• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Joost

shuffle

back dimples lover
Registrado
joost.jpg



O Joost é um serviço de TV pela internet desenvolvido pelos mesmos criadores do Skype e do KaZaA. O sueco niklas zennström e o dinamarquês Janus Friis criaram o Joost com a intenção de trazer a transmissão de contéudo da TV pela internet de uma forma eficiente e respeitando os direitos autorais.

Os Criadores

O sueco niklas zennström, de 40 anos, e o dinamarquês Janus Friis, de 30, fizeram história no mundo da tecnologia. Eles promoveram duas revoluções nos últimos anos - e isso não é só força de expressão. Em 2000, inventaram o KaZaA, um programa que permitia trocar músicas grátis pela internet e abalou para sempre os alicerces da indústria fonográfica. Foi a partir do KaZaA que surgiram os sites da Web 2.0, como o YouTube e o Flickr, em que os próprios internautas podem produzir e distribuir o conteúdo na internet. E foi por causa do KaZaA que as gravadoras passaram a vender músicas pela internet, quando perceberam que o compartilhamento de músicas entre os usuários era uma tendência irreversível. Quatro anos depois, Zennström e Friis inovaram novamente. Dessa vez, eles subverteram a ordem do mercado de telefonia. Inventaram o Skype, um programa que permitiu usar o computador como um telefone convencional, só que pagando mais barato pelas ligações. Isso obrigou as empresas de telecomunicações a baixar as tarifas e se adaptar à nova tecnologia de transmissão de voz pela internet. Na semana passada, os "gênios escandinavos", como ficaram conhecidos, voltaram à carga. O alvo, agora, foi a televisão. Eles anunciaram o lançamento do Joost (fala-se ió-ost), um programa que vai permitir a transmissão de imagens de TV pela rede.

Como o Joost funciona?

Primeiro vamos olhar para o YouTube. Lá um vídeo é postado e quando você quer assistí-lo, o “sinal” (ou streaming) vem direto dos servidores do YouTube. No ano passado, quando o serviço ficou conhecido do grande público, uma das discussões intermináveis era como o YouTube estava pagando suas despesas com gastos de banda, pois os cálculos mostravam números gigantescos. Tempos depois o site foi comprado pela Google e esses problemas, minimizados. Mas olhando o funcionamento do YouTube percebemos que quanto mais um vídeo é assistido, mais banda do site é gasta, gerando despesas.

O Joost (ex-Venice Project) adota uma forma diferente, mais eficiente em termos de gastos de banda, dividindo entre seus usuários esta carga. Como? Vem aí a “mágica” do P2P. Ao mesmo tempo que um telespectador do Joost recebe e consome megabytes de vídeo, está enviando outros tantos megabytes para os demais usuários. É mais ou menos o mesmo princípio de funcionamento do torrent. Para se ter uma idéia, uma hora de Joost consome entre 220 e 425 MB de banda, contando download e upload, dependendo da qualidade do vídeo. É uma quantidade enorme de dados, compensadas com a qualidade relativamente boa da transmissão. (retirado techbits.com.br)


ScreenShots

Fullscreen

IMS_00_Nav.jpg

NatGeo_00_Nav.jpg

Informações Dos programas

J_04blog_WBR_nav_info.jpg

NatGeo_01_NavInfo.jpg
Guias dos programas
NatGeo_02_ProgramList.jpg

IMS_02_ProgramListInfo.jpg
Extras
J_06blog_WBR_overlay.jpg

J_08blog_Nettwerk_overlay.jpg

Código:
Desenvolvedor: 	Niklas Zennstrom e Janus Frii
Última versão: 	Beta (16-Jan-2007)
Sistema Op.: 	Windows, Mac OS X, Linux
Gênero: 	TV na Web
Licença: 	Freeware
Website: 	www.joost.com

Vídeo:






QUEM FOR PEDIR O CONVITE POR FAVOR DEIXEM O NOME TAMBÉM!!
 
Isso ae, recebi o convite hj e ja que não tinha nenhum tópico sobre ele aqui decidi criar. Acredito que quem se inscreveu vai receber também.

Eu achei muito bom, bem revolucionário, qualidade boa, mas ta na fase beta ainda quer dizer que irá melhorar muiito.

Vou lá curtir uns vídeos do Prodigy agora :yes:

obs: o tópico pode ser oficial/dedicado?
 
O programa ainda está em teste ou ja ta OPEL ALL?

como vai funcionar, vai conseguir ve só quem tem convite ou pagar?
 
Eu acho q ainda é closed beta.

Tô testando ele aqui. Ainda não teum uma gama muuuito grande de canais. Mas dá pra se divertir. :thumbs_up :thumbs_up :thumbs_up
 
Recebi o convite hoje e baixei o beta, achei interessante, bem diversificado.

Lista de canais
 
Verdade. E sou um excluído por não saber o idioma inglês. :(
Mas esperava o que? Acho difícil ter canais com portugues sendo a língua principal... talvez daqui uns 5 anos?

Mesmo assim, se alguém puder mandar um convite: yaesir01@gmail.com
 
Muito bom!

O Canal Ministry of Sound é legal! :D

Recebi o meu convite 3 meses depois de ter solicitado... E infelizmente ainda não tenho convites para mandar.
 
Se inscrevam no site e esperem que eles mandam, vale a pena na minha opnião, entendam que ainda é beta...
 
Dizem q eu não tenho nenhum convite para mandar. :no: :no: :no:
 
Esses caras do Joost apelaram, eles exigem uma net de 1mb no mínimo.
Eu tenho Turbo Jogos 600 (600 k down / 512 k up) e não consigo ver vídeos, aff to grilado d++
Uma blogueira da INFO disse que com 1mb dá pra assistir sem travar nada.
É foda.
 
putz recebi hj o convite deles, depois de 2 semanas, muito legal o programa, e eu tenho speedy 1mb, so no começo q trava fica uns 10 egundos travados, ai depois disso os videos vao de boa!
 
Opa,
estou muito interessado em testar esse programa. Se alguém puder mandar um convite ficarei grato.

leosiade@hotmail.com

Muito obrigado!
 
Acho que ele não disponibiliza convites pra ser oferecidos pelos usuários.

Eu recebi o meu através deles. Me inscrevi no site pra Beta test e um tempo depois me mandaram o convite.
 
Ae desenterrando o tópico pra avisar que eu tenho 3 convites quem quiser posta ai, ah e se vc tem net menor que de 1Mb nem pede, ok?


obs: coloquem email, nome e sobrenome .
 
Manda um pra mim por favor?
EDITADO

vlw :D
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo