[JoyBuy] SSD SanDisk 480GB - R$ 280,66

Como vem a declaração? Vem um nome genérico ou vem exatamente o nome do produto?
Recebi o meu ontem (Colorful CN600s 480GB). Na embalagem veio escrito somente 'solid state disk' e o valor real declarado U$ 91,99.
Só tive que pagar os R$ 15 do cafezinho do carteiro.
Instalei ontem e obtive leitura de 2050 MB/s, gravação de 1600MB/s.
 
Recebi o meu ontem (Colorful CN600s 480GB). Na embalagem veio escrito somente 'solid state disk' e o valor real declarado U$ 91,99.
Só tive que pagar os R$ 15 do cafezinho do carteiro.
Instalei ontem e obtive leitura de 2050 MB/s, gravação de 1600MB/s.

Na realzinha quero comprar o OP6 lá, mas to com o pé atrás na taxa (https://www.pichau.com.br/todos-os-...r-strafe-mecanico-cherry-mx-red-ch-9000088-br)

Acho que vou pq mesmo com o pior (60%) vale a pena
 
Recebi os meus dois SSD sem pegar imposto, só os R$15 daquela taxa marota.
Total = R$ 448,17 em 2 SSD de 480GB cada. 28 dias da compra até a entrega
 
acho que o 860 EVO 500GB vale mais a pena, Por R$40 a mais (R$29, se descontar a diferença de 20GB)
 
acho que o 860 EVO 500GB vale mais a pena, Por R$40 a mais (R$29, se descontar a diferença de 20GB)


Aonde por esse preço? na joybuy está quase 140 reais a mais.
 
Lembrando que tá rolando cupom de $5 de desconto para compras acima de $50 na joybuy. Só pegar na página principal.
 
o ca crucial está saindo por 208,00 ele é muito inferior ao samsung evo 860? (sata III ambos)?
 
Comprei Evo 970 de 500GB por 119,00 dolares no ebay
 
Não fui taxado. Entregam hj. E como o envio foi e-packet nem os 15 reais dos correios tive que pagar

Foi declarado com valor real ou pediu pra diminuir?
 
Comprei 2 ssds Lenovo, como é esse envio e-packet? Não entendo muito sobre isso, meu número de rastreamento começa com LM, é nesta modalidade de envio?
 
Foi declarado com valor real ou pediu pra diminuir?

Eu não pedi pra mudar nada com relação ao valor. Foi entregue na casa do meu pai, amanhã vou buscar e te falo
 
Comprei 2 ssds Lenovo, como é esse envio e-packet? Não entendo muito sobre isso, meu número de rastreamento começa com LM, é nesta modalidade de envio?

Sim. E-packet é igual ems
 
Eu não pedi pra mudar nada com relação ao valor. Foi entregue na casa do meu pai, amanhã vou buscar e te falo
 


Sim. E-packet é igual ems

EMS não tem absolutamente nada a ver com e-packet (e-express).

EMS = Rastreio começa com "E", 99% de certeza de taxação, chega por São Paulo. Deveria ser o mais rápido, mas nem sempre é.
E-Express = Rastreio começa com "L", menos de 50% de chance taxação, chega por Curitiba. Às vezes chega mais rápido que EMS.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo