JOGOS TOSCOS <<TÓPICO OFICIAL>>

CS é escroto demais! Os gráficos sempre foram muitos toscos, atirar com uma sniper enquanto corre e ainda acerta na cabeça é tosco, pressão de uma granada atravessar uma parede sem danifica-la e atingir alguem é tosco...mas mesmo assim tem milhares de jogadores se debatendo nas filas das lans pra jogar... qdo vejo nego jogando isso, lembro do format /u ...
 
Voltando ao tibia..... kra... entrem nesse site... o grafico eh melhor q tibia ^^
www.dolls.com.br
iuahAIUEhUIAEHiuHEIUhAIUEHiuAE
a jogabilidade tbm!!
uiHAEiuHAEIUHAUIEHUIAEHiuHAEiuHAEIU
eu odeio tibia... eu joguei e num aguentei fica nem 1 minuto...
se vc nunca jogou.. nao jogue.. nao fique com raiva em seu coração!
EU QUERO DESCOBRIR QUEM FOI O JUMENTO Q INVENTOU ISSO!
quem sabe eu num encontre ele um dia na rua.. hehehehehehehehehehehehehe!
flwss


se vc eh um tibiano.. se morre.. iuaheiuaheiuae
 
Counter Strike é sim um jogo tosco, e não é gosto pessoal porque eu gosto! Hehehehehe
Mas um jogo onde você não respira quando ta com um sniper, headshot é a coisa mais fácil(CSS), tem bug de som(CS 1.x), no menu eles só tiveram o trabalho de por a cor do botão em preto(CS 1.x), você continua podendo clicar(antes de surgir o Steam). Pessoas as vezes parecem com o corpo afundado no chão, voa-se, os famosos pulos pra dar headshot com um sniper daqueles(quero ver alguém pulando com aquilo). Tem muitos outros. O jogo é beta puro!
Não adianta falar que é mod, DoD é mod e dá de 10.

Não sei vocês mas achei The Singles tosco. Gráficos razoáveis e péssima jogabilidade!
 
essa medalha eu dou pro jogo tibia tbm,consigo jogah akele trem nemmmmm.
 
cara, eu sempre odiei tibia, não vejo a menor graça naquilo :p ....., mas vejo q o pessoal ta odiando tibia apenas por ter graficos ridiculos....., e digo oq acho, graficos ajudam muito, tenho jogos q jogo só por causa dos graficos (como doom3 e half life 2...sendo q ainda gosto um pouco do doom 3 e odeio o half life 2), porewm prea mim oq mais interessa e a diversão q o jogo me proporciona e a jogabilidade, tanto q para mim até hoje nenhum game de corrida bate o Super Mônaco GP 1 do mega drive ;)
assim como eu também fui viciado no passado (Aleluia q me livrei desse vicio hiper tosko e idiota) por Elifoot 2! uhauahuahuahuahauhau! aquilo sim era o cumulo do tosko! vc não fazia porra nenhuma apenas ficava vendo uma tela azul e um relogio contando tempo!!!! mas era emocionante quando aparecia um recado em vermelho q o seu time fez gol.....realmente podre! graficamente mil vezes pior q tibia, sem quase nenhuma interatividade e etc.....mas era divertido (me diverti muito mais na vida jogando pitfall de atari, super monaco gp de mega drive e elifoot 2 no pc, doq me diverti jogando painkiller por exemplo....q pra mim e um dos piores games q já joguei, mas tem graficos ultra modernos:p)
 
rcbbotelho disse:
Não sei vocês mas achei The Singles tosco. Gráficos razoáveis e péssima jogabilidade!

The Singes é realmente tosco!

Gráfico que tinha tudo para ser bom: ruim
Som: péssimo
Jogabilidade: péssima
Diversão: ruim

GERAL: muito ruim

hehehehhehe, um jogo que prometia ser bonzinho, divertido, é uma das coisas mais chatas e feias que tem por aí.
 
Tcmac disse:
The Singes é realmente tosco!

Gráfico que tinha tudo para ser bom: ruim
Som: péssimo
Jogabilidade: péssima
Diversão: ruim

GERAL: muito ruim

hehehehhehe, um jogo que prometia ser bonzinho, divertido, é uma das coisas mais chatas e feias que tem por aí.
eh mesmo, ô joguinho tosco
 
- Aew os neguinhu que tão falando que CS é tosco (Principalmente o CSS)... :boring:
- São as praga que joga Tibia 24h por dia e se acham os caras... :said:
- AHUAHUAhu que bagulho zuadu... Meu Deus... Mata quem fez essa merd@... :D
 
TRUE CRIME:streets of LA

GENTE, O PIOR, JOGAIBLIDADE TOSCA, GRAFICOS IDIOTAS, e tu pode vira sem faze nada...eh mto xinelo o jogo, o cara parece um reatardado jogando, e quando um carro atropela ele, noooossa, jogo MTO podre!
 
DEVASTETION, ninha nossa, muito ruim. O jogo é o tempo todo a mesma coisa. Foi um dos poucos jogos que joguei e não terminei.
 
Eta

Black Hawk Down,,, joguinho tosco.. grafico podre... prefiro conflict vietnam a isso....

Edit: Quem fala que Css eh tosco é pq nao tem,,, ou joga muito o 1.6
Cs 1.6 eh tosco demais fala serio.. faz muito tempo q parei de jogar esse lixo... se for pra jogar lixo entao. prefiro jogar um lixo melhor graficamente, doque uma porquera igual aquela... hl1 foi bom, cs do hl1 foi bom enqto nao tinha multiplayer fps melhor.. mas morreu faz mto tempo... mas como a maioria tem gf4 mx fazer oq...
Sei q vai ter uns com Putas vga ai falando q jogam 1.6 ainda, mas quem nao se atualiza, morre na praia =D
 
TRUE CRIME é sem comentarios.
Deer hunter o que o cara tinha na cabeça ao fazer um game de caça a viadinhus?
Die Hard graficos horrives, missoes idiotas.
Brave Heart só pelos graficos já da pra imagina a ***** que é.
Tibia ainda não consegui entende como que alguem gosta de jogar aquilo.
COUNTER STRIKE Na epoca do 1.5 era o melhor jogo que tinha de tiro multiplayer, agora tem america army, batlhefilde, call of duty, medal ...
não precisa fala mais nada.
ah o outro cara falou do NFSU aff esse não gosta de tunnig eihn
 
O principal problema aqui é o que cada um considera tosco (qualidade gráfica? Jogabilidade? Estrutura?)
Infelizmente, os jogos mais vagabundos acabam vendendo mais que jogos excelentes. Quer um exemplo: Frogger (uma adaptação 3d horrível de um joguinho do tempo do atari) vendeu mais que UT2003. Myst vendeu mais que Quake 1, 2 e 3 juntos.
A grande maioria das pessoas têm máquinas fracas (pentium II com 64 MB RAM, ou pior) Portanto, esse tipo de jogo tosco acaba vendendo.
Tíbia provavelmente deve ser uma boa porcaria (os gráficos são horríveis e, pelos comentários, deve ter sido feito pensando nos moleques de 10 anos para baixo). Mas deve rodar até em celular, e é justamente por isso que pega.
Pessoalmente, já joguei uma boa quantidade de jogos toscos (na época em que foram lançados - porque é ruim falar do gráfico de um jogo que foi lançado a 3 anos atrás em comparação com os jogos de hoje), especialmente porque ainda sou beta tester de várias softwarehouses (traduzindo, reinstalo o windows pelo menos 2 vezes por mês, porque esse jogos no Beta dão cada pau dos infernos). Entre os piores que joguei (já na versão final):
- Enter the matrix (repetitivo, controles horríveis, final (????) péssimo)
- Daikatana (depois de meia hora matando sapos mutantes, esse foi pro saco)
- Brave heart (mesmo na época o jogo era horrível, não pelos gráficos, mas porque era ruim mesmo. A AI era de dar dó. Jogabilidade zero)
- Gorasul (gráficos horríveis, jogabilidade idem - gozado, os gráficos parecem com as fotos do Tíbia).
- Delta force: extreme (pegue um jogo de 1980, melhore os gráficos e só. Qualquer um que tenha um mínimo de coordenação motora chega ao fim do jogo)
- Driver3 (o driver original foi excelente - na época. Já o Driver3 é o GTA dos pobres).
- Kingpin (péssimo)
- Ashgan, Dragon Slayer (um Drakan piorado, e olha que Drakan já não foi lá essas coisas)
 
jmuniz, se você reparar vai ver que vários dos jogos que você citou como toscos já haviam sido mencionados o que significa que o pessoal que postou anda condizente com a linha que você mencionou. Agora sempre vai ter alguém que confunde gosto com tosco, o que não é a mesma coisa.

Não entendi uma coisa. No seu comentário, você quis dizer que Myst foi um jogo tosco?
 
Jogos TOSCOS sao....

Para min jogos Toscos São TODOS OS CS :D EITA COISA RUIM DA P****, tipow uma q nems sei se pode ser considerado jogo pois é um MOD horrivel
ae tem nego q vem nossa compre uma **** placa de video fodona pra jogar CS aaaaaaaa mai da vontade de da uma vuadora na cabeça :D CS no minimo o MOD foi feito por BANDIDOs.
 
polacho disse:
jmuniz, se você reparar vai ver que vários dos jogos que você citou como toscos já haviam sido mencionados o que significa que o pessoal que postou anda condizente com a linha que você mencionou. Agora sempre vai ter alguém que confunde gosto com tosco, o que não é a mesma coisa.

Não entendi uma coisa. No seu comentário, você quis dizer que Myst foi um jogo tosco?

Mesmo para os padrões da época, Myst pode ser considerado um jogo relativamente tosco (basicamente um point-and-click). Era um adventure direcionado para o jogador casual, com um visual muito bonito e uma historinha mais-ou-menos. Na época, a Lucasarts lançou adventures bem melhores (Full throttle, Sam and Max, Monkey Island) que não chegaram nem perto da marca de vendas de Myst. Talvez o grande problemas dos adventures da época (com exceção de Myst) é que as quests eram relativamente complicadas em alguns casos, o que levava muitos jogadores a desistirem.

De maneira geral, pelo que li dos tópicos, da para perceber que quase todos aqui têm os mesmos gostos (ou seja, bons gráficos, história consistente, boa jogabilidade). Portanto, é de se esperar que alguns dos jogos que eu citei já tenham aparecido em outros posts.
O que eu quis dizer é que talvez o conceito de tosco para um (gráfico horrível) seja diferente do outro (história ruim).
Por exemplo, hoje em dia, Deux Ex (o primeiro) seria considerado um jogo com gráficos toscos, mas ainda é um jogão (um misto de RPG e FPS).
Aliens vs Predator 2 também está com o gráfico ultrapassado, mas instale e jogue ele de noite, como mariner, com as luzes apagadas. Quando começa aquele bip-bip-bip é de fazer suar.
 
Myst relativamente tosco? Estória mais ou menos? Myst criou um conceito de adventure seguido até hoje. Em sua época era um jogo impressionante e no ano passado voltei a jogá-lo só para me certificar. O que você falou em respeito aos puzzles, é justamente ao contrario pois uma das características de toda a série é a sua dificuldade em relação a muitos adventures o que desestimula os jogadores casuais.

Bom, que você vinha falando, aconteceu agora. Não podemos confundir gosto com tosco. Tecnicamente Myst não tem nenhum elemento que possa ser classificado como tosco.

Também gostei e gosto muito dos adventures da LucasArts, mas isso não me impediu de adorar um jogo com um tema mais abstrato como Myst.
 
Concordo que o em termos de adventure, a linha do tempo foi dividida em dois segmentos: antes de Myst e depois de Myst. Passou-se a usar inclusive a expressão "tipo Myst" (assim como durante muito tempo se falou em "tipo command and conquer" ou "tipo quake"). Dessa forma, Myst foi, realmente, um marco.
Gostaria de deixar uma coisa bem claro, inclusive. Eu joguei Myst na época de seu lançamento, 1994. Até o fim. O jogo realmente tinha um ambiente único, com uma variedade de tempos e locais, tornando-se uma experiência única, pois não haviam nem instruções a seguir. Nesse sentido, ele foi um jogo extremamente inovador.
De maneira geral, eu gostei do jogo. No entanto, eu ainda o considero um jogo tosco por alguns motivos (bem pessoais, é verdade):
- em verdade, não se joga Myst, no sentido geral da palavra. Pode-se dizer que estamos mais percorrendo Myst.
- Praticamente não se encontram outros seres vivos (sendo um jogador de RPG fanático, eu gosto da interação - e, nesse ponto, é novamente uma opinião pessoal), apesar de se perceber que as ações que tomamos ajudam outros indivíduos.
- Para a época, a ambientação era muito bacana e a forma como a trama ia se desenrolando foi bem pensada. No entanto, por várias vezes, alguns dos puzzles pareciam não ter muito haver com o jogo, apesar de - pelo menos nesse aspecto os autores do jogo foram muito competentes - apresentarem uma base comum (ou seja, aparentemente, uma mesma equipe elaborou todos os puzzles do jogo, o que manteve um bom padrão).
- Quase todas as animações eram apenas videos Quicktime que eram executados em telas mínimas. Apesar de estarem integradas aos gráficos de fundo, a simples adição de um efeito de névoa não é o suficiente para criar um efeito 3D real. Essa falta de um ambiente realmente 3d me incomodou.
- O final foi do tipo "to be continued". Tudo bem, Atrus sabe que seus filhos o trairam, etc e tal. Mas depois de todo o esforço o máximo que você recebe é uma passagem para continuar explorando Myst? Solução, comprar Myst II (que na verdade chamou-se Riven)

Não me entenda mal. Foi o que eu falei no meu primeiro post. Depende muito de como cada um avalia o que é tosco. Eu faço uma avaliação bem completa, do meu ponto de vista e gostos. Assim sendo, para o tipo de experiência que Myst pretendia atingir (e de maneira geral atingiu), comparado com os outros jogos que eu estava jogando na época, eu considerei o jogo tosco. E talvez seja esse o problema, pois na mesma época eu estava jogando:
- Alone in The Dark 2
- Doom e Doom 2
- Duke Nuken 3D
- Lucas Arts Air Combat Classics
- Master of Orion (o terceiro foi um lixo)
- Star Wars X-wing Collection
- System Shock (esse realmente foi um clássico).
- Ultima VIII - Pagan
- Warcraft
(eu mantenho um registro de todos os jogos que eu testei e/ou joguei, por gênero e ano, com suas respectivas avaliações e problemas). Talvez por ter sido o último jogo que joguei no ano (todos estavam falando que era um jogo muito longo, com gráficos de primeira, etc), talvez eu tenha sido muito mais rigoroso com Myst na minha análise do que com os outros.

Em compensação, Riven, a continução de Myst, para mim foi fantástica. Tudo o que eu não gostei em Myst foi consertado em Riven. Da mesma forma que acontecia em Myst, entender o maquinário e seu funcionamento era crucial. Eu o achei mais envolvente e menos estéril que Myst, e apesar dos puzzles terem sido mais fáceis, eles estavam mais integrados ao jogo.
 
Pois é jmuniz , eu não deixo de notar os defeitos (ou características que não gosto) que toda a serie Myst tem. De forma alguma digo que é perfeito.

Até hoje não entendo porque não de não terem mais personagens para interagir. Também acho que alguns puzzles não tem ou seguem uma lógica e que em todos os finais deixam margem para uma seqüência. Mas de forma alguma posso caracterizá-lo como tosco. ;)
 
polacho disse:
Pois é jmuniz , eu não deixo de notar os defeitos (ou características que não gosto) que toda a serie Myst tem. De forma alguma digo que é perfeito.

Até hoje não entendo porque não de não terem mais personagens para interagir. Também acho que alguns puzzles não tem ou seguem uma lógica e que em todos os finais deixam margem para uma seqüência. Mas de forma alguma posso caracterizá-lo como tosco. ;)

Talvez eu não tenha me expressado direito.
Em primeiro lugar, concordo com você: não existe jogo perfeito.
Quando eu disse que considerava ele meio tosco, foi em função do que eu estava esperando tecnicamente. Como falei, posso ter sido muito influenciado, na época, por jogos que estavam mudando diversos conceitos (DOOM com sua ação frenética, Duke Nuken com o humor escrachado, System Shock com um enredo brilhante, etc). Eu estava acostumado com a série Zork (muita interatividade, puzzles envolventes e integrados ao tema) e isso também pode ter influenciado no comentário.
Gostaria de salientar uma coisa: eu ainda recomendo que as pessoas joguem Myst. Apesar de tudo que eu disse, ainda considero Myst (e sua sequência, RIVEN) um excelente jogo.
Portanto, não entenda meu tosco como ruim, e sim como algo que, em alguns aspectos, ficou mal acabado (mas, mesmo assim, o resultado final ainda foi muito bom. Se não fosse, eu jamais teria ambos os jogos até o fim)
 
Polacho
Por falar na série Myst, uma pergunta. Você chegou a jogar o URU?
Eu ainda não tive tempo (Neverwinter Nights e seus módulos estão ocupando o resto do meu tempo livre). Gostaria de saber de alguém que jogou os dois primeiros uma opinião mais embasada. Como você gostou do primeiro, pode ser que tenha jogado o URU. Já andei lendo alguns reviews e já vi de tudo: gente que gostou, gente que ficou decepcionada.
 
Pow... o FullThrottle era massa veio...! Quando comprei meu Pentium 100Mhz naquela época, com 16MB de RAM... veio com ele! =DD
Apesar de num ter uma história coerente, era massa a parte em que o kra pedia a chave da moto e tacava a cara do balconista na mesa.! =D
Mais show ainda era a cara que ele fazia quando a roda da moto caia! hAUEhaUEhauheua bons tempos aqueles em que não existia Tibia! =P
Mesmo que a galera esteja avalianda muito pro lado dos gráficos... mas pra mim, influência pra kra*** o jogo ter uns bons gráficos. O L2 soh presta por causa disso...! Coloca os gráficos do Tibia no L2 pra ver se tem alguem que joga! ¬¬
Logico que sempre tem uns muleke que joga... mas isso aê em todo lugar tem...!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo