Jogos Pan-americanos Rio 2007 [OFICIAL]

  • Iniciador de Tópicos .Thiago
  • Data de Início
Bom, eu disse que eu não iria nesse pan, mas ontem eu acabei indo para ver a ginastica Olimpica....

QUE PROGRAMA DE INDIO **** *****.

A organização e a infra-estrutura da arena olimpica é digna de olimpiada sim, muito lindo o local, acdeiras numeradas e tudo mais, agora a ***** foi que para vc comer algo vc gasta no minimo umas 1:30 na fila. Pq vc só tem KFC e Bob's para se alimentar dentro da Arena. Para um publico de 5mil pessoas vc tem que ter pelo menos uma lanchonete com muitos caixas para sair distribuindo sanduiches quase que automáticos, o problema era que era uma lanchonete normal de shopping que tem um publico de no máximo 10 por minutos, quando dava um intervalo nossa era um batalhão de gente indo comer.
Por incrivel que possa aparecer, o trânsito tá uma maravilha, agora os onibus estão intupidos de gente hehehehe.

Sobre as vaias:
Um dos atletas americanos perguntou sobre as vaias e um reporter respondeu dizendo que era sobre o congo lá no quadro, ae o atleta americano disse que tudo bem, mas que não podiam vaiar todos os atletas pq nem todos pensam do mesmo jeito, que o povo brasileiro estava generalizando e ele ainda lembrou que eles são o nosso irmão maior. :slap:

Agora a perola por enquanto do PAN:
Famila de americanos, vieram para o Pan para fazer 3 coisas:
- Ver o Pan
- Conhecer o Cristo
- Ir na Amazônia, só que esse item eles ficaram tristes pq descobriram que a amazônia não fica no Rj uhahuahuahuahuahuahuhau :slap:

Estão todos nos mesmo barco, por isso que as pessoas devem pensar antes de fazer alguma *****, não estão prejudicando apenas elas mas todos juntos a ela. :no:
 
aHUSahsuaHSUAhsuhsaUHSUA =D
Amazonia no RIO? xD

Mas as vaias ¬¬, realmente coisa de gente bem besta msm, se perceb que as vaias sao somente onde tem que pagar pra entrar, onde eh gratuito, como na praia de COPA COPACABANA e msm hoje de manha, onde eh td na estrada ngm vaia e sim aplaude!
 
Pow fiquei com dó das canadenses na ginástica artística. Ficaram em quarto lugar, mas mereciam primeiro. Simpatia, garra e espirito esportivo, elas sorriam mesmo quando erravam e não fechavam a cara com as notas baixas.

Teve um fato que eu achei engraçado pra kralho. Na maratona de natação teve um brasileiro que perdeu, dai ele deu uma desculpa que alguém puxou a sunga dele no início do percurso e nisso o compartimento de comida dele caiu no mar. Dai eu penso.... ele tinha um compartimento de comida na sunga?? fico imaginando onde ele colocaria dentro da sunga...

E quanto as vaias, acho muita putaria isso. Vaiar o presidente num evento desses, demonstra para o mundo todo que o nosso governo é fraco. Se nós queremos construir um país sólido, nós temos que evitar esse tipo má propaganda. E roupa suja se lava em casa... nenhum outro país vai querer arrumar as coisas para nós. A Bolívia deve estar rindo da nossa cara agora...
 
concordo........


vergonha nacional, vaiar o vosso presidente (mesmo q seja um mané), em um evento dessa magnitude.......

nao so a bolivia, mas o mundo inteiro deve estar pensando na ***** q o povo daqui é.... foda viu...





mas ae, viram a final da luta la ? (sei la como escreve).....

pqp, o brasileiro tinha q ter ganhado meu......... o cara so ficou a luta toda fugindo, so no final q deu uns chutes legais e o ultimo chute ate q pegou bunito na cara do brasileiro...
 
Ae, Brasil vai disputar outra medalha de Ouro no TKD
Go Go Go!!
 
Daqui a pouco a final ... a semi-final contra o Dominicano foi muito show !!
To vendo pela ESPN BRASIL, mas agora ta no jogo do Brasil x Honduras, acho que na hora da final eles devem exibir.
 
Daqui a pouco a final ... a semi-final contra o Dominicano foi muito show !!
To vendo pela ESPN BRASIL, mas agora ta no jogo do Brasil x Honduras, acho que na hora da final eles devem exibir.

Aqui na Sky tem um mosaico do Pan, sportv 1 2 e 3 + espn na mesma tela :D
 
AEEEE!!!!!
3 x -1 pro Brasil sil sil!!!!
Mt loco a galera gritando la...
 
Não é Pan-Americano, mas o Brasil ganhou mais uma vez a Liga Mundial de vôlei, Bernardinho é foda, já deve estar de saco cheio de ser campeão. O maluco owna geral, melhor técnico da história do esporte brasileiro independente da modalidade.
 
EH neh, mas oq vale eh medalha de ouro ^^
Isso ele ta em 7º oO
 
Bom, já que o tópico retomou o caminho certo...

Também fiquei feliz pra ******* pelo Diogo Silva. A cada ponto que ele conseguia eu comemorava, soltando um "TOMA!!!", "OUTRO!!!", "MAIS UM!!".

Ginástica artística
As canadenses sempre sorrindo, mataram a pau. Gostei demais delas.
As brasileiras deixaram a desejar, cometeram erros demais e fizeram pouco em vários exercícios. A Jade Barbosa deu show, sai pra lá com Daniele e Daiane.
Nem preciso falar das americanas; é uma potência e fim de papo.

Taekwondo
A brasileira Debora Nunes lutou muuuito mau, não teve nem graça. Foi uma VERGONHA perder pra canadense Shannon Condie, que só berrava como uma criança.


Achei POUCO ganharmos apenas uma medalha de ouro, tá MUITO RUIM. Espero que as equipes de handball se saiam melhor nesse PAN, boto fé nas duas.
 
o mais dahora foi as caras d ebunda do lula auehauehaueh

e engraçado foi o pessoal da arquibancada zuando (ou não) o cara que falou "hoy"
 
Curti a luta do brasileiro no TKD, ele deu uns chutes bem massa :]. Agora o negosso vai ser caratê
 
aaaaaaaaa necessita-se urgente medalhas de ouro :/
 
Muito zuado esse esquema de só contar medalhas de ouro...
Poderia contar 3 pontos ouro, 2 prata e 1 bronze... ficaria mais "justo" ao menos :huh?

Alguém consegue explicar porque o brazuca pegou PRATA no TKD? (ééé to falando do PRATA)

Edit:
Delegação brasileira questiona decisões de árbitros


O técnico Carlos Negrão e toda a comissão técnica da Seleção Brasileira de Taekwondo estão insatisfeitos com as decisões dos árbitros nestes Jogos Pan-Americanos. Ontem, o atleta Márcio Wenceslau deixou de ganhar a medalha de ouro no golden point, devido à decisão do juiz. O dominicano Gabriel Mercedes, que subiu no topo do pódio, forçou várias quedas e foi punido algumas vezes durante a luta, e mesmo assim, na hora de decidir o vencedor, pois a luta terminou empatada em número de pontos, o árbitro deu a vitória para Gabriel, levando a torcida, os técnicos brasileiros e o atleta Márcio Wenceslau ao total descontentamento.

Também ontem, a atleta Valdirene Ferreira não concordou com a decisão dos juízes. "É complicado. Fui penalizada por uma falta que a argentina cometeu duas vezes, e ela não recebeu punição. Ataquei muito, mas eles não apontaram os golpes".

Hoje, a atleta Débora Nunnes também se sentiu prejudicada contra a canadense Shannon Condie. A luta terminou empatada em 3 a 3, e na hora de decidir, novamente o árbitro concedeu a vitória para a atleta do Canadá. Carlos Negrão não concordou com a decisão e junto com a comissão técnica entraram com um recurso para invalidar o resultado, porém, a organização dos Jogos Pan-Americanos Rio 2007 manteve o resultado contra a brasileira.
:slap:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo