Jogos que não podem faltar no seu PC

LINEAGE 2 COMANDA =D
da pra viaja mto =P
 
tiro em 1°pessoa e algum rpgonline tipo lineage2 ou muonline
 
eu procuro manter sempre aqui um fps e um simulador. são jogos que você não é obrigado a seguir a uma sequencia, e pode a qualquer momento jogar um pouco e já parar, sem que isso prejudique desenvolvimento do jogo, da pra relaxar um pouco.
 
Não pode faltar jogo de guerra ou tiro no meio ou sanguinário de preferência tudo em 1 so UEhauieuiheiueahiuehauieuiaheuihea
gostei de max payne os dois, cod, hl2, css, dod:S, FEAR.
quem sabe daqui a alguns dias eu não meto a mão neles ?
 
jgos de RPG sempre são jogos grandes e por isso vc passa muito tempo jogando eles.

Poxa starcraft nossa joguei muito ele e a expansão.
 
Não pode faltar Swat 4!!! Principalmente online ou rede!!! Esse game é shoowww!!!

Abraço!!!
Gilson-Fpolis!!!
 
Pra quem curte...
Flight simulator 2004 (voar com as regras reais fica rox)
Counter Strike (source ou o normal, pq matar na faca todos gostam aehuhaeu)
algum de rally, tipo o Colin 2005 ou algum de corrida BOM (nada de bate bate tipo nfsmw ¬¬)
doom 3 (sustos rox)
age 3 (rush rox)


flw =D
 
opa, blz
naum se pode esquecer, Full Throttle, hl1, phatasmagória, a fera interior, hexen, e sim city
falow
 
HEXENNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN

Desenterrou ... se formos falar desse tipo de jogo, vou falar um que eu acho que geral jogou, mas jogou muito muito mesmo e se amarrava nele

DUKE NUKEM ... come and get it baby :fist:
 
Rodie disse:
cara existe um jogo muito bom chamado Rune: Halls of Valhalla. O game é uma versão multiplayer do Rune. Utiliza Unreal Engine mas o jog eh em 3a pessoa e as armas sao espadas, machados, escudos. tudo bem ao estilo vinking. Esse jogo nao nao falta nas minhas lanparties e quando alguem q nunca jogou experimenta, sempre que jogar na outra vez.


dievrsao nota 10000000000000

Pô, Rune eu curti muito! Jogasso, muito bem feito! Ótimos gráficos, até para os dias de hoje
Tipo, um joguinho de basquete (NBA Live 2006) é de lei tb...
 
KodiaK disse:
HEXENNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN

Desenterrou ... se formos falar desse tipo de jogo, vou falar um que eu acho que geral jogou, mas jogou muito muito mesmo e se amarrava nele

DUKE NUKEM ... come and get it baby :fist:
DOKE NUKEN, tenho original con hexen e doom ultimade, PIECE OF CAKE
olha as fotos, isso que é raridade original
desculpa se puis muitas fotos, reparem o fera interioe(que esta de ponta cabeça, jogo mais foda que eu ja joguei, tem ate um manual de ajuda do jogador)
falow
 

Attachments

  • S3010001.JPG
    S3010001.JPG
    82.2 KB · Visitas: 96
segunda............., logo ponho o full trothle e o phantasmagoria
istoq ue os gamers de hj tem que apenas uma vez na vida jogar para perceber o que realmente é um game, pq doom3, q4 e far cry e outros saum lixo
 

Attachments

  • S3010008.JPG
    S3010008.JPG
    68.3 KB · Visitas: 91
Não pode faltar um GTR e um GTL!
=)
um joguinho de tiro sempre eh bom, como um FEAR...
e um jogo de futeba, PES5
=)
 
cara eu gosto do unreal .. duke3d... em modo single player coop é MTO T ambos os jogos... joguei otrro dia o DOOM em multi. coop.. cabamo rapidinho :p
Sempre q jogo em rede num podede faltar esses.. CS é claro... AOE.. um starcraft BW.. (melhor de estrrategia pra mim)...
De corrida eu curto Revolt, Need (alguns da série) é divertido :D..
Ahhh tbm tenho jogado hl sveen coop.. é um mod extremamente engraçado. pena num ter mtos maps :p..
 
Não pode faltar instalado no PC:
R.P.G.: Diablo 2
Corrida: NFSP
FPS: qualquer um
 
RachaCUCA disse:
DOKE NUKEN, tenho original con hexen e doom ultimade, PIECE OF CAKE
olha as fotos, isso que é raridade original
desculpa se puis muitas fotos, reparem o fera interioe(que esta de ponta cabeça, jogo mais foda que eu ja joguei, tem ate um manual de ajuda do jogador)
falow
dark forces eu tenho original ainda tbm
 
America's Army e todos C&C.



Flws
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo