• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[JoyBuy] SSD M.2 NVMe - HP EX900 500GB - R$317,58

Comprei o meu na Black Friday e paguei R$ 176 pela versão de 250 GB. Chegou no Brasil dia 5 de Dezembro e eu paguei a taxa dos Correios no mesmo dia, o pagamento foi confirmado mas até hoje nada do SSD chegar pra mim. Poxa fiquei sad pra caramba, já tinha importado outras vezes mas essa foi a primeira vez que deu zebra, agora tô na dúvida se pego outro ou espero o milagre desse aí chegar.

Pelo relato da demora o rastreio é começo R né?

Os rastreio R, que pagam os 15 reais do Curreio demoram bem mais pra chegar. O prazo é até 40 dias úteis após pagamento da taxa, mas em alguns casos demora até mais.
 
E esse frete hein . Corre risco de ser tributado?
 
Fui tributado com certeza. Não paguei o produto voltou e quase não devolveram a grana. Essa loja não declara baixo valor. Está escrito em suas regras, é só procurar.
 
Fui tentar desgrudar a capinha preta do de 240gb e o chip veio junto. Fui colocar o de 480gb no lugar e só funcionou duas horas. Já passei mal, quase vomitei e tive tanta raiva que não quero nunca mais ouvir nada que venha da Kingspec. A Satanás para dar prejuízo
 
Capinha vermelha, preta não
 
Comprarei os SSD da SanDisk com 3 anos de garantia sem nota fiscal.
 
Comprei dia 24/01 e chegou ontem. Não fui taxado. Veio lacrado e bem embalado, já instalei o sistema, fiz testes e tudo 100%. Recomendo muito!
 
Pelo relato da demora o rastreio é começo R né?

Os rastreio R, que pagam os 15 reais do Curreio demoram bem mais pra chegar. O prazo é até 40 dias úteis após pagamento da taxa, mas em alguns casos demora até mais.

Exatamente, era um rastreio R. Acabou chegando sexta feira agora e já fiz todas as instalações, tá realmente perfeito! Antes demoravam eternos dois minutos entre apertar o power do notebook e ter tudo pronto pra uso sem aquela conhecida lentidão de quem acabou de ligar o PC, agora são apenas dez segundos o_O! Recomendo a aquisição e a loja pra todos, só fiquem sob aviso que os Correios podem jogar água no chopp.
 
Os da samsung tem garantia internacional? Ia comprar um da kingston (a1000), mas diz que so tem garantia se comprar no Br, mesmo com invoice registrado
 
Olá, boa noite!
Relatando aqui.
Comprei dia 24/02.
Rastreio iniciado por "L".
Chegou no PR em 12/03
Em 15/03 liberado.
Chegou aqui em casa no sábado 30/03.
Sem imposto nem porra nenhuma.
Tudo rodando bem.
 
Infelizmente fui taxado, ainda não recebi, foi 209 reais com o arrego dos Correios :mad::mad:
 
acontece, por isso é muito importante antes de comprar calcular o valor do produto com o imposto para evitar surpresas
 
O meu está preso no correios, pendente de pagamento dos 60%.
Alguém sabe se é tranquilo pedir devolução na Joybuy?
 
O meu chegou e não paguei imposto, histórico do transporte:

LSXXXXXXXXXCH
  • Data: 26/02/2019 13:49
    Local: Suiça
    Situação: Objeto recebido na unidade de exportação
  • Data: 26/02/2019 13:49
    Local: Suiça
    Situação: Objeto postado
  • Data: 26/02/2019 13:51
    Local: Suiça
    Situação: Objeto encaminhado ↗️
    Observação: Unidade De Tratamento Internacional
  • Data: 22/04/2019 08:18 (55 dias)
    Local: Unidade Internacional Curitiba
    Situação: Objeto recebido pelos Correios do Brasil
  • Data: 26/04/2019 13:16 (59 dias)
    Local: Unidade Internacional Curitiba
    Situação: Fiscalização Aduaneira finalizada
    Acesse o ambiente Minhas Importações (https://apps.correios.com.br/cas/lo...essaImportador/pesquisarRemessaImportador.jsf)
  • Data: 26/04/2019 13:18 (59 dias)
    Local: Unidade Internacional Curitiba
    Situação: Objeto encaminhado ↗️
    Observação: Cte Cajamar
  • Data: 27/04/2019 06:41 (60 dias)
  • Local: Cte Cajamar
    Situação: Objeto encaminhado ↗️
    Observação: Cte
  • Data: 29/04/2019 09:10 (62 dias)
    Local: Cte
    Situação: Objeto encaminhado ↗️
    Observação: Cdd
  • Data: 30/04/2019 17:08 (63 dias)
    Local: Cdd
    Situação: Objeto entregue ao destinatário

    tfkHFh7
    75YJPpN

    b2o6YZK


 
tfkHFh7.jpg



75YJPpN.jpg



b2o6YZK.jpg

 
JmSTGnM.jpg
 
Qual o Valor Declarado?

83,99 dólares, mas o de um amigo que comprou mais ou menos na mesma época chegou agora e foi taxado. Não sei qual o valor declarado no dele, mas deve ter sido o valor real igual ao meu.
 
83,99 dólares, mas o de um amigo que comprou mais ou menos na mesma época chegou agora e foi taxado. Não sei qual o valor declarado no dele, mas deve ter sido o valor real igual ao meu.
Complicado, compro uns produto no Ali 300$ os caras declara 14$ sem pedir nada.
 
pessoal que pegou esse ssd poderia fazer um teste no CrystalDiskInfo, é pq o meu com 2 meses de uso no crystaldiskinfo esta com 97% de saúde, para efeito de comparação meu Evo840(5 anos de uso) ainda esta com 100%.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo