Jogos travando, HD com 100% de uso

Wem_DSM

Hungry Member
Registrado
Relou mai friends,
De uns 3 meses pra cá meu HD vem ficando direto com 100% de uso e travando o PC todo, agora com a nova Placa de video (R7 260X :fovhappy:) ele tá fazendo isso no BF3, será que tem como "recuperar o HD"? ou só trocando mesmo? Já fiz desfragmentação de disco e apaguei a partição, mesmo assim o problema persiste.
Agradeço desde já ajuda de todos. :awesome:
 
Cara já aconteceu comigo tava cheio de badblock :haha: não tem jeito fazer repartição,
 
Relou mai friends,
De uns 3 meses pra cá meu HD vem ficando direto com 100% de uso e travando o PC todo, agora com a nova Placa de video (R7 260X :fovhappy:) ele tá fazendo isso no BF3, será que tem como "recuperar o HD"? ou só trocando mesmo? Já fiz desfragmentação de disco e apaguei a partição, mesmo assim o problema persiste.
Agradeço desde já ajuda de todos. :awesome:

Usa algum programa que te diz a saude do HD (esqueci o nome, no google tem varios), porque como o amigo disse, pode ser que seu HD esteja morrendo. Ai faz o backup rápido e prepara o velório dele
 
Parece badblocks e pra isso não tem salvação, compra outro.
 
Estou fazendo os testes com o HDTune, já já posto os resultados
 
Joga o pron em algum armazenamento de nuvem. Vai te salvar um bom espaço, além de te servir em outros dispositivos. Fikdik :coolface:
 
To com o mesmo problema, o pior de tudo é que eu tive a oportunidade de pegar aquele caviar blue 1tb por 180 na Kabum e deixei passar só para 4 dias mais tarde meu HD 1TB começar a dar isso.:damn: HDTune tava reportando velocidades baixíssimas (1-3mb/s), embora no Crystaldiskinfo tenha dado tudo good.

O drive ficava 100% e a RAM vai enchendo até travar o Windows.
Eu tava com uma pagefile bem pequena por causa do watchdogs, agora mudei para 3gb e não aconteceu novamente até então e o HDTune reportou velocidades normais.Talvez seja uma solução ou mera coincidência, testa aí.
 
Usei o HDtune e só deu 1 bloco vermelho no quick scan, porém deve ser o HD mesmo, sendo que teve uma vez que eu tava jogando e do nada escutei um "TEC", pc deu tela azul na hora, fodeu a partiçao só nesse TEC, o BF3 começou a funcionar normal depois da 3° tentativa... vai entender essas porra... :hmm:
------------
Joga o pron em algum armazenamento de nuvem. Vai te salvar um bom espaço, além de te servir em outros dispositivos. Fikdik :coolface:
Estudos indicam que aqui não é o geral :melior:
:mao:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo