• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Jogos Para Lan House !!

HStrehle

Misterioso
Registrado
Fala gALLera...

Um amigo está abrindo uma Lan House e gostaria de dicas sobre quais jogos são mais indicados.

Qual deles CS 1.5, CS 1.6, CS CZ ou CSS??? Qual é o mais indicado??

Claro e outros estilos tb...

Ajuda nóis aí...
 
CS 1.6, NFSU 2, Farcry (e os mods),WarCraft , Starcraft, C&C Generals (e expansão), Age of Empires 2,
tente colocar a especificação das maquinas aki.. pra gente ir te falando se roda e como roda :p
 
nas melhores lans da minha cidade CS já é olhado meio de lado..

pegou a moda de star wars battlefront por aqui, e continua a de bf vietnam
 
As especificações das máquinas eu não tenho, mais tem alguma configuração que deve ser feita no servidor para os jogos???

E me dá uma dica sobre o servidor, em um eu coloco para servir para todos os jogos, ou apenas CS, mais minha dúvida é para os outros jogos quando o pessoal quiser jogar um contra o outro...

Me dê uma dica sobre o funcionamento de uma Lan, claro se não for pedir muito.... vlw.. :xtracool:
 
putz como fui eskecer desses 2... huhuhuh
apesar q o primeiro Battle Field não faz feio... em cima do Segundo....
Star Wars Battle Front Tb é jogão.. do Nipe do Batte Field Só q com gráficos muito mais filés...
 
Coloque maquinas pra jogos e maquinas para Acesso a Internet...
porque não vai ter jeito.. a mulekada vai pirar e começar a gritar :p :p bom...
Server Dedicado de CS não precisa.. só faça isso se for organizar os Campeonato... server dedicado só assim....
falando em campeonato...
faça campeonatos para interessar os jogadores e promover a loja :p
de onde é a sua Loja?
 
A loja não é minha, é de um amigo, ele vai abrir em Ubá - MG....

Então não precisa de servidor???
Isso é uma novidade.... :eek: :eek:

Tem como vc me explicar como funciona?? Então o pessoal na hora de jogar cria o jogo???
 
rise of nations ! gunbound vÊ se consgue o BR e US tem tambem tibia ragnarok MU on line!!! entre outros.......que vo lenbra mais tarde....
 
é hoje em dia tem muita gente q vai jogar jogos online em LAN...
arranje uma boa Banda de ADSL... :p
 
kra.. eu num curto muito.. mas u povo dake gosta de joga Mu Online, Warcraft, e tibia
Jogos que eu curto são u Lord Of The Rings: Battle for Middle earth, cs.. acho melhor vc colocar o CZ, prefiro ele ao 1.6, mesmo pq vem os 2 juntos

Need for speed U2 eh melhor pq eh masi de boa pra jogah em lan, GtA VC com os eskema de multiplayer, Battlefield Vietnam, coloca uns Hl2 pra gurizada joga Deathmatch que eh feera.. sei lah que mais.. Call of Duty united offense

ahh tah boa a listinha jah =) floww
 
NÃO esquece do unreal tournament 2004 que foi eleito o melhor Multi player de 2004 pelo game spy.
 
nuuussa pioorr eu tava com ele na cabeça... esqueci de fla dele... Ut2004 eh feeera dimaaissss
 
Pode instalar o Vietnam e colocar o mod q poe o 1942 em cima dele, sem precisar ter o primeiro, na net tem.
 
po maneiro tmbm é o Warhammer 40k pra jogar multi, jogasso

é novo e levim, na minah vga ae rodo 1280x960 com tudo de grafico normal, sem lag nem nada, e essa é antiga mas é melhor q a fx5200 (q normalmente se usa em lans) mas vi ele num pc com fx5200 generica a 1024x768 normal, vale a pena muito leve, divertido e facil de jogar
 
O cara ao invés de colocar Age of Empires 2, coloca o Mitology q nao é pesado tbm e os gráficos são bm melhores q do AOE2!!! um legal tbm é Neverwinter Nights, da pra jogar legal online!! tm tbm Rome total war q é mta show!!! CS, coloca o 1.6, com certeza NFSU2, e pode coloca um futebolzinho tbm pra galera joga um contra o outro!!!! ;) :p
 
O mais importante é saber se os jogos vão rodar nos pcs, tente conseguir alguma informação sobre os PCs, principalmente, placa de video, processador e quantidade de memória...

Eu gosto muito de NFSU2, mas gosto dum Far Cry, Doom 3 é bom tambem, HL2 e CS:S nunca joguei mas dizem ser muito bons, BattleField e Desert Combat... UT2004 tem varios... Aqui em Uruguaiana os mais jogados ainda são os RPGs Online, tipo, Mu Online, Tibia, e etc...
 
bom cara, esse negocio de "qual jogo eu boto?" é relativo, se deixar, esse topico vai pra 4 paginas e vc nao vai saber o q botar. se for um lan pequena de 20 maq. no max e numa cidade interior, bota war3 CS uns 2 online, bfield vietnam (dependendo da vga) até akele troço de Gunbound pode dar dim dim, porisso digo q é relativo, pode ser q vc bote Doom3 Farcry HL2 e ninguem jogue. mas veja as configs das maqs, quant de maqs, localidade, etc
 
é bom colocar stronghold, warcraft 3, e principalmente nfsu2 e condition zero, eu e meu colega ta fazendo rede direto aqui em casa e este jogos sao os q mais jogamos.
 
o kra, a galera tentando ajudar e vc nem aparece pra falar q maquinas são ou no q seu amigo ta interessado....assim fica difícil!

vc queria uma dica, então, se vão montar uma lan, sem mesmo sabendo como funciona, é melhor cair fora, melhor dica q posso te dar, agora, se vc ta perguntando pq vc nao sabe, mas seu amigo tem todas as informações sobre a lan e seu funcionamento, etc, com certeza vc não estaria perguntando....resumindo, avisa seu amigo pra ele procurar outro lugar pra ele aplicar o $ q esta sobrando, de preferência num negócio q ele já conheça!
 
eu n curto mto lan pelo fato de q a maioria sao iguais e so possuem jogos de "moda" era bom vc partir pro da "moda" mais sempre com um diferencial dificilmente vc encontra lans com UT2004 q e o melhor jogo MP que existe.. alem de quake1 2 e 3 seria bom pois ai atrairia nao somente os nerds do cs mais tb varios jogadores!
 
play666 disse:
o kra, a galera tentando ajudar e vc nem aparece pra falar q maquinas são ou no q seu amigo ta interessado....assim fica difícil!

vc queria uma dica, então, se vão montar uma lan, sem mesmo sabendo como funciona, é melhor cair fora, melhor dica q posso te dar, agora, se vc ta perguntando pq vc nao sabe, mas seu amigo tem todas as informações sobre a lan e seu funcionamento, etc, com certeza vc não estaria perguntando....resumindo, avisa seu amigo pra ele procurar outro lugar pra ele aplicar o $ q esta sobrando, de preferência num negócio q ele já conheça!
tah coberto de razão
 
MkThEbEsT disse:
eu n curto mto lan pelo fato de q a maioria sao iguais e so possuem jogos de "moda" era bom vc partir pro da "moda" mais sempre com um diferencial dificilmente vc encontra lans com UT2004 q e o melhor jogo MP que existe.. alem de quake1 2 e 3 seria bom pois ai atrairia nao somente os nerds do cs mais tb varios jogadores!

Valeu Yoda!
MktheBest, vc tem mó razão, mas como ja citei, se o kra soubesse o funcionamento do esquema, saberia do q vc ta falando, mas um kra q nunca entrou numa lan vai ver todo mundo jogando cs 1.5, 1.6 ou HL2 e vai achar q tudo é amesma coisa e vai botar cs por q é + barato.......

Pesquisa de mercado, buscar informações sobre onde vc ta pondo os pes, se é seguro, viável, etc..... parece q não existe mais....

...num vi ninguem peguntar se hj ainda vale apena montar uma lan.....

-->como se isso não fosse o MAIS importante....
 
querendo ou nao o q dah dim dim é war3 e CS (qualquer um) e jogos online
normalmente quem joga em lans sao pessoas q nao teim pcs ou q nao conseguem rodar jogos neles, entao nao conhecem jogos e nao teim experiencia pra jogar um far cry ou doom3 descentemente e querem jogar de bando em multiplayer
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo