Jogue de graça e legalmente 4 jogos da Ubisoft

Estranho, na FilePlanet não fala nada disso. Como ele determina isso? Tem que estar online para instalar/jogar?
 
pra vc rodar qq jogo NO CADASTRO do www.ubi.com tem que dizer que eh morador dos United States ...

so mudar isso que instala de boa... eu me cadastrei falando que moro no brasil e na hora da instalacao deu pau... dai fui no site denovo, dei edit no profile e gege
 
alguem q catou far cry pode confirmar se da pra jogar on ?

Talvez, mas vale a pena tentar mesmo pelo SP.

Detalhe que o MP de Farcry é uma campearada que nossa!!!
 
vou copiar o far cry outra hora, mas como funcionam as propagandas no jogo!?

seria legal ver uma cena assim:
Você entrando numa cabana com a metralhadora e os inimigos no balcão bebendo uma coca-cola :lol: ...
Você entrar no barco e ter uma caixa cheia de Budweiser pra beber :lol:...


Far Cry online ??????? também preciso dessa informação antes de fazer o download ...
 
ah vou baixa PoP sands of time, até hoje não joguei.
será que tem comercial no meio?

de repente o Prince vira a cara pra tela e diz: "COMPRE FACAS GINSU!"

aehaiehaeiaehihihaehaaaa
 
Excelente iniciativa...

se for preciso eu ate clico em propaganda pra dar uma forca pros caras...

so nao vou baixar pq o FarCry eu ja "comprei" e Prince of Persia eu nao gosto.
 
nao to conseguindo baixar, eu entro na fila de espera, ele instala o manager, isso no IE, e no primeiro refresh da tela dá erro de página não encontrada
 
pra vc rodar qq jogo NO CADASTRO do www.ubi.com tem que dizer que eh morador dos United States ...

so mudar isso que instala de boa... eu me cadastrei falando que moro no brasil e na hora da instalacao deu pau... dai fui no site denovo, dei edit no profile e gege

Ta agora me senti um idiota...:lol:

Valeu amigão.:yes:
 
os ads sao na abertura do jogo e no loading, antes do loading na verdade... e ateh agora so vi do mcdonalds e tal :D
 
rayman raving rabbids é um jogo bastante recente

interessante a ubisoft já estar disponibilizando ele de graça
 
rayman raving rabbids é um jogo bastante recente

interessante a ubisoft já estar disponibilizando ele de graça

vendeu pouco, divulgar.... pode ser por algo assim, o jogo é rox pro wii e consoles, pra pc é um port PORCO, desisti de zerar pq era quase impossivel fazer certas coisas no teclado e tal
 
vendeu pouco, divulgar.... pode ser por algo assim, o jogo é rox pro wii e consoles, pra pc é um port PORCO, desisti de zerar pq era quase impossivel fazer certas coisas no teclado e tal

Ahhh não me desanime só porque to baixando... de qualquer forma, eu tenho controle de ps2 no pc. Tomara que aceite :D"
 
Ow... alguém aí posta umas screens, ou até mesmo um videozinho de como seriam essas propagandas aí vai... estou curioso.
 
e o MP do Far Cry ? ninguem ?
E depois é só instalar e desinstalar quando quiser ?
 
O MP pede cdkey...

Já travou o pc aqui, mas vou testar de novo.
 
O MP pede cdkey...

Já travou o pc aqui, mas vou testar de novo.

Ah. :(
MP seria animal.

Mas apoio muito esse negócio de softwares gratuitos com propaganda. Se no farcry fosse uma propaganda por tela de loading, ia ser tranquilo..
Só não baixei porque eu já comprei o farcry original usado por 30 pila, não me arrependi nenhum pouco.
 
alguém ta conseguindo baixar pelo fileplanet? aqui depois que eu baixei o tal manager ele tenta atualizar e não consegue, dai não consigo baixar. também tentei pela internode e vem a incriveis 20kb/s :no:

edit: consegui fazer funcionar, agora é só morrer esperando na fila, parece o sus :lol:
 
hauhauhauh imagina jogando Farcry e no meio da ilha um anucio de Coca Cola ou os monstros do Farcry usando camisetas do MC Donalds hehehehehehe.

Seria tosco d+ , mas esta valendo hehehehehe, importante é o game funfando.

Alguem ai teria videos ou SSs das propagandas ?

Flw
 
FARCRY online nao eh mto bom nao...

Esse ghost recon eh qual? o primeiro?
hm, eh o tom clancy's o outro eh rainbow six
 
Caramba, aqui fecha o jogo do nada toda hora!

Vou trocar de driver para ver se resolve.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo