Jogos pra quem tem muito tempo livre

Monfery

Member
Registrado
Vou entrar de férias semana que vem, ou seja, muito tempo livre pra jogar.
Por isso, peço indicação de jogos pra quem quer virar cracudo
LoL ta banido, de resto aceito qualquer coisa
 
No Man sky fiao! :p
 
World of Warcraft
 
Qualquer jogo da Bethesda, Red Dead Redemption 2, Football Manager é ótimo pra quem curte futebol (pra mim é o melhor jogo de futebol disparado), Project Zomboid, Euro Truck Simulator 2, qualquer Farming Simulator.
Se curte jogar online aí tem Battlefield, Battlebit, DayZ, MMO's como Guild Wars, GW2, Path of Exile, Warframe, Phantasy Star, Rust.
O que me vem de cabeça é isso, mas tem bastante coisa, geralmente as recomendações da steam são muito boas, dê uma olhada no "Minha Lista" e vai buscando mais informações dos jogos que aparecem lá
 
Path of Exile.
Quando eu estava desempregado descobri esse jogo, e em pouco mais de um mes e meio fiz 800 horas de jogo. Depois em outra oportunidade fiz mais 400 horas, e na ultima pegada joguei umas 100 horas em umas 2 semanas.

Terraria.
Comecei quinta agora, na sexta não joguei, e no final de semana joguei, já estou com 45 horas.

São jogos que vc não ve a hora passar e não cansa.
 
VIctoria 3
Power and Revolution 2023...
Workers & Resources: Soviet Republic

Agora do ramo mais normal....
Return to Moria e um 6/10 mais interresante , ele meio jank , porem ao mesmo tempo bom pra jogar com amigos ou solo
Summerians , ele e bem curto porem chill demais
Infra Space outro city building bem bacana pra jogar vish

Preciso de algums limites ou restriçao senao a lista vai ficar gigante
https://steampeek.hu/ talves ajude um pouco filtrar o que voce curte
 
Recomendo os esports. Particularmente CStrike 2 e Street Fighter 6.
Com bastante tempo livre vc consegue se aprimorar nesses games e subir de rank tranquilamente.
 
Só uma observação sobre o Path of Exile citado aí: só baixe esse game se pretende continuar jogando depois. Em um mês de férias vc só experimenta todo o conteúdo se não fizer mais nada nesse período. Ainda mais se vc resolver ENTENDER a skill tree e ficar criando builds da sua cabeça.
 
Red Dead Redemption 2

E, quando tu menos esperar, já acabou as férias e tu não viu nem metade das maravilhas desse jogo

Já te adianto que as primeiras 20h é meio meh...depois disso, tu não tem ideia como uma obra prima dessa é um jogo e não um filme vencedor de todos os Oscars já existentes no mundo
 
Ah, se gosta de simulação e quebrar a cabeça para aprender um jogo...tem o DCS World (ele é free e vem com 2 aviões lá, mas pega os mods que valem a pena, custam de 200 a 500 R$ dependendo do mod...)

Pra ter uma ideia, só para ligar o avião tem que fazer isso:


Vão semanas ai e tu nem sequer conseguiu decolar e pousar corretamente...para armar o avião, ativar os sensores e fazer missão então, esquece...vai precisar de outras férias...
 
The Elder Scrolls
Monster Hunter
Diablo
Pokémon
 
Factorio, se quer abandonar a vida fora do pc.

Civilization V ou VI se quiser algo mais leve.
 
Skyrim
RDR2
Baldurs Gate 3
The witcher 3 + os dlc
Oblivion
 
Factorio (eu chamo de Cracktorio)
Satisfactory
7 Days to Die
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo