• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Jogos travando

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Luiz Carlos de Atayde Jr.

New Member
Registrado
O que mais posso fazer... troquei minha maquina toda. Como ve a configuracao no final.
E os meus jogos continuam travando, principalmente o fifa2002wc. Mesmo depois atualizando, a atualizacao da Microsoft de compatibilidade de jogos para o windows xp.

As minhas configurações referentes a placa de video é o seguinte.
- Propriedades Avancadas (Configuração do OpenGl) (Versao Nvidia 28.32)
. Densidade de cores: 16bpp
. Modo de paginacao do buffer: Automatico
. Sincronização vertical: Sempre desativado
. Filtragem anisotrópica: desativa
Tem algo que tenho que alterar? Ou algo a mais a configurar nas opições avançadas.
- Monitor
. Frenquencia de atualização de tela: 85hz
- Bios (Via 4 in 1 4.37)
. AGP Aperture Size: 128M (Qual é o melhor, nao sei?)
. AGP Mode: 4x
. AGP Driving Control: Auto
. AGP Driving Value: Da
. AGP Fast Write: Disabled
. AGP Master 1 WS Write: Disabled
. AGP Master 1 WS Read: Disabled
. AGP Post Write: Enabled
Estás configurações do AGP na bios estao certas?
Tem aglo a mais para alterar na bios?

Luiz Carlos Jr.

AMD Athlon XP 1700+
512MB PC2100 DDR-SDRAM CL2
Soyo K7V DRAGON Plus!
Audio On-Board C-Media CMI8738
INNO3D NVidia GeForce2 MX400 64MB
Rede 3Con Ethernet
CD-ROM 50X CyberDriver
CD-RW LG 12x8x32
HD Seagate 40 GB ATA 100 7200 prm
Windows XP Home Edition
 
Talvez vc tenha colocado uma resolução muito alta e a GF2 MX não tah dando conta, mas, pelo que eu vejo por aih, a GF2 MX era pra tar rodando o FIFA em 1024x768, não era? Será que vc não tah deixando o Anti-Aliasing ligado?
 
cara pode ser 4 problemas

super aquecimento da placa de vídeo
super aquecimento do processador
tua ram ta baliada
tua placa mãe tá zuada!


[]'s
 
Originally posted by Silva
cara pode ser 4 problemas

super aquecimento da placa de vídeo
super aquecimento do processador
tua ram ta baliada
tua placa mãe tá zuada!


[]'s




nossa silva... que ESPECIFICO tu foi :eek:
 
Aquecimento e defeito.

Caros amigos, nao é problema e aquecimento e nem das placas, sao todas novas. Meu gabinete tem 5 coolers, a temperatura fica sempre em 32 a 34 graus.
 
Pra começar habilita AGP fast write.. NAs placas da NVIDIA isso fazuma diferença monstra. Coloca o AGP aperture em 64MB.

terceiro... esquece do windows.. essa coisa nunca vai funcionar nem até o final dos tempos.
 
Fiz isso tudo

Está tudo habilitado e acabei de atualizar a bios da placa mae.

Nao sei se vai ajudar, mas um cara no forum do Baboo, me falou que o problema que tenho é um tal de loop, já viram falar disso?
 
loop não é nome de nada.. loop significa volta, retorno... programas são feitos com loops. Esse cara viajou na maionese. A não ser que ele tenha sido bem mais específico que isso.
 
postando a mesma mensagem pelo milionésima veiz

O melhor "remédio" pro windows... é formata :D
 
Travamento no fifa 2002 WC

Tive o mesmo problema no windowsxp com fifa 2002 wc, no meio de uma partida o jogo parava. O som fica em loop e volta pra janela do sistema fui atrás para resolver esse problema e consegui. Esse problema é um exemplo de alguns problemas que tive com o fifa 2002 WC.

Usei esse arquivo e deu certo:
Q319580.exe
{Q313484 Windows XP Application Compatibility Update - December 17, 2001}

102 Dalmatians Puppies to the Rescue - Disney
Audigy Utilities - Creative Labs
AVIChop - Vasili Papaconstantinou
B-17 Flying Fortress - Microprose
BackWeb Lite Installer - BackWeb
DrEye2001 - Inventec
Emergency Fighters for Life - WizardWorks
__FIFA 2002 - EA Sports___
Half-Life CounterStrike - Sierra
Hoyle Card Games 5 - Sierra
Humongous Registration Program - Humongous Entertainment
IConfig - SCM Microsystems Inc.
Jamella Diablo II Editor - Jamella (US and Korean versions)
Jekyll and Hyde - DreamCatcher Interactive
Midtown Madness - Microsoft
Midtown Madness 2 - Microsoft
Moon Tycoon - Legacy Interactive
MTV TRL Trivia - Take2 Interactive
Need For Speed: Porsche Unleashed - Electronic Arts
NHL 2002 - EA Sports
Official Formula 1 Racing - EIDOS
PhotoDeluxe Business Edition 1.0 - Adobe
The Playa - Project Mayo
PrintMaster 4.0 - MindScape
Sasami 2000 - Nuclei (Korean only)
SimMania for Kids: SimTunes - Maxis
SimMania for Kids: Widget Workshop - Maxis
SimMania for Kids: Sim Park - Maxis
TaxCut Deluxe 2001 - Block Financial Software
Triple Play 2002 - EA Sports
Ventura 8: CorelDraw - Corel
Works 2001: Calendar - Microsoft

Estou tendo problemas com drv que instalei da nvidia o 28.32 e 29.42. O problema é só com directx, formatei e instalei tudo de novo e o problema continua. Estou usando os drv padrão do windows xp ai está funcioando numa boa. O problema no directx são as texturas ficam picando, sai uns poligonos dos objetos do game. Já no opengl roda numa boa. Alguem tem algum palpite. (Placa de video Geforce2 Pro nunca foi dado over e amd sem over tbm).
 
Re: Fiz isso tudo

Originally posted by Luiz Carlos de Atayde Jr.
Está tudo habilitado e acabei de atualizar a bios da placa mae.

Nao sei se vai ajudar, mas um cara no forum do Baboo, me falou que o problema que tenho é um tal de loop, já viram falar disso?
esse nome naum me eh estranho! eu tava com um problema aki q qndo eu saia do CS dava uma tela azul q dizia: "o dispositivo de video entrou num loop sem fim. o problema está relacionado ao arquivo 3dfxvs.dll ..."

Só resolvi o problema depois de atualizar os drivers da minha Voodoo 4. só q agora tem um joguin aki chamado Star Wars Roque Squadron q de vez em qndo dava esse erro tb... parece q parou depois q eu instalei um patch do jogo.
 
Esse problema é o mesmo do GTA3, só que em escala mais traumatica, da uma olhada nos tópicos do GTA3 que vc vai ver o link para o download na microsoft... abraços:cool:
 
amigo...

eu sei qual é o seu problema

você deve colocar no aperture size 1/2 da sua memoria ram

ex

128= 64

já que você tem 512 você deve ter 256 no fast write eu tive o memso problema que você e resolvi... porem minha placa Fx 5200 ainda nao esta rodando com a potencia normal

ela nao faz texturização de sombras

mesmo assim tente por 256 para você ver como melhora o rendimento:yes:
 
coveiro detected
 
a perdão não vi a idade do topico xD

estava procurando algumas coisas no google e vi ele de qualquer forma perdão :wave:
 
darkyoshi, seja bem vindo ao fórum e procure reparar nas datas dos tópicos antes de postar para não upar um tópico antigo. Se tiver alguma dúvida procure por tópicos atuais, ou crie um especifico para você. :)

Grato pela colaboração e tópico fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo