• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[JoyBuy] Samsung 860 EVO 500GB - R$297,01

Tá a tanto tempo nesse preço que acho que nem é mais promoção kkkk
Mas é um ótimo preço, paguei 310 (dolar tava mais alto), mas esse frete demora muito.

Comprei dia 26/11/18, postaram dia 03/12, mas só saiu da China dia 24/12. Ainda tô esperando chegar, nem tá no Brasil ainda (é a primeira vez que compro com EMS).

Já Direct Link, que é o que usam geralmente nos fones que compro do AliExpress, o último comprei dia 24/12, foi postado 25/12 e ontem (03/01) já chegou no Brasil.
 
Tá a tanto tempo nesse preço que acho que nem é mais promoção kkkk
Mas é um ótimo preço, paguei 310 (dolar tava mais alto), mas esse frete demora muito.

Comprei dia 26/11/18, postaram dia 03/12, mas só saiu da China dia 24/12. Ainda tô esperando chegar, nem tá no Brasil ainda (é a primeira vez que compro com EMS).

Já Direct Link, que é o que usam geralmente nos fones que compro do AliExpress, o último comprei dia 24/12, foi postado 25/12 e ontem (03/01) já chegou no Brasil.

Aqui demorou 1 mês + alguns dias para chegar, comprei dois ssd 480gb da lenovo lá por 100 dolares no dia 01/11/2018, foi enviado dia 02/11 e foi entregue dia 07/12! Frente comum, não era expresso...

Agora pessoal tem que ter noção de uma coisa ao comprar com a joybuy, é que eles declaram o valor correto na embalagem do produto!
 
Aqui demorou 1 mês + alguns dias para chegar, comprei dois ssd 480gb da lenovo lá por 100 dolares no dia 01/11/2018, foi enviado dia 02/11 e foi entregue dia 07/12! Frente comum, não era expresso...

Agora pessoal tem que ter noção de uma coisa ao comprar com a joybuy, é que eles declaram o valor correto na embalagem do produto!

Nunca comprei nessa loja, pelo que vi eles aceitam boleto né?

Gosto de comprar por boleto, pois não tem a taxa de 6.38% de IOF, sómente os 0.38%.
 
Nunca comprei nessa loja, pelo que vi eles aceitam boleto né?

Gosto de comprar por boleto, pois não tem a taxa de 6.38% de IOF, sómente os 0.38%.

Sim, aceitam via EBANX como várias outras e é isso mesmo IOF 0.38%, também gosto de pagar via boleto por isso.
 
O Meu chegou esses dias, comprei dia 13/12 chegou dia 29/01.
 
Chegou aqui.
As velocidades condizem com o produto porém não é reconhecido pelo Magician.

Estou na última versão. Vou testar em outro PC.
 
Comprei a versão de 250GB, rastreamento com início R.

Demorou cerca de 45 dias para chegar, sem impostos mas com a taxa de R$15,00. Foi reconhecido normalmente pelo Magician e utilizei a ferramenta da Samsung para migrar os dados do meu outro SSD que era de 120gb.
 
Tem como colocar o site em Real? To atrás de um de 1TB.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo