoning.com/

MMO bem antigo, mas ainda muito divertido, e o servidor está dando uma quantidade boa de gente e estável, hora ou outra chega em 1000 online. Recomendo.




Ja joguei demais...

Era Top player no meu servidor a muitos anos atrás.

Jogo tinha futuro mano, era legal e tal, nao sei pq faliu.
 
Quem aqui lembra do saudoso RF Online?

Então, depois de muito tempo, amanhã irá lançar um novo servidor da nova empresa que agora administra o game oficial. Alguns brasileiros vão jogar, inclusive daquela época da Level Up!

Se alguém tiver interesse. http://forums.playredfox.com/index....arch-15-who-will-answer-the-call-to-war.2171/

Nossa cara joguei muito RF, jogo TOP, com ótimos gráficos, PVP desafiante e guerras emocionantes. Vou conferir, vlw a dica
 
Uma vez ganhei uma camisa do RF tamanho XL num sorteio... Emprestei pro meu namorado no dia q choveu, nunca usei... nem tem como... enorme.
 
Alguém para indicar um jogo MMORPG lançado recentemente?
Que o MMO seja voltado mais para o PvP ou RvR, ou algo ao estilo de RF Online, onde ocorra guerras diárias ou semanais, com sistema político e econômico bem fundamentado.

Também indico o TERA... PvP mt bom com BG's e GvG
Só parei pq enjoei de MMO
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo