Jogos travando.(urgente)

Mathilas

Um mero aprendiz
Registrado
e ai galera !

terminei de montar o meu pc hj( só faltava o i5)
e blz.. fui jogar um gta IV, o jogo da umas travadas 'cabulosas' de uns 5 segs ou mais. e fica só nisso.
gta san andreas rodo, mais nao rodo liso nao.
to usando o catalyst 10.5 e Windows 7 ultimate 64bits.

q qui eu faço em?
 
Já monitorou a temperatura a quanto está? Dá uma olhada nisso. Pode ser um dos fatores dos travamento as altas temperaturas.
 
as temperaturas tao de boa.. cpu nao passa de 40 nem vga..
 
acabei de chegar.. processador ta a uns 53° e vga a 40° uso da cpu ta baixo tb..

as travadas acontecem tanto em low. como em very high=X
 
Sua instalação do Win7 é do zero? Você tinha alguma placa da nvidia aique poderia ter ficado drivers da mesma? Tenta testar sua VGA em outro PC e outra VGA no seu PC. Faça isso com um PC de amigo. Só pra terminar.. que memórias está usando? Verifique a voltagem das mesmas se é de 1,65v no máximo.
 
instalei tudo do 0.. nunca tive outra placa, essas peças sao novas.
 
Amigo, coloca os patch do jogo que ja melhora passei pelo mesmo problema aqui, coloquei até o 1.0.4 e ta de boa.
 
Isso é problema do jogo, aqui eu dei uma resolvida quase completa com o comando -memrestrict, dá uma googleada e vai testando valores até ficar bom.
 
Das 2 uma ou e Temp do Processador ou o Game msm já tentou outros games tenta e nos fala...
 
certeza é o GTA, jogo mt bugado esse.
 
Atualiza o jogo e seja feliz...
 
tambem tive esse tipo de problema com o GTA IV mas desisti porque atualizei e nao funcionou direito, com esse mesmo problema
 
huhua.. atualzei o jogo e ta de boa agora ! vlw galera.. qler coisa volto aqui pedindo socorro=D

vlww\o
 
esse problema deve ser a energia do windows verifique e refaça os test.
 
Última edição:
olha aí

verifica no gerenciador de tarefas o percentul de uso do teu processador...só com o windows aberto não pode passar de 5%...se tiver acima disso é ele a causa dos travamentos...e isso é culpa da placa mãe...bichada!
 
verifica no gerenciador de tarefas o percentul de uso do teu processador...só com o windows aberto não pode passar de 5%...se tiver acima disso é ele a causa dos travamentos...e isso é culpa da placa mãe...bichada!

Não é, pq outros jogos funcionam beleza ... é so nesse jogo mesmo...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo