• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Joystick ou Joypad?? E onde comprar??

Pirata_sem_Barco

Alviverde Imponente !!
Registrado
Blz !!

Qual seria um joystick bom que não esteja muito caro ?? É necessario um "manche" para jogar flight simulator X ou é facil jogar com o teclado só ?? Gostaria que vocês postassem fotos se possivel de um volante e um manche que não fossem tão caros !!

Vlw !!!
 
Pra jogar Flight Simulator sem manche é melhor nem jogar então, e se for para comprar uma manche de menos de R$100,00 também acho melhor nem comprar. Já tive uns 2 ou 3 desses baratinhos e não valem nada, estragam rápido e não tem precisão nenhuma.
Só quando comprei um Micrososft Sidewinder (já faz uns 6 anos) que vi o quanto um bom manche faz diferença e está até hoje funcionando perfeitamente.

Procure um Logitech ou Microsoft.

http://www.smartdata.com.br/sistema...515&Y=4974254908497&Det=True&IDProduto=898211

http://www.e-armazem.com.br/loja/product_info.php?cPath=75&products_id=3023

Quanto ao volante eu não tenho experiência nenhuma com eles, embora eu tenha vontade de comprar um, mas os bons mesmo são muito mais caros que os manches.
 
Com um bom Joypad como o do X360 ou o Chillstream da Logitech você consegue jogar tanto simuladores de voo como de corrida... mas mesmo estes que tem excelente precisão não se comparam com um bom manche para voo ou um bom volante pra corrida. Os joypads que eu citei podem ser achados por cerca de 150,00 R$. Para um manche eu não compraria nada inferior à um Extreme 3D da Logitech (+,- 180,00 R$), e para volante nada inferior à um MOMO também da logitech (+,- 360,00 R$). Existem algumas marcas com tradição no mercado pas não sei falar sobre elas, como a Thrustmaster, o qual ja tive manches no passado e eram apenas regulares. Na atualidade não sei como estão.
 
suba a página e olhe a publicidade do lado direito da VCs1, com certeza você estará comprando o melhor custo benefício do mercado sem dúvida alguma .
 
Pra jogar Flight Simulator sem manche é melhor nem jogar então, e se for para comprar uma manche de menos de R$100,00 também acho melhor nem comprar. Já tive uns 2 ou 3 desses baratinhos e não valem nada, estragam rápido e não tem precisão nenhuma.
Só quando comprei um Micrososft Sidewinder (já faz uns 6 anos) que vi o quanto um bom manche faz diferença e está até hoje funcionando perfeitamente.

Procure um Logitech ou Microsoft.

http://www.smartdata.com.br/sistema...515&Y=4974254908497&Det=True&IDProduto=898211

http://www.e-armazem.com.br/loja/product_info.php?cPath=75&products_id=3023

Quanto ao volante eu não tenho experiência nenhuma com eles, embora eu tenha vontade de comprar um, mas os bons mesmo são muito mais caros que os manches.

Este Extreme 3D Pro parece ser bom, alem de ser logitch e não estar assim tão carro. Mas quanto aos volantes, ninguem sabe de nenhum nesta faixa de preço e que seja bom ??

Vlw !!
 
Vcs eskeceram dos manches da Saitek, que são animais, porém, não costumam ser dos mais baratos não.
 
suba a página e olhe a publicidade do lado direito da VCs1, com certeza você estará comprando o melhor custo benefício do mercado sem dúvida alguma .
Nunca olho pros banners... pow... ta muito bom preço dele ali!

Este Extreme 3D Pro parece ser bom, alem de ser logitch e não estar assim tão carro. Mas quanto aos volantes, ninguem sabe de nenhum nesta faixa de preço e que seja bom ??

Vlw !!
Volante na faixa de preço de um bom Joypad ou manche vai ser difícil. Só as traqueras nessa faixa de preço. As vezes pinta uns SideWinder Precision Racing Wheel usados mas bem conservados no Mercado Livre por cerca de 150,00 R$ e as vezes até menos... Boa qualidade + boa precisão, mas usado é sempre aquele risco se não puder ver e retirar pessoalmente com o vendedor... (e no momento não tem nenhum nesse preço :p). A versão Force Feedback do volante SideWinder eu não recomendo pois o FF da problemas em vários jogos atuais.

Vcs eskeceram dos manches da Saitek, que são animais, porém, não costumam ser dos mais baratos não.
Eu não esqueci deles... mas estão bem fora da faixa de preço para o que nosso colega parece estar querendo gastar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo