• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Joypad Twin Shock USB

jekyllbr disse:
Minha opinião: já tive 2 Twin Shock desses também. Porque 2 ? Porque o segundo foi a reposição do defeito do direcional digital do primeiro, com menos de 2 meses. E o que aconteceu com o 2o ? O mesmo problema. E na época eu estava jogando um game de Tênis, que não forçava nada... E tb simuladores de vôo... Não tem nada com "mão de chumbo". O controle tem um problema com o direcional sim. E já vi essa mesma reclamação em inúmeros sites e foruns. Os botões tb começam a prender com o tempo. Agora, se refizeram o controle, pode até ser que versões mais novas tenham tentado corrigir esses problemas... Mas meu dinheiro ele não leva mais. Tenho hoje um controle similar da GoldShip, com todas as mesmas funções e que não deu memhum problema já com 5 meses...

tb to olhando um da leadership (goldship) o Joypad vibration USB e o Joypad turbo vibration USB qual dos dois vc tem?
 
comprei um dia 26/09 e até agora num deu problema naum
 
Comprei um hoje e ja deu pau logo de cara, nem instala, liga o windows detecta e fala que o dispositivo USB não etsa funcionando corretamente. Mensagem tipica de dispositivo USB com defeito, amanha vou na leitura devolver e vou querer meu dinheiro de volta.
 
Esse controle é uma piada, nunca vi coisa mais mal projetada. Aquele direcional é uma coisa medonha, basta jogar um jogo de futiba 30min pra quem sabe detoná-lo.
Alguns o tem a bastante tempo, porém, devem usar mais o analógico, ou quem sabe pq tem mãos de fada usaHAUasuasas.:lol:

Um bom é o da Logitech, ou o do Xbox360 que pode ser ligado diretamente na entrada USB, porém o preço é salgado, não vale apena.
 
Estranho......... tenho o meu há um tempão e jogo muito NFS, todos da série. Nunca tive nenhum problema.

Ah, e não tenho mãos de fada. São até que bem grandes.

Acho que é de sorte, pois tive um, usei pacas e vendi. O dono está com ele até hoje e nunca teve problemas tbém. E esse que tenho atualmente tbém não dá xabú.
 
eu tenho um desses e pra varias, como o de mtos aqui tb deu problema no direcional digital... fica louco andando sozinho, ou às vezes nem mexe... mas pelo preço q paguei vale a pena (menos de 60 reais).
E outra... não dá pra jogar com a função de vibração ligada, os frames caem absurdamente...
 
Cara controle genérico não vale a pena, os que recomendo são da Logitech, comprei mais um agora, estou com o do XBOX 360, muito bom pra jogar, o único jogo que está funcionando o Force Feedback é o Tomb Raider Legends e o botão do meio só vai ter utilidade no Windows Vista pelo que soube, mais para jogar Onimusha 3 ta bem bacana e o NFSMW ficou bacana o esquema dos gatilhos que funcionam como freio e acelerador.





 
Aqui o driver de vibração diminui os fps no NFS Underground, Epsxe e Most Wanted, já mandei um e-mail para a Clone a respeito desse bug e fui ignorado.

Tirando isso o joystick vale o seu preço.
 
kolinus disse:
Esse controle é uma piada, nunca vi coisa mais mal projetada. Aquele direcional é uma coisa medonha, basta jogar um jogo de futiba 30min pra quem sabe detoná-lo.
Alguns o tem a bastante tempo, porém, devem usar mais o analógico, ou quem sabe pq tem mãos de fada usaHAUasuasas.:lol:

Um bom é o da Logitech, ou o do Xbox360 que pode ser ligado diretamente na entrada USB, porém o preço é salgado, não vale apena.


O do xbox360 pode ser liado na USB?
ou com algum adaptador?
 
nem vira esse controle é furada, comprei 2 já! gostei muito do material porém o direcional não resiste a zerar uma vez o NFSMW, falo isso pois um se foi assim e agora o outro se foi graças ao guilty gear x, me desculpem mas o tópico está levando pessoas a comprarem algo que não vale a pena, tentei comprar controles de play para trocar o esqueleto e utilizar o direcional do play que é formado por um disco que faz contato com os botões de direção não conseguí, fiz isso porque o direcional do twin shock é um disco ligado a uma haste e a outro disco por dentro do controle, esta haste que faz o contato com os botões de direção levando à um esforço maior à essa haste fazendo com que ela quebre mais facilmente que a do play, falo com certeza à todos, por favor não comprem esse joypad!
 
eu comprei e descobri que ele trava o game ''congela'' em vários games como NFSU 1 e 2,e além do mais o direcional não durou nada...troquei pelo do Play que eu tinha sobrando,como nosso amigo falou NÃO COMPREM.
Eu comprei um mais barato agora da Dylong e tá funfando de boa e é muito resistente e não tem problema de dar os problemas citados...
 
uéh, tenho um tbm e o que posso garantir foi o melhor produto da CLONE que comprei até hj :)
ele aguenta muito bem os jogos de luta (emulador) que tenho, pois precisa esfregar pra sair os especiais ;), e ele aguenta :D
 
alguem ae sabe ond posso comprar um desse ae aqui no RJ ?
por favor me respondam
tem q ser novo

E qual seria melhor o clone ou da goldship ?
os dois sao iguais mas gostaria de saber qual funciona melhor
 
Preciso de dicas de joystick

Pessoal, como nos últimos jogos tenho só usado teclado, eu estava por fora dos josyticks bons. Quero agora voltar a me divertir em jogos de luta tipo Street Fighter, Mortal Kombat, usando emulador de Mega Drive, 3DO, Playstation entre outros.

O meu joystick desejado é impossível ter pois só quem jogou na época Street Fighter II para Mega Drive com aquele joystick de 6 botões lançados exclusivamente para ele sabe o que eu estou falando, de como era bom.

Já li aqui que os joysticks da Logitech são bons e tem esse novo agora do Xbox 360. Vou usar também em alguns jogos novos, corridas mas o principal vai ser para lutas. Então o direcional tem que ser perfeito, macio, resistente e botões bem posicionados também.

Os joy da Logitech, o do Play2 adaptado e do Xbox 360 são suficientes para isso? Alguma outra opção boa?

Abraço.
 
Este Joy não presta tenho 2 parados aqui já np vinafre, são fraquinhos parar diabo.:sick:
 
Comprei um pior ainda que essse. Marca foston. Na primeira testada que dei nele, o analogico esquerdo quebrou... Como tinha comprado em camelo (custou uns 20 reais se naõ me engano..), sem garantia alguma, eu mesmo abri e colei de volta com durepox, aproveitei e reforcei o analogico direito tambem. Pelo visto deu certo, pois tem quase 1 ano que to com ele e continua todo ele funcionando perfeitamente, e olha que não tenho a menor dó dele, boto força, deixo cair e etc.
 
eu comprei um twin shock tb da clone, umas 3 semanas atras, achei mto bom, eu comprei ja sabendo que ele tinha esses problemas de quebrar facilmente e tal ,mas como so tinha 50 reais pra gastar nisso foi ele mesmo que comprei, pra jogar fifa, pes5 e we9le é show de bola, tenho gostado bastante ate agora nao me arrependi.
 
Cara controle genérico não vale a pena, os que recomendo são da Logitech, comprei mais um agora, estou com o do XBOX 360, muito bom pra jogar, o único jogo que está funcionando o Force Feedback é o Tomb Raider Legends e o botão do meio só vai ter utilidade no Windows Vista pelo que soube, mais para jogar Onimusha 3 ta bem bacana e o NFSMW ficou bacana o esquema dos gatilhos que funcionam como freio e acelerador.

Cara será que tanto esse do Xbox 360 como os da Logitech será que ficam bons para jogos de luta usando emuladores?
Para essa finalidade estou querendo um bom, que não me dê dor de cabeça mas estou em dúvida.

Tem mais algum joys que você recomendaria?

Até mais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo