Jogos PC 2D - RECOMENDAÇÕES!

Da um look nesse:

 
Machinarium, muito bom, mas é adventure do tipo point 'n click (estilo Monkey Island, Full Throtle, etc., mas o funcionamento é um pouquinho diferente). É em flash, e além do Machinarium se você quer jogos leves para jogar no seu notebook, tem muita coisa boa em flash por aí é só googlear.

Você também pode baixar emuladores (SNES, NES, Genesys, MAME), e por experiência própria te digo que as ROM's de SNES rodam tranquilo em qualquer micro atual, mesmo os com placa de vídeo integrada (tenho um note Acer com uma Radeon X1270 que roda tranquilo as ROM's de SNES).
 
hahahah, parece transmissão de pensamento, eu cliquei no responder mas a patroa me chamou lá na sala, quando voltei e cliquei no enviar vi a tela do machinarium e o teu post...

Game muito bom. Deveria ter uma continuação, me relembrou point and click das antigas.
 
Valeu pelas resposta, ja instalei uns 10 jogos aqui do tópico! Todo muito bons, agora fica difícil escolher qual jogar primeiro!
 
Amigo, vocÊ quer jogos atuais ou pode ser antigo?
 
Cara jogo antigo eu tenho bantante coisa aqui, queria coisa mais casual boa de joar no teclado no Note, mas já to aqui com Emu de SNES, MEGA DRIVE, tenho uns jogos de corrida antigo, mas eu curto mais mesmo são jogos de quebra cabeça, ou plataforma 2D, Shank to jogando e é muito bom!
 
Eu já zerei e recomendo:

Plataforma:
-Braid
-Super Meat Boy

Point 'n Click
-Monkey Island Special Edition (1 e 2)
-Machinarium

Puzzle:
- Zuma's Revenge
- Plants Vs. Zombies
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo